Hoje é Sex Jul 20, 2018 9:20 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 14 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Naruto 437 
Autor Mensagem

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
Mensagem Naruto 437
Nhaaaiii!! eu quase tive um ataque do coração agora, MEUDEUSDOCÉUUU!! o Kishimoto quer me ver morta não é possível!!

Imagem

Nyuuuuuuu!! eu jah cheguei a ODIAR, profundamente, com toda a força do meu ser NaruHina, mas depois disso. nhaaaaiiii!!! eu nem sei o que dizer... meu deus, foi incrível!! e ela disse com toda a convicção, EU TE AMO!! Nyuuuu foi lindoooo de mais.. o que eu queria que acontece-se... mas será que ela morreu? não é possível, depois dessa declaração de amor né?

nhai, digam aí o que vcs acharam do cap. E se acham que a Hinata morreu mesmo ou não.
nyaa, esse cap foi simplesmente INCRÍVEL!!!!

Sex Fev 27, 2009 7:01 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Seg Fev 02, 2009 11:08 pm
Mensagem Re: Naruto 437
Ah, eu vi, o Reita me deu spoiler. D:
E depois vira a raposinha de 6 caudas, que ato mais fofo. :DD
Zomg, eu presciso ver a luta de pein vs raposinha kawaii 6 caudas. *--*/

Sex Fev 27, 2009 10:04 pm
Perfil E-mail ICQ

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
Não li esse capiítulo ainda... mas, bem que eu queria que ela morrese... e_e'
NaruHina SUCKS!

Sex Fev 27, 2009 10:21 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qui Fev 19, 2009 10:56 pm
Eu num queria que ela morrese NaruHina ever u_u mais term muita guria que fica de mimimi pra yaoi , mais eu vi ********* em yaoi outro dia peskisando naruto no photobucket,
o naruto com ums 5 anos pelado centano no ***** da kakashi ********* PURA O_O' yaoi é má influencia U_U'

Sáb Fev 28, 2009 12:20 am
Perfil E-mail
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Atenção Reita: Cuidado com o seu palavreado, nosso fórum não aceita citações chulas okay? Mais cuidado da próxima vez~

Sáb Fev 28, 2009 2:36 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Eu achei legal da parte da Hinata ela ter se sacrificado pelo Naruto... já que ela foi completamente inútil o anime inteiro .__.'' eu sou uma odiadora de NaruHina, acho que eles não tem nada a ver. Não sou do tipo que apoia qualquer casal só porque a mininha tímida gosta do principal. Pra mim tem que ter uma boa história por trás disso, e esses dois num tem nada ù_u enfim, eu realmente espero que ela esteja morta, porque afinal, nunca fui com a cara dela; mas eu não tenho tanta certeza quanto á isso, para infelicidade minha >XD Aliás, Ray, eu sabia que você ia infartar com esse capítulo. Tem bem a sua cara o_ob Bom, aguardemos a vingança do nosso 6 caldas!

Sáb Fev 28, 2009 2:46 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
Quanto ódio! meu deus.. tadinha da Hinata u_u não acho ela má pessoa,só e tímida e tem um bom coração u__ub sempre fui a favor de Naruhina.. mais agora sou indiferente.. vou deixar o Kishimoto decidir a historia.. ele sabe o que faz.
Mais também nunca gostei de menininhas tímidas que simplesmente gostam do principal e por isso, eles tem que ficar... mais acho que isso vai abalar o Naruto,porque nunca ninguém amou ele u_u.
Não sei se rola ou se ela vive,mais que ele vai ficar sentido vai!

Sáb Fev 28, 2009 7:59 pm
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
Nyuuu!! eu como jah disse adorei esse cap.
mas também nunca fui a favor de NaruHina, como a Yummi-chan disse, tambem sou indiferente a isso.

Mas eu adoro quando a garotinha tímida que gosta do principal termina com ele no final, mas, quando tem uma boa trama e tudo mais... NaruHina é horrível, porque não tem nenhum conteúdo. ela só ficava espiando ele de longe... nhai fala sério, ateh eu não suporto isso..

mas... eu gostei do cap. e não acho que ela vá morrer poxa, o Kishimoto jah matou o Jiraya, o kakashi a Shizune(tudo bem que ela não era muito importante) mas cara, daqui a pouco ele mata o naruto e o sasuke, vai dar uma de Code Geass (obs: não lembro o nome do criador de code geass e estou com preguiça de procurar u.ú).

Enfim... o Naruto 6 caidas é demais *O* NYUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
Mas eu to com medo T^T os ossos da Kyuub jah estão se formando TT_TT só faltam mais 3 caudas, e o naruto ainda não sabe controla-la... nhaaaaaaaiiii, espero que nada de mais aconteça com meu narutinhoooooo ;o;

Seg Mar 02, 2009 5:41 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 7:34 pm
._. Hinata morre? o-o *Solta fogos.*

Ter Mar 03, 2009 8:17 pm
Perfil E-mail ICQ WWW

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
---------
Ray-chan escreveu:
Mas eu adoro quando a garotinha tímida que gosta do principal termina com ele no final, mas, quando tem uma boa trama e tudo mais... NaruHina é horrível, porque não tem nenhum conteúdo. ela só ficava espiando ele de longe... nhai fala sério, ateh eu não suporto isso..
mas... eu gostei do cap. e não acho que ela vá morrer poxa, o Kishimoto jah matou o Jiraya, o kakashi a Shizune(tudo bem que ela não era muito importante) mas cara, daqui a pouco ele mata o naruto e o sasuke, vai dar uma de Code Geass (obs: não lembro o nome do criador de code geass e estou com preguiça de procurar u.ú).
Enfim... o Naruto 6 caidas é demais *O* NYUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
Mas eu to com medo T^T os ossos da Kyuub jah estão se formando TT_TT só faltam mais 3 caudas, e o naruto ainda não sabe controla-la... nhaaaaaaaiiii, espero que nada de mais aconteça com meu narutinhoooooo ;o;

LOL! é mesmo horrivel u_u NARUHITA! sem conteudo nenhum,ela só gosta dele e ele nem se liga _ _''.
Também não acho que ela morre... como ray disse muita gente já morreu(você esqueceu o Asuma ray ç_ç),se o Kishimoto matar o naruto eu mato ele. ò_ó9... ele passou por tudo isso pra depois morrer? não mesmo,mais estou com medo que o Kishimoto faça o naruto sofrer MAIS... tadim D:.
Enfim... to doidaa pelo proximo capitulo *Q*

Qua Mar 04, 2009 11:00 am
Perfil E-mail YIM WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 14 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo