Hoje é Qua Jan 17, 2018 9:52 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 14 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
Naruto 437 
Autor Mensagem

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
Mensagem Re: Naruto 437
yummy escreveu:
LOL! é mesmo horrivel u_u NARUHITA! sem conteudo nenhum,ela só gosta dele e ele nem se liga _ _''.
Também não acho que ela morre... como ray disse muita gente já morreu(você esqueceu o Asuma ray ç_ç),se o Kishimoto matar o naruto eu mato ele. ò_ó9... ele passou por tudo isso pra depois morrer? não mesmo,mais estou com medo que o Kishimoto faça o naruto sofrer MAIS... tadim D:.
Enfim... to doidaa pelo proximo capitulo *Q*

Nyaa, eu não acho que ele mate o naruto, mas, concerteza o naruto vai sofrer ainda, e muito.
Essa é a vida que o Kishimoto quiz dar a ele. ele sofre, para adquirir mais esperiência de vida, e não cometer erros ao longo dela.
ah! se o Tio Kishi, matar o meu narutinho, pode ter certeza, eu vou pro japão só pra mata-lo e ainda pego os direitos autorais de naruto pra mim o.ó9

E né esqueci o pobre do asuma ^^' é que jah faz bastante tempo ^^'

e eu tbm estou louca pelo próximo cap *-------* mas falta pouco...

Qua Mar 04, 2009 12:17 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
yummy escreveu:
[...]porque nunca ninguém amou ele u_u.
Naaah? O Sasuke ama ele! ù_u ele só ainda não se deu conta disso! 8D'' Uhauahua~
Ray-chan escreveu:
Nyaa, eu não acho que ele mate o naruto, mas, concerteza o naruto vai sofrer ainda, e muito.
Essa é a vida que o Kishimoto quiz dar a ele. ele sofre, para adquirir mais esperiência de vida, e não cometer erros ao longo dela.
ah! se o Tio Kishi, matar o meu narutinho, pode ter certeza, eu vou pro japão só pra mata-lo e ainda pego os direitos autorais de naruto pra mim o.ó9
Hmm, não creio que o naruto vá morrer, não. É mais fácil o Sasuke morrer o_õ' Apesar de que eu vá chorar MUITO com isso... mas quem liga? 8D' E se ele for morrer por uma boa causa, tenho certeza de que ele vai morrer feliz, como um bom guerreiro de Esparta ù_ub (e desde quando o Sasuke é de Esparta?) Só pode ser isso pra ele ficar cometendo suicídio desse jeito >XD onde já se viu tentar atacar o OITO CALDAS com uma espadinha?? O que ele tem na cabeça?? Ò_O'' [/ignorem a mudança de assunto] bom, se a Hinata morreu mesmo, pelo menos ela morreu feliz! :D Se bem que o Naruto nem beijou a coitada... ah, quem liga pra isso? >D Ah! Eu juro que eu dou umas chicoteadas no Naruto se ele ficar tocado demais com a declaração da Hinata! Onde já se viu? u_u Esse Kishimoto ainda vai apanhar de mim, escrevam o que eu digo! Ò_O

Qua Mar 04, 2009 4:35 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
Ray-chan escreveu:
Se o Kishimoto não quiser morrer,ele não mata o Naruto >:D (LOL).E né? Naruto vai,sofrer muito ainda o__o''
Aii que droga só o Naruto que sofre mais nesse anime u__u'',mais o que me empreciona e que ele não tira equele sorriso dele... por isso adoro ele *-*v (apanha da ray).
Mitsuboru escreveu:
Naaah? O Sasuke ama ele! ù_u ele só ainda não se deu conta disso! 8D'' Uhauahua~
O Sasuke e gay? o_o (Brincadeira,sei que não.E se for não tem cara u_u;) Não falo desse tipo de amor... to falando de AMORRR! Sasuke deve amar Naruto como um IRMÃO,assim como Naruto também ama ele como irmão. :D
Também acho que o Sasuke e mais facil de morrer D:~ HOHO! mais Mitsu ia ficar de luto pro resto da vida >XD'' então vamos esquecer essa parte :X.
Mitsu prepara seu chicote,acho que ele vai ficar bastante sentido o_x''.

Qui Mar 05, 2009 10:20 am
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
---------
yummy escreveu:
O Sasuke e gay? o_o (Brincadeira,sei que não.E se for não tem cara u_u;) Não falo desse tipo de amor... to falando de AMORRR! Sasuke deve amar Naruto como um IRMÃO,assim como Naruto também ama ele como irmão. :D [...]
Mitsu prepara seu chicote,acho que ele vai ficar bastante sentido o_x''.
Oh hell! Eu não quero que o kishimoto me faça uma injustiça dessas! Qual é, o Naruto sempre disse exatamente o que eu queria dizer pra aqueles personagens ******s! Ò_O Não me deixe na mão agora, Naruto!! x_x'' Se ele não for atrás do Sasuke, ele é que não vai voltar pra Konoha, jamais! Só o Naruto pode trazê-lo de volta u-u então, não vá ficar demorando só por causa da Hinata! Ugh! Tanta música pra começar á tocar no meu WMP tinha que ser justo a Naku****a Kotoba?? Bem a que tocava na fase do Sasuke ç-ç Hmmm...~

Qui Mar 05, 2009 5:26 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 14 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2