Hoje é Sex Jul 20, 2018 7:09 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
Folha de papel 
Autor Mensagem

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
Mensagem Folha de papel
Tema: Romance
Casal: ZeroXYuuki
Nota: Não está revisada. x-x

--

“Você não tem mesmo habilidade com as mãos, não é, Yuuki?” Disse o rapaz, praticamente lamentando. Olhou para a suposta mesa de jantar. “Vamos ter que servir o jantar hoje em outro lugar.” Pensou ele.
“Ah, Zero. Calado! Eu vou conseguir fazer isso.” Respondeu a menina, lendo o livro ao seu lado novamente.
“Ou vão acabar todas as folhas de papéis que existem na Academia.” Zero suspirou novamente e foi até a cozinha. Olhou no calendário pendurado na parede. “7 de fevereiro...” Logo seria o tão esperado Valentine’s Day. “E a Yuuki entrará em colapso por não conseguir fazer o chocolate. NEM o coração de papel. Como alguém pode ter tão pouca habilidade nas mãos?” Falava consigo mesmo, mas incomodado. Por que ela se esforçava tanto por alguém como... ele? Não queria pensar nisso. Não gostava de pensar nisso.
“AH! DROGA! Não consegui de novo!” a menina gritou, sozinha. Zero, da cozinha, suspirou. Minutos depois, respondeu: “Yuuki, tire essas coisas daí ou não vou poder servir o jantar.” E ouviu uma resposta qualquer dela. Minutos depois, Yuuki entrou na cozinha, com um semblante depressivo. Pegou os pratos e levou para a sala, sem falar uma palavra se quer.
“Acho que ela ainda não conseguiu fazer.” Pensou Zero. Então, levou a comida para a mesa.

Anotações pessoais (e mentais) de Kiryuu Zero sobre Kurosu Yuuki e os papéis.

Dia 8 de fevereiro. Nenhum resultado com o papel.
Dia 9 de fevereiro. Yuuki sai para comprar mais papel.
Dia 10 de fevereiro. Nenhum novo resultado. Tenho a impressão que ela parou de dormir.
Dia 11 de fevereiro. Nenhum novo resultado.

“Diretor, eu vou sair.” Zero avisou, enquanto vestia um casaco. “Tão cedo? O que foi? O comitê chamou você para alguma coisa?” O diretor perguntou, olhando pro cima dos óculos. “Não, eu só quero ir à cidade comprar algumas coisas.” Saii, às pressas.
Zero andava pela cidade, sem saber por que fazia isso. Comprar algumas coisas. Para quê ele foi comprar essas coisas? Nem ele sabia. Entrou numa papelaria.

Fim das aulas do período noturno

“Boa Noite, Kaname-sama.” A Yuuki ***primentou, como sempre, o líder do dormitório noturno. “Boa Noite, Yuuki... Você está com olheiras... Tem dormido direito?” Ela enrubesceu. Ficou procurando palavras por uns 2 minutos. “N-não é nada, Kaname-sama.” “Não se esforce demais...” “Sim, boa noite, Kaname-sama.” A turma da noite entrou em seu dormitório. A grande porta se fechou e ela ficou encarando a mesma por uns 5 minutos.
“Vamos.” Zero bateu de leve na cabeça da Yuuki. “Conseguiu fazer o que com a folha de papel?” Ela ficou em silêncio. “Tá, venha comigo.” Zero arrastou ela até a sala de jantar. Em cima da mesa estavam o livro que ela tentava seguir, folhas vermelhas e quadradas, além de alguns corações feitos na mesa.
Yuuki ficou encarando aquilo por uns 5 minutos. Depois abriu a boca para perguntar. “Por que você fez tudo isso?” “Porque ver você acabando com cada vez mais árvores desse planeta estava começando a me aborrecer. Sente-se, vou te mostrar como faz.”

Na realidade, Yuuki, eu não suporto ver seu rosto perder o brilho.

“Hum... ta.” “Pegue uma folha, são quadrados perfeitos, por isso não vai ser culpa da folha se você errar.” “Essas folhas são caras, Zero...” “Mais um motivo para eu te ensinar a fazer.”

Por isso, mesmo que você esteja fazendo isso por ele...

“Primeiro, você dobra no meio, formando retângulos. Está vendo?” “Sim... Isso eu já consegui fazer.” “Certo, então você dobra o retângulo no meio e abre a folha de volta.” “Eu também já sabia fazer isso.” “Eu vou te explicar passo a passo para você não errar mais.” “Não precisa se preocupar tanto, Zero...”

Se isso vai te ajudar a sorrir e brilhar com todo seu esplendor...

“Agora dobre no meio para formar um triângulo. Assim.” “Okay.” “Agora dobre esse triângulo no meio formando um triângulo menor. Agora abra tudo.” “Entendi. E depois?” “Está vendo o ponto no meio, onde todas as dobras se cruzam? Então, você pega uma ponta e coloca lá. Daí é só fazer a dobra.”

Eu não me importo em te ajudar com todas as minhas forças, Yuuki.

“Zero, você explica bem!” “É porque isso aqui é extremamente simples.” “Ah, não fale assim, eu me sinto uma ******!” “Certo... Certo... Bem, agora você pega uma ponta adjacente e faz o mesmo. Ou seja, pega uma das pontas mais próxima.” “EU SEI O QUE É ADJACENTE!” “O tanto que você gosta de matemática me fez pensar o contrário...” “BAKA!”

Eu sou um ******, por ajudar você a presentear aquele cara...

“Feito isso, você dobra assim.” Ele mostrou como se fazia no papel. “É só dobrar o que sobrou não dobrado na metade...”

Mas o que posso fazer se não consigo evitar a vontade de te ver feliz?

14 de Fevereiro

“ZERO! ZERO!” “O que foi, Yuuki?” Ele estava arrumando tudo para a distribuição de chocolate. Yuuki veio correndo, por isso estava sem ar. Tentou falar e conciliar com a prorpia respiração. “Eu... Tenho... Que... Te dar... Isso aqui.” Ela colocou na mão do Zero uma caixinha, fechada com uma fita e um coração de papel perfeito colado em cima. “Foi o único que ficou perfeito... E o melhor chocolate que eu fiz.” “Mas... Por quê? Você deveria dar isso para o Kuran... Não é?” “Mas eu não devo dar o chocolate mais especial de todos para o rapaz que eu gosto?”
Eu sempre quis que você me fizesse sentir coisas gostosas, Yuuki.

--

Disclaimer: Vampire Knight não me pertence. Mas o Ichiru sim. È_E
Comentário: Não gosto desse casal. Mas foi o único que me ocorreu. Eu não queria fazer de personagens inventados. Eu até ia meter sangue na história, mas acho que assim ficou bonitinho. :3 Ah, eu pretendo postar isso no meu blog, mas antes eu queria alguma dica quanto modificação e tal. 8D É, eu to usando geral de Beta reader. >XD

Ter Set 08, 2009 9:42 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
---------
Mensagem Re: Folha de papel
Ah, que belezinha *-* Muito bonitinho e simples, mas repleto de significado 8D A-DO-REI (OBS: desculpe não ter comentado antes... andei meio ocupada e sem tempo @_@ Mas a sua fic ficou ótima! Só achei um errinho de digitação :3 Parabéns mesmo! <3)

Qua Nov 18, 2009 3:39 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ]