Hoje é Sáb Jan 20, 2018 12:27 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 55 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
20 dicas de como se comportar no elevador. 
Autor Mensagem

Data de registro: Seg Dez 08, 2008 1:36 pm
Mensagem Re: 20 dicas de como se comportar no elevador.
Sakky nem que seja por pm pls conta '-'

Qui Fev 26, 2009 9:32 am
Perfil E-mail

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
Eu não sou fofoqueira o_o mais quero saber também >XD

Qui Fev 26, 2009 11:15 am
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Seg Dez 08, 2008 1:36 pm
Uhum!?

Fazer o seguinte vo criar um tópico de top 10 micos aí geral posta lá assim a Mitsu vai ter com quem compartilhar seus micos e não vai ser a única! =D~

Qui Fev 26, 2009 1:02 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qui Fev 19, 2009 10:56 pm
me conta D:
*fais cara de gato de botas do sherk * e_é

Qui Fev 26, 2009 1:23 pm
Perfil E-mail

Tahhh! mais meus micos são os piores .__. (ai passado malvado)
Faz aii Kauroo.. que eu conto os meus também. XD
10 não 5 porque tem gente que não paga tanto mico o_o

Qui Fev 26, 2009 1:27 pm
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
É... acho que 5 micos já está bom. (>_<)

Qui Fev 26, 2009 2:33 pm
Perfil E-mail
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Okay okay, eita povo curioso >_>:

Uma vez no shopping eu estava andando com ela e veio um cara com um cabelo mega bizarro, nem lembro como era o tal cabelo e_e", só sei que ela deu um BERRO "NOSSA QUE CABELO FEIO" e o muleque tava andando do lado da gente com mó cara de envergonhado XD", ai ai, eu quis morrer de vergonha também =_=, não dava pra ser discreta?? xD

Também teve uma vez que ela estava fuçando uns brinquedos do Homem-aranha e bonecos *********s de ação que estavam amontoados e acho que estavam em promoção. Adivinhem qual que ela queria ver? O último boneco, laaa no meio da multidão de brinquedos. Ah lindo né? Todos aqueles bonecos de ação cairam no chão e ela catando tudo desesperadamente e amontoando tudo de novo olhando para tras mó aflita. Os caras que organizam os bonecos olharam com muita cara de ódio pra ela. E eu? Ah eu finji que não conhecia ela =D

Eu sei também que ela nem se importa de expor esses micos, porque quem mais ri com os próprios micos é ela mesma XD!

Qui Fev 26, 2009 2:41 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qui Fev 19, 2009 10:56 pm
vixi o-o eu ja fiz umas coisas assim e_e

mas eu lembro uma vez que eu era pekeno e fui no Zoologico, eu vizitei os bixos e bla bla bla, daí quando eu tava indo imboratinha bastante gente aonde eu tava passando, dai eu fui cortar caminho pela grama do lado das pessoas que tavam no caminho, intão eu fui correndo igual uma criançinha feliz aeae :DDDD intão eu descubro que a grama tinha muita lama, mais num dava pr aperceber , sabe como eu escobri ?
Eu fui correndo ai eu escorreguei por ums 5 metros na lama e as pessoas tipo ums 80, olharam pra min e ficaram rindo escandolozamente o_o e minha bermuda era BRANCA

o_o

Qui Fev 26, 2009 2:52 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
OMFG! Sakky, eu acho que isso de passar um pouco de vergonha... é coisa de imouto e otouto.

Eu e meu irmão temos costume de viajar sozinhos de avião. Uma vesta eu estava com uma bolinha de linha que eu arranquei da minha jaqueta e dei um nome para ela. Meu irmão queria colocar no lixo, brigou comigo e arrancou d aminha mão. Ele se levantou para puxar a bolinha de linha e eu soltei a mão dele... ele caiu quase de cara no chão. E para piorar... um outro menino, mais ou menos da mesma idade do meu irmão, começou a rir... meu irmão ficou com raiva. Quase gritei com ele. Ò.Ó

Qui Fev 26, 2009 2:58 pm
Perfil E-mail

---------
HUSAHUSIAHSAUSDUAHDOSAUHDSHADUOSHAUODHSADUAOHSSADUHAUSHOASHUHDUHSAUSA
AHSUDSAUISAHDUSAHIHS O/ *morre* CARAMBA cara mico..

vou contar meu maior mico.

Eu fui em uma loja de ''besteiras'' pra comprar besteiras pra min(dãa),mais principalmente a pizza aquelas congeladas,esta com o dinheiro no bolso procurando a tal pizza.Eu encontrei ela no freezer aquelas que ficam no chão (Dãaa),só que a pizza estava muito longe... subi encima de um ferro que ficava envolta do freezer.Estava quase conseguindo pegar a pizza,é uma mulher com uma bunda ENORME passa por atrais de min é me empurra pra dentro do freezer.CAI LA DENTRO é todo mundo olho.. porque eu estava me debatendo feito uma maluca... é a mulher nem pra me ajudar a sair,fico olhando eu morrer de frio só pedindo sorroco...que chamava mais atenção ainda o_o/ os funcionários vieram me ajudar... meu dinheiro molhou,não comprei a pizza é voltei pra casa toda molhada... alem disso as pessoas na rua ficaram olhando pra min,porque eu parecia um pintinho molhado e roxa de tanto frio.

mais isso faz tempo.. nunca mais voltei lá,tomara que já tenham esquecido.

Qui Fev 26, 2009 3:09 pm
Perfil E-mail YIM WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 55 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo