Hoje é Sáb Jun 23, 2018 7:14 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 24 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3
Enredo do RPG 
Autor Mensagem

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
Mensagem Re: Enredo do RPG
Sakky escreveu:
Mika escreveu:
Longe do meu Lulu. ù-u

Nhh! O_O *Se esconde atras do Raito* okay... eu fico longe dele ;3; XD

Btw, achei essa sua idéia muito boa Mika o-o, e eu acho que você deveria ser a Game Master ja que tem experiência em RPGs. Mas como seria o RPG? Tipo, as pessoas postariam histórias e ações do tipo "Um monstro ataca Silent Dream e o herói salva a cidade mais uma vez..." *exemplo podre, eu sei* ?? E como os NPCs funcionariam? Alguém teria de controlar eles?

Eu entendo de RPG... Mas... Er... Eu não gosto de mestrar sozinha. e3e Dá problema, sabe? Gosto de conversar com alguém e ver se alguma coisa que vai acontecer está compatível com a história e não vai revoltar ninguém a ponto de tentarem me matar. -q

E eu acho que um RPG assim fica bom. o-o~~ Só que com um mínimo de linhas para postar, já que perde o sentido ter apenas uma fala ou uma ação pequena. o-o~
E Game Master para controlar, para ninguém resolver: "Eu matei ele, ele, ele." E ter alguém contestando isso. "Não, você só conseguiu matar não sei quem." -q Ou coisa do gênero. xD É só para não ter confusão.

NPCs aqui são controlados por alguém (Game Master, em geral) mas aqui alguém controla pelo menos o amor da sua vida. shauhsa. <3'

Mitsuboru escreveu:
Ama escreveu:
as garotas não são obrigadas a gostarem apenas de Shoujo e melosidades =P (criatura que adora lutas x3)
Fato. Eu prefiro shonen á shoujo o_õ Enfim, amei a idéia do "bem" e "mau" 8D Hm... o Game Master seria como um Narrador ou algo assim? Também quero mais detalhes sobre COMO RPGar isso x3
Mika escreveu:
Posso reservar meu Lulu para outra história? <3 (É, quero que ele continue meu ;p, APENAS meu) A história dele é mais alheia a esta. Para mim, seria mais fácil alguém tipo Ichiru-kun. *amor 2.* <3
Que tipo de "outra história"? ;O

É, um narrador. <3' E um controlador de gente que quer se achar o bonzão. <3' Detalhes eu não posso dar muitos. Mas acho que é só narrar a história, ter um enredo a se seguir e cuidar. Afinal, acho que não tem nenhum RPGista maníaco e perfeccionista que vai ficar reclamando que não esta certo e tudo mais.
Essa história pode cansar, sei lá. <3'''' Se aparecer algum enredo novo.. Etc... Tá, tudo bem. VOu ficar com o Lulu E transformar ele num vampiro e ter meus sonhos realizados. *explode.*

Por fim, gosto da idéia de mais de uma pessoa como Game Master... Ah, quanto a história da Ama-san, é um deslanchar para o inicio de uma história, mas acho que precisa meio que definir um fim (que pode não ocorrer, é só para ter o 'caminho a percorrer' da história. E não é preciso que todo mundo saiba). Dai baseando nas ações ao longo da história vai se criando o resto. ;3

Dom Ago 16, 2009 9:25 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mika escreveu:
Afinal, acho que não tem nenhum RPGista maníaco e perfeccionista que vai ficar reclamando que não esta certo e tudo mais.
*se esconde* Erm 8D enfim, eu to 100% de acordo com a sua idéia! u_ub E me candidato á Game Master @_@ mas eu também quero ser a Mitsuboru na história, tudo bem?

Seg Ago 17, 2009 4:29 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
Mitsuboru escreveu:
Mika escreveu:
Afinal, acho que não tem nenhum RPGista maníaco e perfeccionista que vai ficar reclamando que não esta certo e tudo mais.
*se esconde* Erm 8D enfim, eu to 100% de acordo com a sua idéia! u_ub E me candidato á Game Master @_@ mas eu também quero ser a Mitsuboru na história, tudo bem?

Pergunte para todo mundo. É só não dar um acesso de... "Minha personagem é a melhor, muhahaha. >8D"
Enfim. 8D

Seg Ago 17, 2009 7:10 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
---------
Mika escreveu:
Pergunte para todo mundo. É só não dar um acesso de... "Minha personagem é a melhor, muhahaha. >8D"
..... Prometo que vou me esforçar >XD *dies*

Dom Ago 23, 2009 6:01 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 24 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3