Hoje é Qua Jan 17, 2018 6:36 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 21 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Decifronomic 
Autor Mensagem

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
Mensagem Re: Decifronomic
19. Quem tiver uma regra desconsiderada perderá suas bananas. DEVIL

Agora, 3.

Qua Jul 29, 2009 9:34 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
1.Cada nova postagem deverá adicionar uma, e apenas uma, nova regra ao jogo.
2. A regra deve ser disposta no começo da postagem, em vermelho, negrito e com numeração.
3. O comentário não pode ter nada escrito acima da regra (assunto inclusive).
4. Nada mais nesse tópico, além das regras, pode ser escrito em vermelho ou em negrito.
5. Nenhuma regra pode invalidar uma pré-existente.
6. Se a postagem desobedecer uma regra o seu conteúdo será desconsiderado.
7. Nenhuma regra pode impedir completa ou parcialmente o andamento do jogo ou a postagem de novas regras.
8. Ninguém pode postar duas ou mais vezes seguidas.
9. Ninguém pode direta ou indiretamente proclamar um vencedor do jogo em tempo determinado após a publicação de sua regra. A regra pode, no entanto, apresentar um meio de vencer o jogo.
10. Vence o jogo quem conseguir juntar primeiro 100 bananas.
11. A cada post que você faz neste tópico, você ganha uma banana. Ou seja: quanto mais posts, mais bananas.
12. Toda pessoa que postar uma regra de número múltiplo de 20 deverá postar todas as regras novamente.
13. Cada vez que uma pessoa postar uma nova regra, deverá obrigatóriamente escrever a palavra "DEVIL" depois do ponto final.
14. Toda pessoa que postar uma regra de número múltiplo de 5 ganhará 5 bananas ao invés de uma.
15. Cada nova regra acrescentada que for multipla de 11 ganhará 10 bananas ao invés de uma.
16. Aqueles que desconsiderarem uma regra ganharão um cachorro.
17. Quem ganhar um cachorro ganha também 35 bananas.
18. Quem chegar primeiro ao número exato de 20 bananas, ganhará mais 20 bananas.
19. Quem tiver uma regra desconsiderada perderá suas bananas.
20. A pessoa que desconsiderar uma regra terá de esperar mais 5 pessoas postarem para que possa postar novamente.
DEVIL

Ganhei 5 bananas segundo a regra 14. :3
Banana count: 12.

Ter Ago 04, 2009 5:31 pm
Perfil E-mail WWW

21. A pessoa cujo o nome começar com uma vogal só terá sua regra considerada se a primeira letra da frase for A. DEVIL

4 babanas.

Qui Ago 06, 2009 11:55 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Seg Dez 08, 2008 1:36 pm
22.Se a pessoa postar uma regra com 5 palavras oxítonas,terá que repetir todas as regras. DEVIL.

*lembrando!eu desconsiderei uma regra!entaom segundo a regra 16 eu ganhei um cachorro!entaom segundo a regra 17 eu ganhei 35 bananas e ainda por cima a regra 15! eu postei vinte e dois entaommm mais 10 bananas!*

Banana Count:46 bananas.

Sex Ago 07, 2009 3:54 pm
Perfil E-mail

23. Uma regra só é válida a partir da pessoa depois da regra. Ou seja, fatos que ocorreram antes da postagem da mesma ou do próprio criador da regra não serão afetados. DEVIL

Kaoru, "16. Aqueles que desconsiderarem uma regra ganharão um cachorro", quem DESCONSIDERAR uma regra ganha o cachorro. Não aqueles que TIVERAM UMA REGRA DESCONSIDERADA.
Outra coisa, minha regra não está valendo. Portanto, você não possui mais bananas. "19. Quem tiver uma regra desconsiderada perderá suas bananas."

Segundo regra de nº 11, eu tenho 5 bananas.

Qua Ago 12, 2009 10:38 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Seg Dez 08, 2008 1:36 pm
[OFF~]Mika,engano seu! "Quem desconsiderar uma regra ganhará um cachorro" deu a entender que a PESSOA que desconsiderou iria ganhar um cachorro ou seja,você viu por outro lado então eu não preciso esquentar minha cabeça pra ver de todos os modos pra entender o que VOCÊ falou então estou com 46 bananas ok? ;D~

24.Quem postar uma regra com mais de 15 palavras terá que postar todas as regras novamente.
DEVIL

Qui Ago 13, 2009 4:07 pm
Perfil E-mail

24. Quem fizer a contagem errada de seus 'itens' só poderá postar após 10 pessoas. DEVIL

Regra do Kaoru desconsiderada segunda a regra 2. Ele perdeu todas as bananas segundo a regra 19. E só poderá postar daqui 5 pessoas, segundo regra 20.

Ganhei um cachorro (regra 16), 35 bananas (regra 17) e mais uma por postar (regra 10).
Total:
Cachorro: 1
Bananas: 41.

[off]'eu não preciso esquentar minha cabeça pra ver de todos os modos pra entender' eu também. Eu interpretei de uma forma e você de outra, então as duas são válidas. Não vou contestar a sua reclamação, portanto espero que não conteste a minha. ;3

Qui Ago 13, 2009 10:45 pm
Perfil E-mail
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Com licença Mika, essa sua regra é a nº 25 né? Então acho que você ganhou mais bananas XDD
26. A pessoa que postar a regra nº 30, ganhará meia banana. DEVIL

Banana count: 2

Sáb Ago 15, 2009 6:04 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
25. É TERMINANTEMENTE proibido editar qualquer que seja a regra, nova ou velha. Se você cometeu um erro, arque com as conseqüências e preste mais atenção da próxima vez. Editar uma regra velha pode complicar o andamento do jogo. DEVIL.
Essa regra foi pro Kaoru. Eu sei que você quer muito ganhar, mas editando as suas regras ANTIGAS AINDA POR CIMA você confunde a cabeça daqueles que nunca jogaram e querem aprender como se faz. Por favor, justice is for all.

A Sakky teve sua regra desconsiderada segundo a regra 2 também D: (atenção é uma beleza).
Ganhei 5 bananas segundo a regra 14.

Banana count: 17

Seg Ago 17, 2009 3:14 pm
Perfil E-mail WWW
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
---------
26. Cada vez que uma pessoa tem sua regra desconsiderada, terá direito a 1 gato como consolação. DEVIL

Banana count: 0 *sobsob*
Gato: 1

Mitsuboru escreveu:
A Sakky teve sua regra desconsiderada segundo a regra 2 também D: (atenção é uma beleza)

Dammit, como eu sou desatenta x________x

Seg Ago 17, 2009 4:57 pm
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 21 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo