Hoje é Sex Jan 19, 2018 12:36 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 24 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
Enredo do RPG 
Autor Mensagem

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
Mensagem Enredo do RPG

• Silent Dream •

A cidade Silent Dream, localizada no Japão, é uma pequena localidade recém criada feita por alamedas e vilarejos civilizados. Seus habitantes são mistos, seres humanos, seres místicos e animais. Existem uns sombrios que ainda podem ser vistos em algumas partes selvagens da cidade. Pessoas, animais selvagens e outros seres aprenderam a conviver uns com os outros em certo clima pacífico, apesar de antigamente não ter sido assim.

A Guerra do Sacramento, ocorrida há mais de 100 anos entre humanos, vampiros, animais, lobisomens, enfim... ainda trás consequencias: são os sombrios, que vivem na parte isolada da cidade, próxima ao cemitério. Mas não causam problemas com os pacíficos, hoje protegidos principalmente pelos ninjas da região.

A Guerra iniciou-se com a rebelião dos religiosos contra os que praticavam fentiçaria, ocorreram várias adentrações nos castelos de magos, que eram então "purificados" e marcados a sangue, não podendo mais praticar magia com a maldição jogada contra eles, com isso vários místicos começaram a lutar contra os samurais contratados pelos religiosos. Uma luta de espadas e fentiçaria. As magias, por sua vez, atingiram a floresta, onde vários animais e outros seres viviam, fazendo com que eles também lutassem contra magos e religiosos. O conflito piorou quando o melhor ninja da guerra, Kaniho, apaixonou-se por uma fenticeira(Hana) e ambos começaram a se encontrar escondidos. Quando Hana foi morta por outro ninja, Kaniho não pôde suportar a sua perca e rebelou-se contra os ninjas também, causando uma vasta devastação de mortes que se prolongou até fora da cidade.
Um dia o Mago branco Khai chegou a cidade enquanto a guerra era travada, ele era famoso por ter o maior poder mágico e sabedoria do mundo, tinha quase 400 anos, sua experiência permitiu a criação de vários feitiços existentes hoje. Ele ameaçou a todos de prendê-los naquela terra, torná-la um inferno quente e infértil de dor e isolá-los do mundo caso não parassem, pois a guerra começava a ter seus desastres maiores nos lugares fora da cidade. Conseguiu um acordo com os seres dessa terra que foram representados pelo místico anjo Thal, este os fez conviverem, aos poucos, pacificamente até então.

Os novos habitantes começaram a lotar a Pensão enquanto não existem muitas casas disponíveis, o Parque Harusame atrai famílias, crianças e casais. As pessoas sorriem com seus bichos de estimação(desde gatos até tigres), um ar descontraído de amizade se forma entre os habitantes. Silent Dream começa aos poucos a enterrar o passado sangrento. E uma nova Universidade está pronta para pesquisas, estudos e leitura.

Porém, nos ultimos tempos, os antigos habitantes começaram a ver uma série de conflitos aparentemente insignificantes.
Animais mansos tornando-se selvagens da noite para o dia.
Sumiços e sequestros nunca resolvidos.
E gritos vindos do cemitério, apenas ouvidos pelos insones.
Os seres místicos pacíficos da cidade estão desconfiados sobre esses acontecimentos, desconfiam que alguma alma negra do passado esteja revivendo o sentimento de guerra entre as diferentes criaturas. Soldados armados, anjos, vampiros, tigres, ninjas, lobos... apenas os seres treinados, montam guarda todas as noites temendo o renascer de uma guerra lacrada há anos. Além dessa tensão não conhecida pelos habitantes que chegam, há ainda os mistérios da vida alheia, o amor que sobrevoa alguns, a desconfiança que rege outros, ou a simples indiferença.
Começará em Silent Dream algo que mude a rotina diária?

PS: É o seguinte, este enredo pode ser modificado ainda, eu quis contar(no caso, inventei legal 83) a história da cidade antes de falar de como ela está agora. Eu propus conflitos pequenos na cidade estão acontecendo, então, devem ser aos poucos, notados. Eu também quis tirar um pouco o ar shoujo do RPG >XD, nada ao extremo, claro. Caso ninguém concorde com minha historinha, por favor, proponham mudanças .-.

Sex Mai 15, 2009 4:30 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Re: Enredo do RPG
Caramba o-o isso é que é enredo! Me senti lendo a sinopse de um anime, agora! >XD Bom, essa história abriu um espação para a presença de seres místicos o_o e eu acho que cada pessoa que é natural da cidade deveria descender de um povo místico 83 eu até ja escolhi o meu! (um doce pra quem acertar) Bom, eu gostei... deu um ar mais voltado ao passado.... casos mal resolvidos e uma história meiga de romance >XD eu aprovo!

Sáb Mai 16, 2009 3:04 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
Wooooowww!! que enredo.. nossa Ama-chan... você escreve muito bem
Me senti lendo uma sinopse de anime agora [2]
caramba.. estou surpresa ateh agora.. concordo com as palavras da Mitsu-chan.. e sei que não tenho que aprovar nada... mas tbm aprovo o.ób
XD' ficou ótimo...

Dom Mai 17, 2009 12:14 am
Perfil E-mail

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
É duro saber escrever, hein, Ama?
Ficou muito bom. :3
Me senti lendo a sinopse de um anime, agora! >XD [3]
Otimo trabalho. Você realmente escreve bem. Além de conseguir mesclar as várias histórias e criaturas perfeitamente. Imagino que posso ser utilizado. E a Mitsu aprovou, meio caminho andado. o/
Eu achei que estava lendo sobre a proxima temporada de Higurashi no Naku Koro ni. >XDDDD

Dom Mai 17, 2009 10:57 am
Perfil E-mail

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
Com esse enredo bem bolado vai ficar bem mais divertido de interagir no RPG.
Mitsuboru, mórmons são um povo místico? 8D

Seg Jul 20, 2009 4:07 pm
Perfil E-mail

Kanna escreveu:
Não. Mórmons são uns troxas á mais como católicos e evangélicos D: nada de misticismo neles...

Seg Jul 20, 2009 5:16 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
Mitsuboru escreveu:
Kanna escreveu:
Não. Mórmons são uns troxas á mais como católicos e evangélicos D: nada de misticismo neles...

Estragou minha felicidade. e__e' /mimimi

Qua Jul 22, 2009 12:46 pm
Perfil E-mail

Kanna escreveu:
Estragou minha felicidade. e__e' /mimimi
LOL! Foi mal >XD''

Qui Jul 23, 2009 3:01 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Seg Dez 08, 2008 1:36 pm
Nuss muiitooo rOx Ama!!
Enfim algugém deixou o RPG mais legal com lutas! Pancadarias e Jutsus! .-.

/EDIT~ Gente eu tava ake pensando...Só tem eu e o Colector aqui de meninos então eu não acho justo vocês acabarem com a melosidade e Shoujou Super kawaiioossoo e fofets de vocês so por causa da gente!~
*essa pegou mal xO* Essa idéia ainda colava quando o Blind o Pegasus,o Shaka e o Reita estavam aqui mas agora nem precisa... mas se vocês ainda quiserem estar com a idéia de pé vai lá! "x.ob

Sáb Ago 08, 2009 1:11 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
---------
as garotas não são obrigadas a gostarem apenas de Shoujo e melosidades =P (criatura que adora lutas x3)

Dom Ago 09, 2009 10:22 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 24 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo