Hoje é Sex Jul 20, 2018 9:37 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 
Mistérios de Naruto 
Autor Mensagem

Data de registro: Seg Fev 02, 2009 11:08 pm
Mensagem Mistérios de Naruto
Aw, Reita comentou alguns mistérios do Naruto, e eu criei aqui um tópico pra isso, pra serem comentados(não, magina, pra serem queimados), e eu não sei o que escrever aqui. :DD
Enfim:
1º... No Cap. 436, Naruto vira raposinha kawaii de 6 caudas, e pra que seria aqueles ossos? Decoração? Intimidação? Ou algo do tipo raposa demoníaca renascida?
2º...Quantos anos Madara uchiha tem? Desde da queda dele, ele não estava muito novo, e nem muito velho... E ele ainda usa o sharingan ediçãolimitadavesãoirmãozinho?
3º...São 4 hokages, certo? Quando ainda tava o 3º Hokage, como foi aparecer um 4º Hokage? Morte prevista? ~_~
OBS: Se eu for adicionar/editar/remover algo eu edito esse post. :x

Sex Fev 27, 2009 11:43 pm
Perfil E-mail ICQ

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
Mensagem Re: Mistérios de Naruto
Izumi escreveu:
3º...São 4 hokages, certo? Quando ainda tava o 3º Hokage, como foi aparecer um 4º Hokage? Morte prevista? ~_~

Imagino que ee tenha tido algum motvo e decidiu passar adiante o título. [?] e_e'

Sex Fev 27, 2009 11:51 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qui Fev 19, 2009 10:56 pm
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

o que você acham :D ?

Sáb Fev 28, 2009 12:08 am
Perfil E-mail
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Izumi escreveu:
1º... No Cap. 436, Naruto vira raposinha kawaii de 6 caudas, e pra que seria aqueles ossos? Decoração? Intimidação? Ou algo do tipo raposa demoníaca renascida?

Ah eu acho que é pra dar um charme XD, fala sério, ficou legal com os ossinhos! Além disso o Kishimoto nunca pensa nos detalhes da história... por isso ficam muitas perguntas mal respondidas *Segundo a Mitsu, porque eu não acompanho Naruto*

Sáb Fev 28, 2009 2:40 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
---------
1ª Pergunta: eu acho que essa "armadura" tem a ver com o controle da raposa. Já que ela era inexistente no modo 4 caldas o_o e nós ainda não sabemos se o Naruto realmente não tem consciência do que está fazendo agora, como ele não tinha com as 4. O que me faz pensar assim é o fato do 8 caldas poder conversar numa boa com o seu Jinchuuriki, mesmo estando no seu modo máximo. Não tem como saber se quando ele liberou, vamos supor, 6 caldas, ele tinha armadura. Pode ser que a armadura seja para melhor controle sobre o jinchuuriki, ou não o_o
2ª Pergunta: Eu imagino que ele tenha mais de 150 anos de vida, mas que esteja conservado á uns 20 ou 30 e pouco na questão aparência, porque afinal foi mais ou menos com essa idade que ele consiguiu revelar e aperfeiçoar todos os segredos do magenkyo. O Kishimoto nos leva a crer que o magenkyo de uma certa forma "preserva" o portador, porque caso não o fizesse, não teria como o Madara ainda estar vivo, sendo que ele é da primeira geração de Hokages (e até mesmo de antes disso). Mas também existe a possibilidade de troca de corpos, como bem faz o Orochimaru, só que por incorporação do mangenkyo, que nem o Sasuke fez com a Manda para escapar da explosão do Deidara. Mas eu não acredito muito nessa segunda opção o_o já que para você usar o sharingan por bastante tempo, como faz o Madara, é preciso um corpo acustumado com isso, e com o sangue certo.
3ª Pergunta: Os Kages não tem poder vitalício. Assume aquele que é o mais forte da vila e ponto. Por isso o Naruto nos primeiros capítulos sempre cogitou ele como hokage e o terceiro no canto resmungando "estou muito velho pra isso"! >XD O Quarto era visívelmente mais forte do que o terceiro, mas com a sua morte depois da batalha contra a Kyuubi, o segundo mais forte era o Sarutobi, já que ele perdeu o posto para a única pessoa mais forte do que ele! :3 Espero ter ajudado em alguma coisa u_u

Sáb Fev 28, 2009 3:01 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ]