Hoje é Ter Jan 16, 2018 8:45 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 45 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Naruto, tebayo! 
Autor Mensagem

Data de registro: Seg Dez 08, 2008 1:36 pm
Mensagem Re: Naruto, tebayo!
Mitsuboru escreveu:
Ama escreveu:
A Mitsu, na minha opnião, é uma pessoa que vc só tem duas escolhas: ou vc adora, ou vc odeia xD {Estilo Paulo Coelho da vida?}, mesmo que não concordem, ela é uma pessoa admirável u-ub
Poxa, obrigada =D uma semelhança minha com o Sasuke, eu acho *dies* e, á propósito... eu odeio o Paulo Coelho >D

Pois é,a Mitsu tem qualidades parecidas com a minha,sou perfeccionista,falou errado eu jogo na cara e corrijo *meu hobbie*,sei ser gentil e educado *quando quero*.=]~

Por isso eu admiro demais ela...*ah e mais,Sasuke + traje ninja preto = Rox.*Também sou fã do Sasuke.'-'

Qui Jul 02, 2009 11:59 am
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Kaoru - kun escreveu:
Pois é,a Mitsu tem qualidades parecidas com a minha,sou perfeccionista,falou errado eu jogo na cara e corrijo *meu hobbie*,sei ser gentil e educado *quando quero*.=]~

Por isso eu admiro demais ela...*ah e mais,Sasuke + traje ninja preto = Rox.*Também sou fã do Sasuke.'-'
OMG! Sério que você é perfeccionista? o_O eu jamais percebi *dies* Hm, fico feliz que você me admire =D é uma das poucas pessoas que conseguem simpatizar com o meu temperamento difícil o/ Já que esse tópico ta virando mais falação que desenho, eu vou atualizá-lo u_u aqui está uns desenhos maisoumenosrecentes meus (bem mais ou menos >XD):

Naruto alternative style: . Esse Naruto ta com uma roupa mais normal digamos assim =D Ficou bem rebelde, lol!
Suigetsu: . Esse foi o meu primeiro Suigetsu, se não me engano. Por isso me dêem um desconto nas críticas u_ub Resolvi colocar esse desenho para comemorar a aparição deste personagem no anime, semana passada =D

É isso~ Ah, é mesmo! Kaoru, o Sasuke fica lindo de qualquer jeito! <3 Seja ele com a capa da Akatsuki, com a blusa branca, com o "kimono", com a blusa azul ou preta. E até sem camisa! >3 *babou muito na luta SasukexDeidara* agora eu vou atualizar outra página D: Fui o/

Sáb Jul 04, 2009 5:52 pm
Perfil E-mail WWW
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Suigetsu *3* lindo♥! Um dos únicos personagens de Naruto que eu ainda vou com a cara xD

Qua Jul 15, 2009 11:52 am
Perfil E-mail

Data de registro: Seg Dez 08, 2008 1:36 pm
Sakky escreveu:
Suigetsu *3* lindo♥! Um dos únicos personagens de Naruto que eu ainda vou com a cara xD

Me desculpe Sakky mas eu tive que rir: Como pode ser um dos único(s) se é único é uma pessoa só :O

Qui Out 15, 2009 5:18 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
---------
Kaoru - kun escreveu:
Me desculpe Sakky mas eu tive que rir: Como pode ser um dos único(s) se é único é uma pessoa só :O
Eis aqui um exemplo de comentário que era melhor ele ter guardado pra ele mesmo o_õ todo mundo usa o único para descrever algo raro ou de número estritamente reduzido ;O Mas enfim... faz muito tempo que eu não desenho Naruto o_o apesar de ter matado a saudade desenhando um sasuke hoje mesmo na aula... :3

Seg Out 19, 2009 1:50 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 45 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5