Hoje é Sex Jan 19, 2018 12:36 am





Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Concurso de descrição 
Autor Mensagem
Avatar de usuário

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagens: 1302
Localização: Germany
Mensagem Concurso de descrição
No concurso de descrição será apresentado um local ou uma cena em cada round; aquele(a) que fizer a melhor descrição vence!

Round One: Um cômodo qualquer de uma casa, sem ninguém (pode ter apenas o principal).

Neste concurso, os que quiserem participar devem simplesmente postar aqui mesmo a descrição. A avaliadora do primeiro round serei eu. Qualquer dúvidas, consultem as regras. Boa sorte á todos!


Qua Jan 14, 2009 4:36 pm
Perfil E-mail WWW
Avatar de usuário

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
Mensagens: 607
Localização: Incerta
Mensagem Re: Concurso de descrição
O quarto irradiava uma atmosfera assombrosa e séria, a começar pela porta: era cor grená, a pintura já velha sugeria machas de sangue na madeira, tinha ainda pequenos detalhes em forma de lua esculpidos na metade que seguiam em linha reta do lado esquerdo até o direito. A maçaneta era cor de cobre e arredondada. Logo ao entrar podia-se ouvir o som de sapatos nas tábuas do chão, uma delas, sendo pisada, rangia lembrando o som macabro de um animal moribundo. As paredes tinham um papel de parede marrom amarelado, como um pedaço da mistura de cores feitas no crepúsculo, decorado com linhas retas que se estendiam por toda a extensão do quarto até se encontrarem novamente. Havia apenas uma janela que não poderia ser aberta ou se despedaçaria por ter sido roída pelas traças. O vidro vazado por uma pedra não formava mais do que uma sombra assustadora nas tábuas ao ser refletido pelo sol. O galho de uma árvore fazia um pequeno grunhido ao entrar em contado com o que restou do vidro. O teto era coberto por teias e teias de aranhas que já nem transitavam por lá, e em certa área, no centro, parecia ter sido posto há muito tempo um lustre, o qual deixou apenas espaço para mais traças.


Qua Jan 14, 2009 11:00 pm
Perfil E-mail WWW
Avatar de usuário

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
Mensagens: 358
---------
Mensagem Re: Concurso de descrição
Poucos eram corajosos a desafiar a porta de entrada feita de madeira apodrecida e as dobradiças enferrujadas. Não havia mais fechadura. Os que exploravam a casa, logo enveredavam um caminho de acaro, fungos e aranhas. Mas, o cômodo, no fim do corredor do segundo andar, era o em pior situação. A porta estava caída no chão, completamente podre. No local onde deveria estar, teias de aranha fechavam o caminho. Aranhas enormes caminhavam pelos fios e espantavam os visitantes.

O segredo daquele pequeno quarto era apenas visto pelos insetos que caiam numa armadilha de aracnídeos e as próprias aranhas. O piso deveria ser de madeira. Mas as cores pintadas por cima, o vermelho escuro, quase negro, e a falta de alguns pedaços do piso enganariam olhos desatentos. Olhando muito de perto e muito atentamente, era possível ver um pouco de madeira pela marca deixada por algo de base circular e, pelo que parecia, uma caixa de violino. A parede, amarelada pelo tempo, estava coberta por mais teias. Por trás de uma delas era possível ver o formato de uma mão. Pouco acima dessa curiosa e assustadora forma de sangue, uma borboleta de asas rosas morta. Pela janela sem vidro, as cores do amanhecer passavam por ela, dançando tristemente. Os olhos acostumados com a escuridão, daqueles que esqueciam de se recolher em algum canto escuro do nada, eram cegados, queimando como o fogo daqueles que passam frio, desesperadamente.


Dom Jan 18, 2009 8:57 pm
Perfil E-mail
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
cron