Hoje é Qua Jan 17, 2018 11:50 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 
O Imperdoável 
Autor Mensagem

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
Mensagem O Imperdoável
Tema: Drama, acho que mistério(pouco) o-o

Ela olhava imóvel para o alto. Podia ver do jardim, uma suave estrela brilhar. Uma luz ritmada e muda, acompanhando as batidas do seu coração. E nesse momento tudo aquilo que ela lutava tanto para enterrar no passado voltou-lhe a mente de tal maneira que causou o caminhar de uma lágrima pela sua face. Continuou olhando, agora implorando silenciosamente esperança àquela estrela.

Podia ouvi-lo dizendo “conte sempre comigo, estarei sempre aqui” podia sentir novamente o impacto daquelas palavras na sua vida solitária. Alguém a ajudaria afinal... Não precisaria mais andar tão sozinha, sempre tão independente. Seria um pouco feliz enfim. Engano seu pensar assim. Sentiu novamente a dor tamanha causada pela sua perda. Um amigo... Crueldade inventar sentimento forte como a decepção. A decepção por anjos. Não gostaria nem de imaginar como seria este sentimento por amor. E se pensasse bem... Não, não deveria ser aquele sentimento tão nobre. Mas, desde então, passou a viver em dormência e esquecimento.

Mas agora via aquela estrela, que teimosamente a fazia desenterrar os cadáveres que tanto a atormentavam em seus sonhos, nas noites em que estes existiam. Ele poderia simplesmente a ter ignorado como todos. Mas era cruel, tinha de ser. Para abandoná-la julgando-a de mentirosa, mentirosa! Com ela sempre dizendo a verdade, toda a verdade para ele... Que crueldade... Pensou. Era ele ainda pior do que todos os outros.

Desde então não era feliz, nem triste, não havia mais vida nela. Nem sequer considerava-se um ser vivo, e nas tardes melancólicas de domingo ia mais além, dizia-se ser um não-ser vivo. Desafiando os pequenos pensadores e quem sabe, os grandes.

Passou-se um minuto inteiro até ela perceber as nuvens cobrindo a estrela, levando seu brilho para além da noite, longe dela. A lágrima, já não mais sozinha, passou por sua face levando também as lembranças e a recordação daquele brilho. Começou a chover, e as gotas de água iam fazendo voltar a sua dormência. A dor, porém, continuou. Incrível imaginar no poder de mudança que a dor causa, Incrível. O céu chorava igualmente a consolá-la, mas ao invés disso deixava-a com inveja, o seu choro trazia ora alegria, ora sofrimento. Enquanto o dela trazia simplesmente nada.

Por um segundo, ainda imóvel, os olhos dela brilharam esperançosos, e logo se apagaram para a imensidão da noite. Um brilho de um segundo. Mas havia existido apesar de tudo. Então prometeu a si mesma procurar aquele brilho de recordações novamente, que a tirou da rotina e mesmo que a tenha lembrado tristezas, a fez viver. Olhava todos os dias, os olhos apagados, mas havia agora uma esperança. Um fragmento.

E logo ao pensar nisso ouviu ao longe uma voz... Seria? Impossível. Olhou para a porta de entrada do jardim, por ser noite não conseguiu ver muito além de um vulto, mas podia sentir aquela aura tão suave e melodiosa despejar-se pelo olhar dele. Mas por que voltaria depois de tudo...? Gostaria de sentir-se decepcionada, irritada outra vez, porém era inevitável sorrir depois de tudo.

O vulto aproximou-se pela noite até ela, com olhos sinceramente arrependidos. O poder de perdoar ou julgar imperdoável. Ela estava sorrindo, mas apreensiva a cada detalhe. Ele não disse nada, mas a abraçou forte. “Estarei quase sempre aqui.”, ouviu-o sussurrar corrigindo o que dissera no passado. Ela afastou delicadamente os braços dele, e olhou para seus olhos esverdeados, sorrindo.

Uma gota de chuva próxima aos seus olhos a fez despertar. Percebeu que foi tudo delírio seu. Lá estava a estrela brilhando outra vez entre as poucas nuvens e os pingos de chuva cintilantes. Vida, vida de meus delírios... Pensou. Não tinha mesmo como acontecer nada assim, sua mente louca é que a atraia para imaginações como essas. Mas, de repente, ouviu atrás de si uma voz familiar.

fim x3
PS: sinceramente, não gostei muito desse xD

Ter Nov 25, 2008 4:20 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Re: O Imperdoável
Hua~ eu me lembro desse conto o-o eu gostei, tem mesmo um certo suspense! x3

Ter Nov 25, 2008 4:47 pm
Perfil E-mail WWW

yamanaka_hime escreveu:
Hua~ eu me lembro desse conto o-o eu gostei, tem mesmo um certo suspense! x3

brigada <3

ninguém mais comenta nas minhas fics, devem ser um lixo 8D'

Qua Nov 26, 2008 1:22 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Ama escreveu:
ninguém mais comenta nas minhas fics, devem ser um lixo 8D'

A verdade é que as pessoas são *********s mesmo >XD' Eu sempre passo por isso o-o ou vc divulga, ou vc mesma comenta 83'' é complicado.

Qui Nov 27, 2008 2:15 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Seg Nov 17, 2008 5:01 pm
Gostei =3 Hehe ficou muito boa e bonita =D!Tenho uma amiga minha que ia adorar!!XD

Sex Nov 28, 2008 1:57 pm
Perfil E-mail WWW

---------
Mc-chan escreveu:
Gostei =3 Hehe ficou muito boa e bonita =D!Tenho uma amiga minha que ia adorar!!XD

obrigada :D

Dom Nov 30, 2008 9:48 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 6 Mensagens ]