Hoje é Ter Out 16, 2018 8:00 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 34 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Coca-cola é má influência para os estudos. 
Autor Mensagem

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
Mensagem Re: Coca-cola é má influência para os estudos.
Reita escreveu:
magine, meus professores são idiotes :D tipo assim, meu Nome é Arthur e da minha melhor Amiga é Anna, e nas prova
a ordem das carteiras é por chamada, ou seja eu fico atraz da anna que me passa tudo u.ú

Hhuahauha o/ meus professores também são ******s :) colar com eles é muitoo facil,principalmente a professora de Quimica.. ela é quase cega >_< (nossa que exagero xD).Ate nerd cola na aula dela >XD... com suas exeções. ú_ú

Sáb Fev 21, 2009 4:26 pm
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Sáb Dez 13, 2008 4:27 pm
sinceramente eu nunca colei, e tem q ser um alguém muito aflito pra fazer isso XD

Sáb Fev 21, 2009 4:42 pm
Perfil E-mail WWW

PegaSuS escreveu:
sinceramente eu nunca colei, e tem q ser um alguém muito aflito pra fazer isso XD
Nem sempre.. tem que ser aflito conheco uma pessoa que pode ter umas otimas notas,sem precisar de cola... mais ela cola,sei lá parece que faz isso de proposito u_u eu em >XD vai entender u_ú

Eu prefiro tirar uma nota ruim ao inves de colar... acho injusto ''colar''.__. mais antes não pensava assim,é adimito que já colei. >XD

Sáb Fev 21, 2009 4:55 pm
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Seg Fev 02, 2009 11:08 pm
yummy escreveu:
Eu prefiro tirar uma nota ruim ao inves de colar... acho injusto ''colar''.__. mais antes não pensava assim,é adimito que já colei. >XD

o_o
Acredito que 9O% da população já colou. Até eu tenho que admitir que já colei na prova de matemática, antes quando eu tentava colar, o que tinha na cola não tinha na prova, inclusive quando eu tava na 4ª série, lembro que fiz cola com papelzinhos pra prova de geografia, no dia da prova, eu deichei em casa a cola, e na prova não caiu o que tinha na cola. xDDD

Sáb Fev 21, 2009 6:05 pm
Perfil E-mail ICQ

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
eu nunca colei u_u, ou pelo menos não me lembro.
(alguém notou q eu sumi?)

Dom Fev 22, 2009 1:44 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Ter Nov 18, 2008 11:10 am
omg, até é boa ideia, mas é bizarro fazer prova com uma coca-cola OO:
eu vou mal mais não colo, ser pega deve dar trabalho DD:

Dom Fev 22, 2009 2:07 pm
Perfil E-mail WWW

Ama escreveu:
eu nunca colei u_u, ou pelo menos não me lembro.
(eu notei que você sumiu Ama.Onde esteve? u_úb)
Izumi escreveu:
Acredito que 9O% da população já colou. Até eu tenho que admitir que já colei na prova de matemática, antes quando eu tentava colar, o que tinha na cola não tinha na prova, inclusive quando eu tava na 4ª série, lembro que fiz cola com papelzinhos pra prova de geografia, no dia da prova, eu deichei em casa a cola, e na prova não caiu o que tinha na cola. xDDD
LOL! hauhau o/ um dos outros motivos de eu não colar mais é porque da mais trabalho você colar,do que estudar... sem falar que eu sou um desastre pra esconder coisas.
Por exemplo,eu não tinha estudado pra prova de historia,é minha amiga fico de me passar a cola então botei a cola dentro da caneta 8D.. é coloquei dentro do estojo.Mais quando fui ver eu tinha um monte de canetas dentro do estojo.. é se eu começa-se a procurar a professora ia desconfiar,então fiz sem cola... terminei a prova é quando fui ver,a caneta que eu usei pra fazer a prova estava com a cola ¬¬'.(o papel estava tão amassado é pequeno que eu nem vi u_u) Só acontece comigo né?. >_<

E melhor estudar mesmo ú_u,me da menos dor de cabeça.

Dom Fev 22, 2009 5:31 pm
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Ama escreveu:
Eu notei u___u E até eu já colei!! (é, é verdade!!!) Maas, a minha cola não prestou pra nada... porque segundos depois de eu ter consiguido com muito custo a minha resposta, o professor foi lá e falou abertamente.... ou seja, colar não vale á pena no meu caso .-.''

Dom Fev 22, 2009 6:45 pm
Perfil E-mail WWW

Mitsuboru escreveu:
Ama escreveu:
E até eu já colei!! (é, é verdade!!!) Maas, a minha cola não prestou pra nada... porque segundos depois de eu ter consiguido com muito custo a minha resposta, o professor foi lá e falou abertamente.... ou seja, colar não vale á pena no meu caso .-.''

To pasma o_________o,nunca pensei que Mitsu é ''cola'' entrariam na mesma frase >XD. Enfim...colar pra min também não rola. da muita dor de cabeça ú_up

Dom Fev 22, 2009 7:25 pm
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
---------
yummy escreveu:
To pasma o_________o,nunca pensei que Mitsu é ''cola'' entrariam na mesma frase >XD. Enfim...colar pra min também não rola. da muita dor de cabeça ú_up
Agreed ;Ob

Seg Fev 23, 2009 6:36 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 34 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo