Hoje é Sex Jul 20, 2018 7:27 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Chapeuzinho vermelho 
Autor Mensagem

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
Mensagem Chapeuzinho vermelho
Tema: Romance (?)
Casal: SasuxNaru(ko)

--

Lá estava ela, andando graciosamente pela trilha que conhecia como a palma de sua mão. Ia para o aconchegante chalé de sua avó, Ela estava doente, e sua mãe disse que seria bom se ela a visitasse e levasse o sesto de doces para alegra-la.

- Aqui está chapeuzinho. Tome cuidado com o caminho e diga para sua avó que eu desejo melhoras. - Disse-lhe a mãe entregando a sesta pesada.

- Sim, mamãe. - A loirinha com estanhas marquinhas no rosto arfou um pouco ao pegar a sesta.

Estava na metade do caminho quando ouviu ruídos no arbusto. Parou para ouvi-los, olhou ao seu redor e não avistou nada. Colocou novamente o sorriso no rosto e saiu cantarolando saltite para a casa de sua vovozinha.

- Pela estra a fora eu vou bem sozinha levar esses doces para a vovozinha... -

Cantou mais um verso de sua musiquinhas e passou a cantarola-la quando novamente ouviu o ruido estranho. Agora a doce menininha caminhava, estava com um pouco de medo e cantarolava devagar quase parando... o bosque era tão silêncioso que mesmo seu cantarolar baixo ecoava pelas milhares de árvores que rodeavão-na, porque a vovó mora tão longe? Se perguntou ela, os olhos assustados olhando para os lados.

Um enorme vulto passou a sua frente. A menina recuou instintivamente, o que quer que foce não era humano. Com os olhos assustados abraçou o sesto de doces ainda recuando, quando esbarrou em alguma coisa.

- waaah!! - Ela gritou estreitando os olhos ao se virar e pôr a sesta de doces na frente rosto.

- O que foi doce menininha? - Sua voz era doce e aveludada, tinha grandes orelhas - Nunca havia visto um lobo antes? - Seu cabelo era despenteado, sua pele branca, e o rosto fino, tinha um longo rabo negro - Calma... calma... não vou te machucar - Com olhos mais negros do que a noite mai escura e sombria. - Só quero algo doce para comer... - Ele abaixou delicadamente a sesta que ela segurava.

- De-desculpe - gagejou a menina assustada, sua voz ainda era doce - Ma-mas esses doces são para a minha vovozinha que está doente. - Explicou amedrontada.

- Huhu... - Riu malicioso encarando a pobre menininha que desviava o olhar corada – que menina boazinha... Mas, não são esses doces que eu quero. - Um meio sorriso brotou em sua face.

- E-então o-o que você quer.... se-senhor lobo!? - Ela não o encarava, seu rosto aquecendo a cada palavra. - Eles... sã-são as únicas coisas doces que... tenho aqui.

O grande lobo rapidamente se postou do lado da menina, que tremeu com o vento que ele provocara.

Ele deu um sorriso largo, com seus grandes dentes sobressaltados por sob seus lábios, o ar quente que soprava de sua boca arrepiou a delicada menina, que se estremeceu um pouco ofegante. Ele se aproximou cada vez mais, com seu hálito quente seguindo o contorno do rosto redondo da pequena.

Ela olhou para o lado, viu o sorrizo aterrorizante do lobo, seus dentes ainda sobressaltados, num sorriso ao mesmo tempo aterrorizante e faminto.

- Por... por que.... essa boca tã..tão gra-gran-de? - Ela perguntou receosa.

Ele pouco a pouco se aproximou mais do rosto dela. A menina por instinto fechou os olhos apertando-os. De repente ela sentiu algo gélido e úmido em seus lábios. Arregalou os olhos surpresa. Ele a encava de perto com seu sorriso malicioso. Ele a lambera.

- É para te saborear.... melhor!

--

Tah muito ******, mas eu gostei de escrever ^^" e o Sasuke fica sexy de lobo mal XD' ah! Mitsu-chan, lembra daquele desenho que vc me mandou no msn? a muito tempo atrás? a idéia veio dele.

Qua Ago 19, 2009 5:39 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Re: Chapeuzinho vermelho
LOL. Sasuke, o lobo mau. Ray? Você ainda tem aquele desenho que eu fiz? @_@ eu queria ele. Ficou bobo, mas ficou legal. Depois dessa eu quero fazer uma história de Sasuke: o lobo mau também >XD Ahn é! Por favor, revise a acentuação da sua fic porque o negócio ta feio x__x só pra começar, é Cesto e não Sesto :D Bom, é isso! Obrigada por compartilhar sua fic conosco! o/

Sex Ago 21, 2009 5:42 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
---------
Mensagem Re: Chapeuzinho vermelho
Mitsuboru escreveu:
LOL. Sasuke, o lobo mau. Ray? Você ainda tem aquele desenho que eu fiz? @_@ eu queria ele. Ficou bobo, mas ficou legal. Depois dessa eu quero fazer uma história de Sasuke: o lobo mau também >XD Ahn é! Por favor, revise a acentuação da sua fic porque o negócio ta feio x__x só pra começar, é Cesto e não Sesto :D Bom, é isso! Obrigada por compartilhar sua fic conosco! o/

Tenho sim, ó:
adoro esse desenho x3' E escreva mesmo! ah! valew! eu não revisei mesmo essa fic ^^' desculpe!

Sáb Ago 22, 2009 2:45 pm
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ]