Hoje é Seg Jul 16, 2018 9:34 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 31 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo
Parque Harusame 
Autor Mensagem
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Mensagem Parque Harusame
O clima é calmo e há sempre crianças brincando no playground. Varias lojinhas se encontram em frente ao grande lago, onde pássaros e animais convivem harmoniosamente. O espaço é amplo e também há varios banquinhos para descansar os gambitos. O sol bate suavemente, dando uma sensação de bem-estar.

Qua Fev 11, 2009 2:12 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
Mensagem Re: Parque Harusame
*Yummy é Zero chegam no Parque Harusame*

Yummy da uma olhada geral no lugar é fica encantada dizendo: - Nossa,Zero que lugar bonito!
Zero da uma olhada timida para o ambiente é diz: - Verdade! muito bonito.
Yummy corre pro meio do parque super alegre é percebe o playground.
- AHH! - diz Yummy muito contente - Um escorrega... não vejo um desses a muito tempo. - completa Yummy,envolvida de lembranças calorosas.
- Crianças,tem muitas crianças.. - Yummy diz encantada com o lugar de tamanho bem-estar.
Então como se não quise-se nada chegou no playground,chama o maior numero de crianças,se agacha é disse:
- Ola! crianças.Eu estava esperando alguns amigos,mais por enquanto será que posso brincar aqui com vocês? - diz.
As crianças tão puras,elas são tão sorridentes e felizes... é tão bom estar com elas... - pensa Yummy dando um sorriso gentil para as criancinhas.

Então as crianças aceitam que a Yummy brinque com elas.Enquanto a Yummy ajudava uma criançinha que se machucou,olha para o Zero que estava sentado em um banco longe dali,então Yummy faz um gesto com a mão para que ele se aproxime.Zero chega perto mais não muito,fica no banco mais proximo do playground olhando para os lados procurando os hospedes do hotel.

Qui Fev 19, 2009 10:07 pm
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
*Ray e Naruto chegam logo em seguida juntos e veêm Yummy brincando com as crianças.
O ambiente de risadas e brincadeira, dava um ar de graça ao local, além de trazer tranquilidade.*

*Naruto olhou para o rosto de sua esposa, e notou que a mesma carregava um sorriso terno no rosto, e sorriu logo em seguida*

- Logo, logo, será ele brincando alí - ao dizer essas palavras colocou a mão no ventre de sua esposa e a encarou gentilmente.

- Sim, nosso pequeno Uzumaki - colocou sua mão em cima da de seu marido, com o rosto levemente ruborizado.

Sex Fev 20, 2009 10:14 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
*Kanna e Tomoya chegam caminhando lentamente, desviando olhares*

- Tomoya-kun... o que você achou do parque?

- Tem muitas crianças... Ò.Ó (Tomoya)

- Sim, sim... vamos ali ***primentar os outros.

*Kanna chama Ray e Naruto*

- Ray, você e o Uzumaki tem filhos?

Sáb Fev 21, 2009 12:58 am
Perfil E-mail

Kanna escreveu:
*Kanna chama Ray e Naruto*

- Ray, você e o Uzumaki tem filhos?

*Ray reponde completamente vermelha*

- hum... nã.. não porque? - pergunta - não quero que ninguém descubra agora que estou grávida, se os Tsukichiro descobrirem eu perco aquela grande oportunidade - Pensa
- Não temos filhos ainda Kanna-chan, mas estamos planejando. quem sabe algum dia. - Disfarçou ele, pois sabia que sua mulher ainda não queria revelar sobre a gravidez. mesmo que eles também tivessem descuberto a poucos dias.

- Por.. porque não vamos nos sentar alí? - Ray aponta para o lugar aonde Yummy e Zero estão.

Sáb Fev 21, 2009 1:58 am
Perfil E-mail

Então ainda brincando com as crianças ela,percebe que eles chegaram.Então pede licença as crianças e vai falar com os hospedes(que estavam vindo direção a zero é ela).Zero já tinha os visto e estava caminhando em direção a eles,assim que os encontra Zero diz:
- Olá! pessoal,o que acharam do Parque Harusame? - disse ele como se quisesse puxar assunto.
Yummy pula do lado de Zero segura o seu braço é acena para os hospedes com um sorriso.
- YOO! como vão?... - em seguida ela pensa - Que estranho! Zero puxando assunto?. - olhando para o Zero com um olha espantado.
Zero percebe o olhar de Yummy e diz: - Que foi?
Yummy se desperta de seus pensamentos e diz pro Zero: - Não Nada!,Nada não! >XD

Voltando sua atenção para os hospedes...Yummy fala:
- Gente! esta muito calor, vocês não querem um sorvete? acho que vi um vendedor por aqui.
Olha envolta procurando o vendedor o encontra e aponta para ele,dizendo:
- Ele ali! Ò.Ó,não se preocupem o Zero paga tudo! 8D.
Zero diz:- Ei!!
Yummy olha pra Zero com um sorriso e diz: - Hahaa! Brincadeira eu pago.. foi eu que convidei não é? o que acham?

Sáb Fev 21, 2009 12:33 pm
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
Ray-chan escreveu:
- Por.. porque não vamos nos sentar alí? - Ray aponta para o lugar aonde Yummy e Zero estão.

