Hoje é Seg Jul 23, 2018 2:15 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
[Ajuda?] Macromedia. 
Autor Mensagem

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
Mensagem [Ajuda?] Macromedia.
Olá x3, bom, eu estou pensando em trocar um pouco o meu Photoshop CS(apesar de eu gostar dele) pelo Macromédia Fireworks, e passar a usar também, além do Fireworks, o Flash e o Dreamweaver 8 (já baixei todos eles), pra inovar um pouquinho x3. Mas eu queria algo como.. uns tutoriais deles ._. o único que eu já utilizei foi o Fireworks, e ainda assim eu só fazia gifs com ele, e sei que é possível fazer muito mais, será que alguém conhece um site com alguns tutoriais interessantes para eles?

Sáb Jun 13, 2009 1:47 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Re: [Ajuda?] Macromedia.
Eu não conheço site nenhum que tenha algum tutorial, mas do Fireworks eu conheço bastante :D tanto que eu nem uso o photoshop mais... eu posso te ajudar com o que eu sei o/ eu conheço uns scripts interessantes pra usar @_@ A única coisa que o Fireworks não tem é brushes... de resto, ele é praticamente igual ao Photoshop, pra mim o_o e ainda é melhor >3 ja que o Fireworks emana uma aura de facilidade >XD Eu queria muito aprender flash, talvez eu va ****** o Macromedia flash para ver se aprendo alguma coisa o-o *costuma aprender fuçando as coisas* Enfim, estou á disposição no msn já que as minhas provas acabaram! :D *joga confetes*

Qua Jun 17, 2009 1:57 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
Ahh, então já sei a quem recorrer xP
o flash eu tentei aprender fuçando, mas o máximo que eu consegui foi fazer uma bolinha andar de um lado para o outro @_@, por isso to atrás de mais coisas x3

Qui Jun 18, 2009 8:56 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
---------
LOL! Já é alguma coisa, né? Eu nem isso sei fazer >XDD Infelizmente eu não entendo nada de Flash... zero mesmo D: mas se eu der uma fuçada eu te ensino tudo o que eu descobrir o/

Dom Jun 21, 2009 1:18 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ]