Hoje é Sex Jul 20, 2018 9:19 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 52 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Com que personagem de anime você se identifica? 
Autor Mensagem
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Mensagem Com que personagem de anime você se identifica?
Mas então! Com que personagem de anime/mangá ou até mesmo jogo você se identifica? (Pode ser tanto fisicamente como mentalmente). Mas é o seguinte: Poste a imagem da sua personagem, escreva como ela é (personalidade) e porque você acha que se identifica com ela! :D Sounds fun, huh?

Dom Dez 07, 2008 1:32 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Dez 06, 2008 11:05 am
Mensagem Re: Com que personagem de anime você se identifica?
Com a Mao Mizusawa do Kimikiss ~ pure rouge bem ela tem o mesmo estilo que eu e parece comigo.
E ela tem o mesmo raciocínio que eu também: ''Mao Mizusawa: Meu estilo é diferente; eu pego varios estilos para fazer o meu, e por fazer isso, sou única. Eu acho que é melhor assim''
E ela é descontraida, nada abala ela, ela é divertida, maluca e de vez enquando louca até de mais, assim como eu.
Além do que ela é persistente e sincera. Um pouco inocente, mas por fazer isso ela é legal. Por isso gosto dela e pareço com ela.
Eu me identifico em quase todos os aspectos com ela, até na aparência xD
a fotinha dela é essa

Seg Dez 08, 2008 9:21 am
Perfil E-mail

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
*PS: Fiz uma meleca .__.\/ vo fazer denovo >_<~
Euuu....

Me Identifico em relação a personalidade com a: ,por que Izumi adora animes e mangás, jogos de video-games e jogos online,disso vocês ja sabem que eu também sou *-*.é o tipo de menina muito preguiçosa,só estuda na véspera das provas,geralmente a noite, pois não tem estímulo para fazê-lo, já que o gasta todo com interesses otakus (animes e jogos),eu também ò_ob é as veses não estudo,por que sai anime novo *Q*. Ela é inteligente,mais é preguiçosa demais pra estudar,ela é boa em esportes mais odeia eles.é uma mega doida >_<'' que trasformar as pessoas a sua volta em Otakus também.eu sou exatamente assim .-.'',assim como ela meu gosto por animes vieram de meu pai é meu irmão o-o'' então gosto mesmo de animes de pancadaria 8D é não sou fã de Yaoi >0< como a maioria das meninas hoje em dia o-o'' mais não despenso uma comedia/romantica.tenho um rostinho de criança,é aparenta ter menos idade que tem,não sou muito feminina.(Izumi também) *isso me irrita muitooo ç_ç*.Ainda por cima sou uma pata,desejeitada que só eu.Alta (algo diferente da Izumi,ela é baixinha ;X) mais não tenho elegancia nem pra usar um salto,sem postura nenhuma o-o''.sem falar que eu tenho uma 'Fissura' por altura,que um dia vou voar de asa delta em cima do cristo(rio de janeiro) *-*.é pular de paraquedas ;x;.

Me Identifico em relação a aparencia com a: ,eu fiz m**** no meu cabelo um dia desses o-o'' é o cortei. ahh tadinho do meu cabelo >_< ja não era grande o-o'' não esta curtinho como o dela. mais chega muito perto ç-ç,é também com cara de criança .-. que tento desfarçar com uma franja que eu fiz -p que não adianta muito.é incrivelmente a Misao,também é preguiçosa ;D AIII DEUSS! VIVA A PREGUIÇA ¦D.

Prontoo é isso,fico mais organizadinhooo >0<'' se tiver mais alguma coisa,coloco aqui *-*

Editado pela última vez por yummy em Sáb Dez 20, 2008 11:12 am, no total de 4 vez

Seg Dez 08, 2008 10:48 am
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 7:34 pm
Eu me identifico com a Kotonoha Katsura, de School Days. o.o
Tímida, anti social, mayga, dedicada, perfeccionista como ela e com o mesmo ódio por Educação Física. o-o Todas essas qualidades *Leva pedrada* fazem com que ela seja a garota de anime que eu mais adoro, e a que mais me identifico.. i_i ♥ Admito que me causou horror a fase louca dela, mas tirando isso somos muito parecidas. :3 ~
Fisicamente também, apesar de meu cabelo ser mais parecido com o da (que eu adoro, too).
A Koto-chan é essa criatura fowfa .

Owwnnn~! *___* ♥♥♥

Seg Dez 08, 2008 3:13 pm
Perfil E-mail ICQ WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Eu me identifico com...