- Sim, sim.

yummy escreveu:
Yummy olha pra Zero com um sorriso e diz: - Hahaa! Brincadeira eu pago.. foi eu que convidei não é? o que acham?

- Waa! Obrigada, Yummin. Pode deixar que eu pago para mim e para o Tomoya-kun. Que sabor você vai querer? (^_^;)

- Hum... você escolhe. Ò.Ó (Tomoya)

- Certo. *Kanna pega dinheiro no bolso*

Editado pela última vez por Kanna em Sáb Fev 21, 2009 11:01 pm, num total de 1 vezes

Sáb Fev 21, 2009 1:33 pm
Perfil E-mail

yummy escreveu:
Então ainda brincando com as crianças ela,percebe que eles chegaram.Então pede licença as crianças e vai falar com os hospedes(que estavam vindo direção a zero é ela).Zero já tinha os visto e estava caminhando em direção a eles,assim que os encontra Zero diz:
- Olá! pessoal,o que acharam do Parque Harusame? - disse ele como se quisesse puxar assunto.
Yummy pula do lado de Zero segura o seu braço é acena para os hospedes com um sorriso.
- YOO! como vão?... - em seguida ela pensa - Que estranho! Zero puxando assunto?. - olhando para o Zero com um olha espantado.
Zero percebe o olhar de Yummy e diz: - Que foi?
Yummy se desperta de seus pensamentos e diz pro Zero: - Não Nada!,Nada não! >XD

Voltando sua atenção para os hospedes...Yummy fala:
- Gente! esta muito calor, vocês não querem um sorvete? acho que vi um vendedor por aqui.
Olha envolta procurando o vendedor o encontra e aponta para ele,dizendo:
- Ele ali! Ò.Ó,não se preocupem o Zero paga tudo! 8D.
Zero diz:- Ei!!

- O parque é um lindo lugar - Diz Ray animada - seria ótimo tomarmos um sorvete, mas eu não acho justo só você pagar, vamos lá eu ajudo ^^~

*Ray foi ateh o tio do sorvete com Yummy e Kanna, enquanto Zero, Naruto e Tomoya ficaram conversando*

OFF: Posso fazer isso né? bom, a yummy e a kanna que sabem, se tiver algum problema fala que eu edito ^^~

Sáb Fev 21, 2009 1:53 pm
Perfil E-mail

OFF: TUDO BEM RAY :3

Então antes de sair pergunta a Zero que sabor ele quer dizendo:
- Zero que sabor de sorvete você prefere?
- Qualquer um... não tenho prediletos... - disse Zero.
Ela pega seus sorvetes,enquanto Kanna é Ray ainda estão escolhendo os seus.Ao olhar pra traís onde Zero,Naruto é Tomoya estavam...percebeu algo diferente,Zero esta se comunicando com pessoas que pouco viu.
* Que coisa boa!...que talvez possa ser por causa desse lugar incrível,que de tão lindo é agradável quase tem uma melodia... uma melodia pura e limpa,algo doce é suave... que quase me sinto flutuar,coisa que a muito tempo não sentia... algo definitivamente feliz.* - pensou Yummy com um sorriso suave é com os olhos molhados,olhado para os rapazes.
Indo em direção aos meninos,ela ainda pensa:
* É como eu pudesse esquecer de tudo... acho que o Zero sente o mesmo. Ou espero que sim... * - pensa isso,já entregando o sorvete a Zero é sentando a seu lado no banco.. esperando Kanna é Ray.
- Yummy,obrigado! - disse Zero com um sorriso fraco... mais um sorriso.
Yummy ficou tocada e sentiu que não foi só pelo sorvete aquele ''Obrigado!''... como ele quisesse agradecer por ela estar ali com ele.
- De nada - Retribuí o sorriso. - Seu sorriso e muito bonito ! - Completa.. porque raramente o vé. é ainda pensa: *Ia Brincar com ele por causa do sorriso inesperado,mais não quis estragar o momento com minhas besteiras,então não falei muita coisa.*
- Humm! - disse Zero meio vermelho.Pois não sabia o que dizer, ninguém nunca tinha tido isso antes... pois ele não sorria muito.
Yummy desvia o olhar de Zero por alguns segundos... é olha que Ray é Kanna que estão a olhando, e sorri,acenando com a mão em pé.

Sáb Fev 21, 2009 6:29 pm
Perfil E-mail YIM WWW

---------
OFF: Nyuu.. vou adotar novamente esse sistema de cores <3'

*Ray nem perguntou que sabor seu marido queria, pois jah sabia a resposta*
*depois de pedir os sorvetes, virou na direção de Yummy e notou que a mesma sorria par seu marido*

- nossa, que fofo - pensou segurando os sorvetes que jah estavam derretendo - nhaaii... - lambeu a borda dos sovetes para que não sujasse suas mãos - é melhor eu entregar logo - ao dizer isso, correu na direção de Naruto e o entregou seu sorvete.

O mesmo pegou o sorvete, deu um delicado beijo na bochexa de sua esposa, e continuou sua conversa com os homens ali presentes.

*Ray se arrepiou um pouco com o beijo e logo em seguida foi sentar-se junto a Yummy*

- Ei, Yummy-chan, o Zero é bem tímido né? - Perguntou curiosa

Sáb Fev 21, 2009 8:46 pm
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 31 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo