Hoje é Sex Jul 20, 2018 7:13 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 10 Mensagens ] 
DOPAMINE 
Autor Mensagem

Data de registro: Seg Nov 17, 2008 12:33 pm
Mensagem DOPAMINE
Tema: Romance/Drama (Meus favoritos! :D)
Pairing: MattxMello

Abriu os olhos assustado, projetando o corpo para frente e sentindo uma dor aguda no ombro esquerdo ao fazê-lo. Dor que o obrigou a deitar novamente, xingando baixinho. Soltou um suspiro choroso, e de novo tentou se levantar, agora apertando os olhos com força, numa tentativa de amenizar aquela maldita dor.

Entreabriu os orbes, só então notando um deles coberto. Com a mão direita tocou o rosto, tateando até encontrar a gaze. Arregalou os olhos tocando, deslizando as pontas dos dígitos pelo tecido.

- O que... – Grunhiu.

Olhou em volta e viu o quarto imundo em que se encontrava.
Nas paredes, o papel já tinha se descolado e ali, por debaixo, desenvolvido um bolor negro, mostrando que havia ficado molhada por muito tempo. O teto, já não era tão branco, em muitas partes, estava descascado, exibindo o reboco. As manchas de umidade pareciam tomar conta de todos os cantos, deixando-os esverdeados ou enegrecidos. A única lâmpada do quarto pendia sobre a cama e era suspensa por fios multicoloridos que, em sua maioria, eram remendados por uma fita adesiva preta. A luz era incerta, ora acesa, ora apagada...

O barulho que vinha pela janela com o vidro quebrado era quase ensurdecedor, deveria estar em um daqueles apartamentos próximos a avenidas, ou qualquer lugar que tivesse muitos carros. As cortinas tinham rasgos imensos, e suas barras haviam sido arrancadas. A cor vermelha desbotada não combinava com o papel brega nas paredes.

Mello continuou a analisar o quarto onde estava. Deixou o rosto cair sobre o travesseiro ruim e viu, ao lado da cama, uma enorme quantidade de lixo, de pacotes de salgadinho até caixas de papelão. Havia também papéis amassados, muitos deles. Algumas peças de roupa aqui e ali. E o que mais lhe chamou a atenção... A incrível quantidade de caixas de cigarro espalhadas pelo chão, como se a cada maço que acabasse simplesmente fosse jogado no chão, pouco se importando com a imundice que aquilo fazia.
Cinzeiros, isqueiros, bitucas de cigarro. Argh... Aquele lugar fedia a tabaco. O travesseiro, o lençol, a cama, o quarto. Tudo ali fedia.

- Devo estar no inferno... – Sussurrou o loiro, fechando os olhos lentamente.

- E o demônio chegou... – Uma voz ecoou no quarto, fazendo com que Mello erguesse um pouco a cabeça, tentando ver sobre o próprio corpo quem chegara.

Era um tanto quanto diferente.
O vermelho mesclado com o castanho dava ao seu cabelo um rubro mais escuro. A pele branca e as feições nada orientais.
Era um estrangeiro, claro.

O sotaque sutil, como poderia não reconhecer? Era Inglês.

- Não sabia que o demônio fedia a cigarro... – Disse em inglês, rindo.

- Enxofre é coisa do passado... – Respondeu, divertido. Aproximando-se lentamente cama onde o outro repousava.

O recém-chegado vestia uma camiseta larga e listrada, a gola parecia ter sido cortada com uma tesoura cega, visto que havia inúmeras imperfeições e parte do seu ombro aparecia. As mangas lhe cobriam a palma da mão, deixando apenas seus dedos à mostra.
A calça jeans apesar de um pouco surrada, era a única peça naquele moço que não parecia ter sido tirada de dentro de uma garrafa. Os coturnos, que lhe chegavam aos joelhos, estavam levemente sujos e desgastados.
E, em volta do pescoço, o ruivo trazia um par de goggles.

- Como se sente? – Perguntou o ruivo, deixando a sacola que trazia sobre a mesa de cabeceira.

- Tirando essas malditas dores... – E fez uma pequena pausa. E voltou a encarar o outro.

O ruivo riu, enquanto tirava duas garrafas de cerveja de dentro da sacola.

- Deve ficar assim até as próximas duas ou três semanas, sei lá. – E sentou-se na cama, trazendo uma garrafa consigo. – Teve sorte em sair vivo.

- Sorte... – O loiro desviou os orbes para o lado, soltando um riso nasal.

Continua...

----
Eu postei essa fic no fanfiction, quem quiser deixar uma review também eu ficaria imensamente feliz e agradecida. O link é esse aqui: .

Sobre a fic...
Bem, não está uma maravilha-maravilhosa (D: Eu não gostei muito dela, mas acho que se eu fosse editar pra tentar melhorar, ficaria pior, então é bom deixar da forma que está, mfmfmf), mas é o que eu consegui fazer no momento.

Ela foi feita especialmente pra uma amiga, quando eu estava no ápice absurdo e frenético de MattxMello, como vocês podem ver! :D HÁ.

Por favor, comentem e deixem sua opinião!~
Como eu vi que o povo do fórum gosta bastante de yaoi... 8D Resolvi postar essa primeiro, mfmfmf~

Editado pela última vez por Haruhi em Seg Dez 22, 2008 4:48 pm, no total de 2 vez

Dom Dez 07, 2008 10:57 am
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Re: DOPAMINE
WHOAA~ Yaoi! <3 *dies* Nah, a senhorita escreve muito bem ;3 adorei o seu vocabulário, principalmente o seu uso do "enegrecido" ficou legal 8D *adora palavras complexas* vou deixar um reply lá no seu fanfiction o/ eu não conheço esse casal o_o eles não de Death Note, éh? Interessante @_@ Aliás, qual o significado desse título? o-o

Dom Dez 07, 2008 12:46 pm
Perfil E-mail WWW

Bem...
De modo geral é o hormônio do prazer, estimulante. Ele quem dá a sensação de prazer.

E sim, é de Death Note! XD~
Mello é o cara loiro, de cabelo chanel, que todo mundo confunde com mulher e o Matt é o cara que apareceu... Em todo o anime... 1 minuto e alguns quebrados e fez mais sucesso que o protagonista. :D~

Dom Dez 07, 2008 2:38 pm
Perfil E-mail WWW

Haruhi escreveu:
Bem...
De modo geral é o hormônio do prazer, estimulante. Ele quem dá a sensação de prazer.

Achei que essa fosse a adrenalina >XD Nah, deixa pra lá. Obrigada pela explicação! ;3

Ter Dez 09, 2008 2:27 pm
Perfil E-mail WWW

;__; Pelo que eu li era hormonio~

Qui Dez 11, 2008 2:06 pm
Perfil E-mail WWW

Haruhi escreveu:
;__; Pelo que eu li era hormonio~

Nah, vai que eles são sinônimos! Nunca se sabe ;O'

Qui Dez 11, 2008 2:21 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Jan 03, 2009 4:03 pm
Haruhi escreveu:
Como eu vi que o povo do fórum gosta bastante de yaoi... 8D Resolvi postar essa primeiro, mfmfmf~

Acertou em cheio, pelo menos a maioria que eu conheço aqui gosta. *-* Eu também já fui viciada em MattxMello 8D Eu realmente amava/amo o Mello, acho que depois do L é o personagem de DN que mais gosto. xD Mas enfim... Eu já comentei nas suas outras fics e, como sempre digo, você escreve muito bem, quero ler mais fics suaaas *---*

Hum, sobre essa coisa do hormônio.. Eu acho que a adrenalina é o hormônio que estimula os órgãos a se prepararem para situações de risco, enquanto a dopamina é realmente o hormônio que dá a sensação de prazer xD Mas eu não tenho certeza neeh, faz tempo que estudei isso. xD'

Seg Jan 05, 2009 1:49 am
Perfil E-mail WWW

unhappygirl escreveu:
Hum, sobre essa coisa do hormônio.. Eu acho que a adrenalina é o hormônio que estimula os órgãos a se prepararem para situações de risco, enquanto a dopamina é realmente o hormônio que dá a sensação de prazer xD Mas eu não tenho certeza neeh, faz tempo que estudei isso. xD'

Obrigaaaaaaaaada mesmo-mesmo pelos elogios! *3*~
E sim, é isso mesmo. XD

Qua Jan 07, 2009 7:28 am
Perfil E-mail WWW

Haruhi escreveu:
unhappygirl escreveu:

Obrigaaaaaaaaada mesmo-mesmo pelos elogios! *3*~
E sim, é isso mesmo. XD
LOL, da pra fazer confusão, né? u_u'' os significados são bem parecidos! >XD'

Qui Jan 08, 2009 4:19 pm
Perfil E-mail WWW

---------
Só agora eu fui entender a sua fic >XD (viu e leu Death Note). Tenho que admitir que é muito boa o-o melhor do que eu havia imaginado quando nem conhecia o casal... quando você visualiza com os personagens certos é outra coisa 8D uhuahuaha! Você explorou bem os personagens, e isso é ótimo o/ (tem muita gente que distorce a personalidade deles). Mais uma vez, parabéns! Este aqui tem mais crédito do que o ultimo, já que agora eu sei do que eu estou falando ;D Gostaria muito de uma continuação, se você ainda estiver animada, claro o-ob

Sáb Jun 20, 2009 2:23 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 10 Mensagens ]