Hoje é Ter Jan 16, 2018 8:43 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 
Hospedagem Gratis 
Autor Mensagem

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
Mensagem Hospedagem Gratis
Eu tive problemas com minha ultima hospedagem, o 000webhost (é, cortem da lista quem pretendia usar, nos últimos dias tem dado muito problema... Espero que o Administrador arrume logo). Eu quero voltar com o meu blog, mas não consigo um lugar bom para hospedá-lo. Já cogitei em pagar mesmo, mas fiquei pensando se valia a pena. Eu não tenho tempo para atualizar o blog com muita frequência.
Então eu queria uma dica, de algum lugar que eu possa hospedar. As sugestões de sempre, Blogger, Uol... Nem precisa falar, já desconsiderei. Espero não estar sendo grossa demais.
Eu até pensei em pedir um hostee... mas, faz tanto tempo que meu blog sumiu do mapa... Bem, eu perdi contatos. Quem eu conhecia, que eu poderia pedir, desapareceu, sumiu, eu não acho mais. E é muita cara de p** minha pedir um hostee para alguém que eu nem conheço, né? >xD
Acho que é apenas isso.
Quem teve a paciência de ler até aqui, que Buda abençoe sua vida e bla bla bla.

Seg Abr 20, 2009 11:06 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Seg Fev 02, 2009 11:08 pm
Mensagem Re: Hospedagem Gratis
LOL, eu tava pensando a mesma coisa, se iria valer a pena ficar pagando todo santo mês pela hospedagem, tá certo que seria útil, pois eu tenho 2 blogs(tudo abandonado, como sempre ._.), mas eu não tenho paciência pra ficar pagando todo mês, ainda mais que dinheiro não dura muito pra mim sabe? >_>
Nanda escreveu:
- - - - -

Eu uso o AtSpace quando acontece alguma coisa com o 000webhost. Mas veja se algum pode ser útil. <_<

Ter Abr 21, 2009 12:09 am
Perfil E-mail ICQ

Obrigada pela dica, vou dar uma olhada. xD
Pena que meu feriado já está no fim e nem vai dar para por o blog que não tem nome e eu não consigo escolher um, porque o que eu queria já existe no ar.
Escolher nome de blog é uma desgraça, fato. :D'

Ter Abr 21, 2009 12:09 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Seg Fev 02, 2009 11:08 pm
Mika escreveu:

Indeed D:<
O nome do meu antigo blog foi inspirado por uma música, e também por uma festa de final de ano que fui.
Mas o bom é ter nome inspirado em música, como se fosse uma descrição da música, ou um 2º nome. :D
Ou use uma frase ou gíria em outra língua que descreva o blog, tipo 'Ice cream ga hoshii desu'(quero sorvete D:<) ou 'Betsu ni'(nada), ou até mesmo faz uns troço, usa tradutor, e coloca qualquer palavra inútil que combine com você (Nichts, rien ne, ничто́, niente = nada lol).

Ter Abr 21, 2009 8:24 pm
Perfil E-mail ICQ

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Eu sou uma negação nesses assuntos, porque depois que ganhei hostee nunca mais quis saber dessas coisas >XD mas me dizem que o e o são bons. O geocities sai muito do ar, então nem tente. Eu sei que esses são comunzões, mas podem dar certo. Eu particularmente nunca fiz uma conta em nenhum deles 8D mas umas amigas minhas aprovaram, então devem ser confiáveis. Tem também o cjb.net, mas ele tem aqueles adversiments chatos que me enchem muito o saco! >XD Enfim, fica á sua escolha agora o_ob espero ter ajudado (apesar de não saber se esses que eu citei você já havia "desconsiderado"...)

Qua Abr 22, 2009 4:39 pm
Perfil E-mail WWW

Izumi escreveu:
Mika escreveu:

Indeed D:<
O nome do meu antigo blog foi inspirado por uma música, e também por uma festa de final de ano que fui.
Mas o bom é ter nome inspirado em música, como se fosse uma descrição da música, ou um 2º nome. :D
Ou use uma frase ou gíria em outra língua que descreva o blog, tipo 'Ice cream ga hoshii desu'(quero sorvete D:<) ou 'Betsu ni'(nada), ou até mesmo faz uns troço, usa tradutor, e coloca qualquer palavra inútil que combine com você (Nichts, rien ne, ничто́, niente = nada lol).

Escolhi um. Mas é complicado de falar e, fatalmente, difícil de lembrar.

Qua Abr 22, 2009 9:42 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 7:34 pm
Bem, mesmo tendo domain eu pesquiso hospedagens free xD Então pra alguém que queira saber:
O Byet expulsou nós brasileiros, fikdik e_e; O Freewebs também é cheio de ads :D; Geocities nem cogite; 000webhost ownava D: pena que não presta mais :x; T35 é limitado; O Awardspace dá pro gasto xD; TyL nunca usei; o é great; o dá pro gasto :D. Não sei se vocês sabem, mas existem milhares de meninas estrangeiras ricas que dão hospedagem pra qualquer pessoa XD Elas têm tanto espaço que um diretório a mais nem dá nada :3 A única desvantagem é que geralmente elas querem que o site seja em inglês :x

Qui Mai 14, 2009 6:40 pm
Perfil E-mail ICQ WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
---------
Hazuki-Lanna escreveu:
Bem, mesmo tendo domain eu pesquiso hospedagens free xD Então pra alguém que queira saber:
Não sei se vocês sabem, mas existem milhares de meninas estrangeiras ricas que dão hospedagem pra qualquer pessoa XD Elas têm tanto espaço que um diretório a mais nem dá nada :3 A única desvantagem é que geralmente elas querem que o site seja em inglês :x

Eu não sabia o-o'

Qui Mai 14, 2009 7:29 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 8 Mensagens ]