Hoje é Ter Jul 17, 2018 2:32 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
[Ajuda] Blog 
Autor Mensagem

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
Mensagem [Ajuda] Blog
Bem, eu pretendo voltar com um blog (imagino que já tenha um pessoal que sabe) e eu queria ajuda com o layout (quanto a hospedagem, estou tentando me arranjar. Eu ACHO que vou conseguir fazer o site que escolhi funcionar). Eu tenho três layouts prontos, dois não estão com o nome do meu blog mesmo. São coisas aleatórias que eu fiz num momento de tédio e eu imagino que eu possa usar. '-'

Esse é aqui é o primeiro, de Saikano (esse é o que foi feito para o blog mesmo, então é o que está com o nome original):

São três versões, eu queria saber qual está melhor e se tem alguma dica da parte de vocês. :3'

Dai tem esse, de Card Captors Sakura:

Acho que a unica diferença são as fontes mesmo... ;p Não lembro de ter mexido em outra coisa além disso.

O terceiro está salvo no formato do photoshop e eu só reparei agora que eu fechei o bendito. Amanhã eu coloco, okay? :3

Bem, quanto ao nome do blog... Shizuka (um biscoito para quem descobrir da onde eu tirei)... Eu só quero saber se mais ninguém usa esse nome... Antes que eu quebre a cara. No mais, acho que é isso. Brigadinha (Que coisa... patty).

Editado pela última vez por Mika em Sex Mai 22, 2009 7:52 pm, num total de 1 vezes

Ter Mai 19, 2009 11:45 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Re: [Ajuda] Blog
Bom, dentre as duas primeiras opções de layout com a moça de Saikano eu vou ficar com o Goodbay2 o-o ficou mais restrito, mais chique. >3 Quanto ás opções de lays da Sakura, eu preferi a escrita do nome que você fez no CatchYouCatchMe1. Eu achei que rimou mais com a essência do lay... não é nem muito simples quanto o último, nem muito estravagante como o primeiro ;3 Reflete uma complexidade sutil, como o layout em si *-*9 Aliás, tenho que dizer-lhe que o seu design é LINDO! Meus parabens, mesmo >XD

Qua Mai 20, 2009 2:22 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
Mudei o segundo layout de Saikano. Eu errei o ctrl+v. xD
Bem, arigato Mitsuboru-san. <3
Provavelmente vou ficar com o de Saikano que você falou. quando eu fiz não achei que ficou aquela coisa... Mas olhando agora, até que está bem bonito, do jeito que eu gosto.
Acho que o de Sakura vou deixar para uma segunda versão, não sei. Obrigada pela ajuda. <3

Sex Mai 22, 2009 7:51 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
---------
Mika escreveu:
Obrigada pela ajuda. <3
Que isso, eu adoro avaliar! >XD *dies*

Qua Mai 27, 2009 2:28 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ]