Hoje é Qua Jan 17, 2018 11:51 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 9 Mensagens ] 
Aquele sonho azul 
Autor Mensagem

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
Mensagem Aquele sonho azul
Tema: Romance
Personagens: NaruxHina

-----------------------------------------------------

A beleza daquela cena não fora imperceptível aos olhos azuis.
aquela visão explêndida e cativante, o manteve ali, parado, incapaz de mover um músculo se quer.

Brilhos azuis por todos os lados, a água cálida e gélida era manipulada gentilmente, e com a luz do luar o brilho ficava ainda mais explêndido. com as mãos pequenas e delicadas, ela mantinha aqueles espetáculo e seus movimentos circulares.

Ele não sairia dalí, estava deslumbrado com a cena e, feliz por poder deslumbar mais uma vez aquela linda jovem que ele havia visto tempos atrás.

Mas que por um discuido dele, ela tinha desaparecido, como uma breve brisa de verão...

Ele queria mais, queria saber quem era a jovem que lhe causava arrepios. Que lhe dava um formigamento estranho na boca do estômago.

A jovem que ele não esquecera desde aquele momento, a jovem que lhe proporcionou sonhos e sonhos.

Aproximando-se lentamente do belíssimo espetáculo e, por um discuido, talvez do destino, escorregou e caiu no lago. Como da primeira vez.

Não poderia ser.. com o desespero de não perdê-la outra vez, ele mal pode se manter de pê... queria levantar, tinha que levantar, tinha que saber quem era aquela mulher, a mulher que roubou seu coração mesmo sem vê-la ou conhecê-la. Tinha que alcançá-la.

Uma mão segurou sua cabeça gentilmente e ao olhar pra cima viu uma face pálida e límpida.

Mesmo com sua vista embaçada devido a água que caira em seus olhos, ele pode reconhecê-la.

- Hi.. Hinata-chan? - Perguntou surpreso.

A mulher a sua frente estava com a face terna, e sorria gentilmente.

- Esperei muito tempo por você, Naruto-kun - Disse ela.

Naruto estava estático, não acreditava em seus olhos que agora podiam ver claramente quem estava a sua frente e muito menos em seus ouvidos.

A aproximação da jovem foi inevitável, e ele ainda estava na mesma situação de antes, estático, molhado, perpléxo.

Afinal, aquela era mesmo a Hinata? Ela estava mesmo se aproximando para beija-lo? Não, aquilo só poderia ser um sonho. Ou talvez um pesadelo?

Ao sentir o doce tocar dos lábios, ele que se encontrava de olhos fechados para ver se voltava a realidade, despertou.

Com o susto ele olhou para os lados e não havia nada. Apenas um quarto vazio como sempre fora.

- Hunf! - ironizou - então foi mesmo um sonho... - com isso ele deitou novamente na cama e, pensando, se perdeu adimirando o teto de seu quarto

- Hinata-chan, né? - Com um meio sorriso no rosto ele virou para o lado, e ao olhar para a janela, viu a linda lua brinlhante no céu, como naquela noite.

Bom, minha primeira Oneshot ^^" espero que gostem, eu nunca vi o eps que o naruto vê a Hinata, e nem gosto muito de fics com eles dois, mas vi um vídeo no youtube que amostrava as cenas desse eps e decidi fazer a fic ^^'

Dom Jan 04, 2009 5:59 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Jan 03, 2009 4:03 pm
Mensagem Re: Aquele sonho azul
Que fofo ;-; Adoro NaruxHina, apesar de gostar ainda mais de SasuNaru huehuheuahsahsuhe 8D
Como eu já disse no outro fórum, adoro fics curtinhas como essa, apesar de deixarem com um gosto de "quero mais" xD (apesar de isso ser bom porque aí eu começo a imaginar a história -q)
Anyway, como eu já disse, quero ler mais fics suas heim *-*~

Seg Jan 05, 2009 1:01 am
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
A fic é interessante o-o Apesar de eu odiar NaruHina x_x Eu também nunca vi esse episódio e nem pretendo ver filler por filler até achá-lo >XD Mas o que me incomoda é que tem algumas citações dele nos jogos. Por exemplo, acho que no Narutimate Hero 3 ou no Accel 2 a Hinata tem um ataque onde aparece essa cena... ela fica azul e em cima de um lago, eu acho. Hm, eu editei a sua fic porque tinha alguns erros de português, okay? >XD Aconselho você á revisá-la no Word antes de postar. Agora é minha vez de fazer uma OneShot! ò_o9

Seg Jan 05, 2009 1:24 pm
Perfil E-mail WWW

Mitsuboru escreveu:
A fic é interessante o-o Apesar de eu odiar NaruHina x_x Eu também nunca vi esse episódio e nem pretendo ver filler por filler até achá-lo >XD Mas o que me incomoda é que tem algumas citações dele nos jogos. Por exemplo, acho que no Narutimate Hero 3 ou no Accel 2 a Hinata tem um ataque onde aparece essa cena... ela fica azul e em cima de um lago, eu acho. Hm, eu editei a sua fic porque tinha alguns erros de português, okay? >XD Aconselho você á revisá-la no Word antes de postar. Agora é minha vez de fazer uma OneShot! ò_o9

Nhaaaii eu tbm não gosto muito de Naruxhina x-x' nem de SasuxSaku, mas gosto de fics com eles XD' que bom que achou 'interessante' XD' e vc sabe que os erros de português são minha marca registrada XDD' to brincando.. mas eu melhorei bastante u.u' e não revisei porque fiz a fic de madrugada x-x' *ser que só tem inspiração na madruga* e não deu tempo de revisar, meu pai jah tava descendo pra trabalhar e se ele me pega... [OBS: Pai levanta pra trabalhar as 4:30 da manhã]

E eu quero ler a sua Oneshot...

Seg Jan 05, 2009 1:53 pm
Perfil E-mail

Ray-chan escreveu:
E eu quero ler a sua Oneshot...
nem comecei a fazer ainda 8D estou em dúvida porque eu tenho idéia pra fazer três fics distintas, uma delas dois em um, ou seja, quatro fics pendentes. Mas o problema é que tem certas cenas em que eu acho que ficaria melhor desenhado e não escrito @_@ um dia eu ainda hei de fazer "tirinhas" e as minhas benditas fics u__u'b E postarei todas no Silent Dream, naturalmente.

Seg Jan 05, 2009 2:04 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
Nyaaaa *0* que fofuuuuu,muito bonutinhoooo.
Amo naruhita x.x'' <3
acho que vou fazer um Fanfiction também,com tema de drama(tenho habilidades de fazer historias tristes o-o) é romance também :3 (medo)

Seg Jan 05, 2009 8:17 pm
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
Naah, antigamente eu era a favor de NaruHina, mas agora sou... indiferente o-o'
Mas ficou fofo esse conto, vai ter continuação né? x3
eu já vi todos os fillers de naruto, haha!

Ter Jan 06, 2009 11:43 am
Perfil E-mail WWW

Ama escreveu:
Mas ficou fofo esse conto, vai ter continuação né? x3

Nyaa, não sei se vou continuar não..
por isso oneshot. é que sempre que eu continuo uma fic fica uma porcaria x-x'

Ter Jan 06, 2009 11:38 pm
Perfil E-mail

---------
Ray-chan escreveu:
é que sempre que eu continuo uma fic fica uma porcaria x-x'
Eu acho que é o contrário comigo 8D se eu num continuar eu tenho um troço *dies* mas você pode continuar essa fic e botar outro nome u_u ninguém vai reparar que é continuação 8D ou faz outra oneshot com o mesmo casal ;O aí os fãs ficam felizes! >XD

Sex Jan 09, 2009 2:04 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 9 Mensagens ]