PRIMEIRO: Não consigo me resumir numa só pessoa u_u'
SEGUNDO: Vou usar de uma outra personagem para citar a minha aparência ;3

Quanto á minha personalidade eu me julgo parecida com o :D sou tão rancorosa e ciumenta quanto o ditocujo u_ub Sem falar que eu também detesto todo tipo de injustiça pro meu lado. Ah, e sou também MUITO vingativa :3 já que ninguém faz nada por mim, eu faço justiça com as minhas próprias mãos! ò_o também decidi estudar e ser a melhor da classe pelo mesmo motivo que ele: provar pra mim mesma, e para aqueles que duvidam de mim, que eu consigo fazer o que eu quiser. Mas, eu tenho alguns traços que o Sasuke não tem x_o por exemplo, ás vezes eu falo mais do que eu deveria >XD coisa que ele dificilmente vai fazer. No momento eu não estou conseguindo achar uma pessoa que tenha essas características extras ;D' então se contentem com a minha semelhança com o vingador-não-mascarado! 83

Em relação á minha aparência digamos que eu me pareça com a . Obviamente eu não sou enorme que nem ela 8D e meus olhos nem são TÃO VERDES assim. Mas eu tenho aquele cabelo que escapa por trás da minha orelha, por exemplo ;O e cabelo castanho. E gosto de verde, apesar de também gostar de azul... Enfim! Acho que é mais ou menos isso! x3

Ter Dez 09, 2008 3:28 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Dom Nov 23, 2008 2:56 pm
Pela aparência eu acho que me pareço com a Kaolla Suu de Love Hina, mas meu cabelo não é "loiro" igual ao dela.

Agora em relação á personalidade acho que eu me pareço com a Risa de Lovely Complex: não sou muito feminina, adoro jogar video-game, sou chorona e barulhenta igual a ela o-o. Aaah e também por sempre ficar brigando com o garoto que eu gosto .-.
Se bem que as vezes me identifico com o Kyo por ser meio estourada, principalmente quando estou jogandu alguma coisa com alguém.

Foto da Risa:
Foto da Kaolla:
Foto do Kyo:

Qua Dez 10, 2008 9:22 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Dez 13, 2008 4:27 pm
Um personagem de jogo, bem...já sei, Siegfried d Soul Calibur
Oia ele aqui>
Por ele ser um cara q luta contra Nightmare(seu pesadelo) q as veses o domina(sua alma e corpo, literalmente) escolho ele, pq sou um cara muito legal ^^, mas quando estou furioso, eu ñ controlo minhas ações, me tornando um ser maligno com vontade de quebrar todo mundo q estiver na frente e tentar conquistar o mundo huahuahuahua!!(Acho que exagerei O.o)
De animes, dexou vê...lembrei!Roy mustang(FMA)pq as veses sou tão chato e mandão quanto ele, tbm adorando fingir q sabe d tudo huahuahuah(vão se acostumando com essa risada malefica!)
Ele aque>

Sáb Dez 13, 2008 6:40 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 7:34 pm
PegaSuS escreveu:
De animes, dexou vê...lembrei!Roy mustang(FMA)

Eu podia jurar que seria o Seiya, que coisa, né? XD *Comentário inútil*

Dom Dez 14, 2008 9:11 pm
Perfil E-mail ICQ WWW
Site Admin

Hazuki-Lanna escreveu:
PegaSuS escreveu:
De animes, dexou vê...lembrei!Roy mustang(FMA)

Eu podia jurar que seria o Seiya, que coisa, né? XD *Comentário inútil*

Omg! Eu pensei o mesmo O_O. Será que ele se enganou na comparação :D? (Btw, preciso fazer o meu perfil XDD")

Seg Dez 15, 2008 12:43 pm
Perfil E-mail
Site Admin

---------
Well... eu acho que me identifico pessoalmente com a . Hmm, porque ela anda sempre de mau humor e em busca de algo diferente das coisas comuns. Não que eu tenha algum tipo de poder de controlar um mundo paralelo a este XD, mas eu me identifico com ela pois também fico empolgada com algumas coisas e acabo arrastando as pessoas para me ajudarem e participarem também (mesmo a contra gosto).
Aaand, bom, de aparência, acho que eu me identifico mais com a , primeiramente porque meu cabelo também é repicado do mesmo jeito que o dela, mas eu pretendo deixar crescer e ficar igual a =3. (Okay, talvez um pouco menor... xD) ~

Seg Dez 15, 2008 1:06 pm
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 52 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo