Hoje é Seg Dez 10, 2018 9:24 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 84 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
[JOGO] TOP 5 Micos 
Autor Mensagem

Data de registro: Seg Dez 08, 2008 1:36 pm
Mensagem [JOGO] TOP 5 Micos
Como eu ja tinha citado la em outro tópico iria criar esse tópico ake.muito bem,você ja se perdeu no mercado?tinha medo do fofão na sua infância?poste aqui!! 8D~

Bem eu que começo! Duh! Então eu vo postar na ordem =D

•Mico n°1-Bem,esse mico foi recente agora aos 14 anos,quando acabo minha aula eu fui passa na loja do meu pai,porque tinha uma festinha e tals,aew tinha uns balões pendurados,e uns vazios,eu enchi um balão vermelho,e desenhei os olhos do homem-aranha nele,quando veio o filho duma cliente do meu pai,tinha uns 10 anos,aew ele estorou o meu balão,eu por minha vez,com tanta raiva,empurrei o menino,ele começo a chorar,e bom...o resto vocês ja sabem,meu pai não perdeu a cliente,e meu pai fico rindo de mim '-'

•Mico n°2-Bem esse foi quando eu tinha uns 5 anos.Eu tava na praia com a família e tals,aew eu fui na agua,quando derepente,uma embalagem de suco grudo no meu pé,e eu sai gritando:é tubarão!! Socorro!! é tubarão!! '-' todos na praia se acabaram de rir de mim,e eu comecei a chorar '-'

•Mico n°3-Esse eu tinha 12 anos.Eu tava no horário de recreio na escola,sentado na escada,comendo,quando um garoto de 16 anos caiu encima de mim,o guaraná e o hamburguer foram na minha cara,todos na minha escola,inclusive os professores riram de mim. '-'

•Mico n°4-Bem esse aqui foi com 10 anos,A yummy e a nahome,fizeram uma montagem de uma foto minha,me vestiram de traveco pelo paint e me apelidaram de "totoza",aew elas fizeram uma montagem pra mim pensar que elas jogaram na internet,fizeram uma pagina falsa no paint e tals,aew eu comecei a chorar'-' até não me respeitam mais e me chamam de "totoza". '-'

•Mico n°5-Bem esse mico foi estrondastico,eu tinha 11 anos.Eu tava no quintal dos meus primos,Yummy,Nahome e outro doidin lá.Tava chovendo e tals,aew a gente tava brincando na escada,eu levei um tombo do 5° degrau e sai correndo pra todo lado gritando:socorro vo morrer não consigo respirar!! a Yummy até hoje não para de me zoar.

Qui Fev 26, 2009 7:47 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
Mensagem Re: [JOGO] TOP 5 Micos
Waa! As vezes a Yummin é, definitivamente, cruel. Ò.Ó

1º-

2º-

3º-

4º-

5º-

PS: Conforme eu me lembrar dos micos, eu edito.

Qui Fev 26, 2009 7:55 pm
Perfil E-mail

Poisé,só que ela me respeita,então quando eu falo pra parar com a brincadeira ela para,Yummy é gente boa =D~

Qui Fev 26, 2009 8:04 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
Kaoru - kun escreveu:
•Mico n°4-Bem esse aqui foi com 10 anos,A yummy e a nahome,fizeram uma montagem de uma foto minha,me vestiram de traveco pelo paint e me apelidaram de "totoza",aew elas fizeram uma montagem pra mim pensar que elas jogaram na internet,fizeram uma pagina falsa no paint e tals,aew eu comecei a chorar'-' até não me respeitam mais e me chamam de "totoza". '-'.
Hhuahuahauh o/ lembro que tu zango .__. mais foi engraçado você tem que admitir ''TOTOZA'' XD~ *ta parei ._.*
Kaoru - kun escreveu:
•Mico n°5-Bem esse mico foi estrondastico,eu tinha 11 anos.Eu tava no quintal dos meus primos,Yummy,Nahome e outro doidin lá.Tava chovendo e tals,aew a gente tava brincando na escada,eu levei um tombo do 5° degrau e sai correndo pra todo lado gritando:socorro vo morrer não consigo respirar!! a Yummy até hoje não para de me zoar.
Não esse dia foi engraçado de mais... tu é muito escandaloso,ele grita muito ''To sem ar,vo morrer'' com uma voz rachada e sem ar ._. não consegui evitar eu RI muito,chorei de rir me contorci no chão e a tia dele ajudando ele a recuperam o ar... mais não deu pra engolir o riso,foi engraçado demais.Bom tempos,velhos tempos :3
Agora os meus... :3

1 Mico.
»
Eu fui em uma loja de ''besteiras'' pra comprar besteiras pra min(dãa),mais principalmente a pizza aquelas congeladas,esta com o dinheiro no bolso procurando a tal pizza.Eu encontrei ela no freezer aquelas que ficam no chão (Dãaa),só que a pizza estava muito longe... Subi encima de um ferro que ficava envolta do freezer.Estava quase conseguindo pegar a pizza,é uma mulher com uma bunda ENORME passa por atrais de min é me empurra pra dentro do freezer.CAI LA DENTRO é todo mundo olho.. Porque eu estava me debatendo feito uma maluca... é a mulher nem pra me ajudar a sair,fico olhando eu morrer de frio só pedindo sorroco...que chamava mais atenção ainda o_o/ os funcionários vieram me ajudar... Meu dinheiro molhou, não comprei a pizza é voltei pra casa toda molhada... Alem disso as pessoas na rua ficaram olhando pra min,porque eu parecia um pintinho molhado e roxa de tanto frio.Quando estava andando na rua molhada e roxa... Eu dava língua pra pessoas que passavam na rua olhando pra min.. Porque eu parecia um zumbi, uma menininha chorou quando eu mostrei a língua pra ela. Já tava pagando mico mesmo u_u. Zuei >XD
(esse eu já falei mais foi o maior de todos)
2 Mico.
»
Eu estava em um Sitio de ferias na piscina,eu,nahome e meu pai estávamos vendo quem pulava mais longe e todo mundo pulava de uma vez... Então me posicionei eles contaram ''1-2-3 e VAI'' mais nenhum dos dois foram... Mais eu quase fui... Estava me equilibrando da borda da piscina pra eu não cair, mais nahome me empurrou cai de cabeça na borda... Fiquei com um galo enorme é vermelho, e meu apelido do sitio era ''Unicórnio'' o_o
(se alguém me chamar assim leva um tiro)
3 Mico.
»
Eu era novinha,tinha uns 8 anos e estava na praia.Eu fui entrar no mar pra nadar porque amava ele.Mais agente costumava ir antes em praias com ondas fracas,mais essa que agente foi eram ondas de surf,muito grandes... eu nào sabia e entrei na água,toda boba brincando na borda da praia... Acenei pro meu pai que estava longe de costas pra praia, ele me me mandoueu correr porque tinha uma onda grande atrais de min...não deu tempo de correr e levei um cachote...e rolei umas 4 veses na onda... Parecia que estava me dando ''descarga'' na privada. Um homen que nunca vi antes me pego e sai dizendo ''quem é o pai, quem é a mãe?'' e todo mundo olhando. Acabo que meu pai me pego... Mais fiquei com trauma de mar ate os 11 anos >XD.
4 Mico.
»
Minha mãe,eu nahome..enfim toda minha familia... Fomos a uma comemoração, eu estava com um vestido lindo e bonito, todos estavam lindos no dia. Eu me sentia muito bem... Mais quando eu entrei minha mãe olhou pro meu pé e falou ''Não acredito que você fez disse'' eu falei '' isso o que mãe?'' olhei pro meu pé e vi que eu estava com chinelo de dedo... Chinelo de dedoooo! AFFF! tive que ficar tampando no com o vestido meu sapato é todo mundo achou que eu era corcunda ~XD
5 Mico.
»
.... Esse eu não lembro mais depois eu boto :3!
[EDIT/] Meu primo, eu e Nahome estávamos voltando de uma reunião...então Nahome e meu primo estavam apostando corrida,pra quem chegava primeiro em casa... (já que era bem perto).Então eu também entrei nessa brincadeira,corremos muitooo! mais depois agente entro na causada que tinha um chão lisinho... já viram tudo né? Corri ali nessa causada... Voei um metro do chão, e fiz um barulho BUMMMM! ç_ç dueu... Mais o pior e que tinha uns meninos (lindos 8D) do outro lado da causada que viram eu cair o_o~ E disseram... ''Essa dueu''... Fiquei no chão atirada até a Nahome me levantar..e até hoje ela me chama de ''Mindinguinha'' por ficar atirada no chão... >XD

Só acontece comigo mesmo >XD

Editado pela última vez por yummy em Sex Fev 27, 2009 2:02 pm, no total de 6 vez

Sex Fev 27, 2009 9:43 am
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Sáb Dez 06, 2008 11:05 am
Kaoru - kun escreveu:
•Mico n°4-Bem esse aqui foi com 10 anos,A yummy e a nahome,fizeram uma montagem de uma foto minha,me vestiram de traveco pelo paint e me apelidaram de "totoza",aew elas fizeram uma montagem pra mim pensar que elas jogaram na internet,fizeram uma pagina falsa no paint e tals,aew eu comecei a chorar'-' até não me respeitam mais e me chamam de "totoza". '-'
O totoza... também tem o mico que você se afogo no ralo esqueceu?.
1 Mico.
Eu estava fazendo compras com meu Pai,Yummy.Então como de costume eu fico olhando as vitrines das lojas,segurando o braço do meu pai... só que por alguns minutos eu larguei o braço dele... enquanto isso passava um homem,com sua esposa e seu filho de colo.Eu distraída nem percebi que meu pai e Yummy haviam se afastado,então nem olhei pra nada e segurei o primeiro braço que eu vi... quando me virei era um homem totalmente diferente do meu pai.. tomeu um susto enorme.E Yummy e meu pai morreram de rir de min.. ea esposa do homem brincou ''Vamo filha vou te pagar um suco''... que mico u_u daninha de min..
2 Mico.
Eu estava andando de patins na rua,tinha acabado de ganhar ele.Peguei pressão é sai correndo,correndo.. correndo muito com o patins,depois eu pensei ''onde fica o freio mesmo?'' quando dei por min eu ia bater no lixão da rua.eu bati no lixão,mais o pior foi que alem de eu bater no lixão,eu havia caido de cara no chão...nunca mais andei de patins naquela rua >xD é ate agora olho de cara feia pro lixão.
3 Mico.
Eu e Yummy somos muito criança sabe... um dia desses no ano passado..minha mãe nos levou a um lugar... foi em um prédio da empresa que ela trabalha,era um reunião muito chata.E tudo pra gente e festa,onde estamos tem diversão >XD...bem saimos de la porque não tinha nada de bom pra fazer.. e ficamos sentada na escada do prédio no 2 andar. Derrepente olhamos pro lado e vimos uma mulher sair do elevador,então eu tive a idéia de entra no elevador.Yummy entrou comigo e perguntou ''pra onde agente vai?'' eu disse ''sei lá aperta qualquer coisa.'' então apertamos um monte de botão,e lá no elevador tinha uma musica bem animada..como não tinha ninguém olhando soltamos a ''franga'',pulamos no elevador e gritamos alto.. rebolamos... entre varias outras loucuras,aii a Yummy percebe que o elevador parou e eu continuei pulando e rebolando... depois a porta do elevador abre,e eu ainda estou pulando e etc.. duas velhinhas entram no elevador... e eu cheia de vergonha porque elas me pegaram com a boca na ''butijá''.Então as senhoras nos perguntaram pra que andar agente ia,então agente saiu no primeiro que veio... descemos a escada e ficamos no primeiro andar. e do nado o porteiro nos pergunta ''era vocês meninas que estavam pulando no elevador?'' e eu disse ''Agente não,foi umas menininhas pequenininhas com mentalidade de 2 anos... com cabelos longos e loiros,que estavam pulando elas soltaram no terceiro andar'' o porteiro vai la ver essas ''supostas'' meninas e agente sai do prédio.. e fica na porta e Yummy diz ''Mentalidade de 2 anos c_c?'' e eu digo ''Improvisei''... acabo que minha mãe nem fico sabendo u_u depois disso só fiz isso umas 10 veses >XD (pensou que ia esquecer essa né Yummy?)

Depois ponho mais aqui... e tanto mico que agente acaba esquecendo de alguns >XD

Editado pela última vez por Nahome em Sex Fev 27, 2009 1:36 pm, num total de 1 vezes

Sex Fev 27, 2009 10:18 am
Perfil E-mail

Para de me chamar de totoza,e é TOP 5 MICOS não e pra botar mais de 5 xO
Então ja que você comentou eu vo falar,eu tava correndo e bla bla bla não vi o ralo fundo,pisei dentro dele e fiquei preso fedendo a esgoto pronto xP

Sex Fev 27, 2009 11:03 am
Perfil E-mail
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
LOLLL morri de rir hoje xDD, perai:
@Kaoru
1- Coitada da criancinha... XD" Foi um acidente, não foi?
2- Hahaha, crianças são tão noobs xD
3- Aff eu matava o desgraçado =_=
4- Nossa essa foi pesada e__e! Eu pelo menos achei xD
5- Huhuahauhauah, deve ter sido engraçado, mas o que aconteceu com a sua respiração?

@Yummy
1- Ja li esse XD
2- Aff, maldade u_u
3- Descarga foi boa... aliás eu tenho um pouco de trauma do mar x_x
4- Huahua, wtf? XD
5- Eu sei que a pior parte foi olhar pros meninos bonitos caida no chão XD"

@Nahome
1- Lollll, ainda bem que a família que você pegou por acidente era gente fina =D
2- Argh, andar de patins é bom? o_o
3- Esse mico foi **** 8D adorei~

Sáb Fev 28, 2009 3:57 pm
Perfil E-mail

@Sakky
1-Não,ela tava emplicando comigo '-'
2-Eu fiquei traumatizado xO
3-Eu chinguei ele ! '-'
4-Nem me fale xO
5-Eu cai de costas,então fiquei com falta de ar xDD~

Sáb Fev 28, 2009 5:17 pm
Perfil E-mail

Ah !! eu me esqueci de contar o mico que eu,Yummy e Nahome pagamos.
Nós nos molhamos,e saímos na rua gritando: *SOMOS AMEIXAS!!* '-'

Sáb Fev 28, 2009 6:30 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
---------
@Nahome;
hauhauhau o/ esse ultimo foi muitoo maneiro,eu faria de novo u_u chorei de rir no dia,e você contando também >XD

@Sakky; (meus micos)
2 - Não po,eu soquei ela depois 8D.
3 - Hhuahuahau o/ essa foi horrivel pensei que ia morrer >XD na ''descarga''.
4 - Pra tu ver o que eu passo,por ser extremamente distraída @__@.
5 - Foi horrível,quando passo na rua deles eu tampo minha cara...até esquecer >XD

@Kaoru;
1 - Hhuahua,coitada da criança >XD/
2 - Crianças são realmente noobs,Kaoru morri de rir com essa.
3 - Mudava de escola o-o'' (hauhauah)
4- Gomen!Gomen ... mais vamos admitir foi engraçado.. e a idéia foi da Nahome ü_ub eu só ajudei >XD,mais acabou bem agente fez uma festa pra ele,foi muito legal 8D..
5- Huhuahauhauahhuahauhauhauha rio disso até hoje...

Kaoru - kun escreveu:
Ah !! eu me esqueci de contar o mico que eu,Yummy e Nahome pagamos.
Nós nos molhamos,e saímos na rua gritando: *SOMOS AMEIXAS!!* '-'
é que somos muito felizes sabe? :3 foi engraçadoo.. a Nahome abraço uma senhora...com o corpo molhado u_u''..tadinha da senhora ;__;

Sakky tem que falar o seus também dona ú_ú/ >XD''

Sáb Fev 28, 2009 8:38 pm
Perfil E-mail YIM WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 84 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo