Hoje é Sex Jul 20, 2018 7:36 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 9 Mensagens ] 
Dúvida - KH1 
Autor Mensagem

Data de registro: Sáb Jan 03, 2009 4:03 pm
Mensagem Dúvida - KH1
Tipo, eu sou meio n00b pra essas coisas, mas vamos lá:
comecei a jogar KH1 há 3 dias, e estou naquela fase do Deep Jungle (Tarzan), e eu já cheguei na parte que tem que derrotar o Cleyton e aquele camaleão monstrengo... Só que eu não estou conseguindo, já estou jogando desde ontem só essa parte. :/
Eu fui pro mundo do Tarzan antes de ir pro Wonderland, isso influencia em alguma coisa? xD
Anh, eu to desesperada, eu quero saber como derrotar o camaleão! u_u'
Se alguma boa alma puder me ajudar, eu vou agradecer imensamente *--*

Qui Jan 08, 2009 11:26 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Re: Dúvida - KH1
unhappygirl escreveu:
Eu fui pro mundo do Tarzan antes de ir pro Wonderland, isso influencia em alguma coisa? xDAnh, eu to desesperada, eu quero saber como derrotar o camaleão! u_u'
Se alguma boa alma puder me ajudar, eu vou agradecer imensamente *--*
Bom, eu acabei de trancar a Hollow Bastion 8D *milagre! Acho que esse ano eu consigo zerar KH1!!* E, hm... de certa forma influencia um pouco, ja que o nível do mundo do tarzan é mais alto. Como você pode observar, em cada mundo tem algumas estrelas. Cada estrela vale 5 leveis, e essas estrelas dizem respeito ao level do mundo. Então, se o mundo da Alice tem duas estrelas, o mundo é de level 10. O mundo do Tarzan tem 3 estrelas se não me engano. Ou seja, você foi no mundo mais dificil primeiro, e obviamente, por estar num level menor do que o exigido [você deve estar no máximo no lvl 13, né?] você está encontrando dificuldades. Por isso, eu se fosse você iria pro mundo da Alice e vencia ele para passar alguns leveis e poder vencer o mundo do Tarzan sem tantos problemas :3 Espero ter ajudado! Como eu estou zerando KH1 ainda, se você tiver mais alguma dúvida pode postar aqui.

Sex Jan 09, 2009 1:57 pm
Perfil E-mail WWW
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Como a Mitsu disse quanto aos leveis, seria melhor você treinar e pegar mais alguns leveis na Alice ou na Jungle mesmo derrotando alguns Heartless toscos. Quanto ao camaleão, para derrotá-lo:

Esteja com seu estoque de itens de cura preparado e coloque no Donald e no Goofy. Assim, eles vão curá-la quanto seu HP estiver acabando.
Procure atacar e fugir, pegar fôlego e voltar a atacar. Não ataque o camaleão que nem uma desesperada XD.
Observe o local, deve ter algum lugar que o camaleão não possa te pegar tão facilmente.

Boa sorte, espero ter ajudado o-ov.

Sex Jan 09, 2009 2:09 pm
Perfil E-mail

Ah, eu pensei em ir pro mundo da Alice, só que eu não sei como sai do mundo do Tarzan o_o''
Eu pensei que era lá na casa onde eles aterrisam, mas quando eu volto pra lá não encontro saída, então eu não sei como voltar --'
De qualquer forma, vou tentar lutar com alguns heartless e lutar com o camaleão mais algumas vezes xD
E obrigada pela ajuda ^^

Sex Jan 09, 2009 3:42 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
A Deep Jungle não vê depois do Mundo da Alice? D:'
Você passou o Coliseu antes? '-'
Eu também estou presa nesse pedaço... Se continuar assim, vou pedir para o viciado do meu irmão passar.

Sex Jan 09, 2009 3:52 pm
Perfil E-mail
Site Admin

Pra você sair do mundo do Tarzan, basta ir na casa la na Jane, ir no Save Point e selecionar Gummy Ship. o-o
Dai seleciona o mundo que você quer ir!

Sex Jan 09, 2009 4:01 pm
Perfil E-mail

NekoSakky escreveu:
Pra você sair do mundo do Tarzan, basta ir na casa la na Jane, ir no Save Point e selecionar Gummy Ship. o-o
Dai seleciona o mundo que você quer ir!

Nossa! Era tão simples e eu aqui me matando! Sério, eu quase comecei o jogo de novo xD /n00b
Muito, muito, muito obrigada Sakky *-*

Mika escreveu:
A Deep Jungle não vê depois do Mundo da Alice? D:'
Você passou o Coliseu antes? '-'
Eu também estou presa nesse pedaço... Se continuar assim, vou pedir para o viciado do meu irmão passar.

Eu passei no Coliseu, mas como não consegui nada lá eu saí e fui direto pro Deep Jungle sem passar no mundo da Alice primeiro >_>'

[edit]Consegui terminar o mundo da Alice e derrotar o Clayton! Muito, muito, muito obrigada mesmo, gente! *o*[/edit]

Sex Jan 09, 2009 4:47 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Eu ja zerei KH1, e vc? >XD Eu disse que conseguiria, ohohohoho!~

Qua Mai 27, 2009 2:37 pm
Perfil E-mail WWW
Site Admin

---------
De nada~ Qualquer dúvida que você tenha no caminho do jogo, posta aqui =D~