Hoje é Sáb Jan 20, 2018 12:28 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 17 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
Criatividade dos vestibulandos x3 
Autor Mensagem

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Re: Criatividade dos vestibulandos x3
Izumi escreveu:
Woo, sendo assim eu posso entrar na justiça contra algum professor só porque na questão não tinha Justifique ou coisa do tipo?
Creio que sim, só que obviamente vai demorar anos e mais anos :D então antes de fazer um processo, compre um banquinho!

Qua Abr 15, 2009 2:34 pm
Perfil E-mail WWW
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Mitsuboru escreveu:
O meu professor disse que o cara entrou na justiça porque o professor de matemática deu errado pra ele e que, pasmem, o aluno ganhou a causa.

... Afff =_=, eu matava um ****** desses. Que aluno cretino! Bancando o espertinho com coisa séria.

Dom Abr 19, 2009 2:15 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 7:34 pm
Mitsuboru escreveu:
O meu professor disse que o cara entrou na justiça porque o professor de matemática deu errado pra ele e que, pasmem, o aluno ganhou a causa.

Eu já vi um caso desses. Mas ele tá certo, ué. lol Se não sabia como resolver mesmo.. 8D Cabe aos professores serem mais claros em suas questões. e_e'

Qui Mai 14, 2009 6:52 pm
Perfil E-mail ICQ WWW

Hazuki-Lanna escreveu:
Eu já vi um caso desses. Mas ele tá certo, ué. lol Se não sabia como resolver mesmo.. 8D Cabe aos professores serem mais claros em suas questões. e_e'
Qualquer ****** saberia que era pra calcular, afinal era uma prova de matemática, e não um teste de personalidade. Isso foi pra apurrinhar o professor. >_>

Sáb Mai 16, 2009 2:55 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Seg Dez 08, 2008 1:36 pm
“Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta.”

Filosofia own!~

“Os estrangeiros já demonstraram diversas fezes enteresse pela amazônia.” (ÃHN?)

Eles defecam na amazônia?

Kra eu me acabei de tanto rir aqui.pqp eu ja tinha visto isso já.

Meo você nem acredita que o cara quer passar -.-~

Da raiva xO~

*mitsu sobre o seu caso,eu ia espancar o infeliz e me suicidar pra não conviver com essa lembrança atordoante*

Seg Ago 10, 2009 3:14 pm
Perfil E-mail

Kaoru - kun escreveu:
*mitsu sobre o seu caso,eu ia espancar o infeliz e me suicidar pra não conviver com essa lembrança atordoante*
O infeliz pra você é o aluno ou o professor? o_õ

Dom Ago 16, 2009 5:59 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Dom Jul 26, 2009 12:20 am
---------
O da televisão eu já conhecia 8D

O do enem... MEODEOS! O-O Tem umas que é inevitável não comentar!

- “A amazônia é explorada de forma piedosa.” - pôô, se isso é piedade, então eu sou SANTA...
- “A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu.” - FAAATO.
- “Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta.” - viajou...
- “Espero que o desmatamento seja instinto.” - doeu x-x'
- “A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo.” - COMOFAAAAAS
- “A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta.” - poluentes emotivos...
- “Tem empresas que contribui para a realização de árvores renováveis.” - BAH, CURTI! JÁ QUERO UMA ÁRVORE RENOVÁVEL!
- “Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna.” - quem me dera precisar de SÓ oxigênio pra isso O_O'
- “Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza.” - árvores não naturais serão as grandes sobreviventes!! /o/ [?]
- “A principal vítima do desmatamento é a vida ecológica.” - pera... COMO?! O_O??
- “Explorar sem atingir árvores sedentárias.” - DA ONDE ELE TIROU ESSA, MEODEOS?! @_@"
- “Os estrangeiros já demonstraram diversas fezes enteresse pela amazônia.” - olha o que um erro de português pode fazer =O
- “Paremos e reflitemos.” - É ISSO AE! /o/
- “A floresta amazônica não pode ser destruída por pessoas não autorizadas.” - ...é necessário que você faça sua carterinha de "destruidor da natureza" primeiro... ;D
- “Temos que criar leis legais contra isso.” - porque as leis ilegais não podem ser ***pridas, sabe?!
- “a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor.” - WOOOOOW, ESSE É UM GÊNIO, MINHA GENTE!
- “A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável.” - essa frase demostra a profundidade do problema... bem sério, não?!
- “Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises.” - vejamos a lógica... se eu pago uma punição "xis", eu ganho mais "xises"... seria melhor não pagar um "xis" então?! o.o'
- “A natureza está cobrando uma atitude mais energética dos governantes.” - AEAEAE! ÁRVORE PARA PRESIDENTE!
- “O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando.” - que bom... imagina se o aumento começasse a diminuir?! =O
- “Na floresta amazônica tem muitos animais: passarinhos, leões, ursos, etc.” - EM QUE MUNDO ELE VIVE?! O_O
- “Convivemos com a merchendagem e a politicagem.” - repete que eu não entendi... POLITICAGEM?! >.<
- “Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia.” - ESSE FEZ DE PROPÓSITO! FRORESTA?!
- “O que vamos deixar para nossos antecedentes?” - AHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHAUH, euri.

Hazuki-Lanna escreveu:
Mitsuboru escreveu:

[2]
Aluno que põem um caso desses na justiça e ainda ganha merece créditos! 8DDD'

Dom Ago 23, 2009 2:59 am
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 17 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2