Hoje é Sex Jul 20, 2018 9:31 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 31 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Parque Harusame 
Autor Mensagem

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
Mensagem Re: Parque Harusame
*Entrega o dinheiro ao vendedor e corre em direção a Tomoya com sorvetes de morango na mão*

- Tomoya-kun! Pronto... aqui seu sorvete. Vou me sentar ao lado da Ray e Yummin. Se precisar de alguma coisa chama. *Sorri*

- Certo, Aisaka-san. (Tomoya)

*Kanna senta-se ao lado de Yummin e presta a atenção na conversa, enquanto toma seu sorvete*

Sáb Fev 21, 2009 11:05 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
PS: com as cores é mais organizado >XD

*Yummy sentada no banco enquanto toma seu sorvete...Ray senta a seu lado e faz uma pergunta.*
Ray-chan escreveu:
- Ei, Yummy-chan, o Zero é bem tímido né? - Perguntou curiosa
- Pois é,ele é tímido. - diz para Ray,com um leve sorriso - Mais eu diria mais,Zero é um rapaz muito machucado e que não consegue se envolver muito bem com outras pessoas.Mais preferi não falar isso...pelo menos não agora. - pensa ela.
- Já ouvi falar muito do seu marido Ray... sou sua fã. - diz Yummy. - Também ouvi falar que você é uma ótima profissional na área de arte.
/OFF: Sou fã do Naruto em qualquer lugar.
/
*Yummy olha pro céu,é percebe que os outros hóspedes estão provavelmente atrasados...*
- Será que os outros vão vir?.. Me disseram que aqui perto tem um lago,onde tem aqueles pedalinhos lindos,pra dois.(ou seja casais) Porque nós em casais,não vamos nele quando o pessoal chegar?... seria muito divertido. :) () - disse para a Ray é Kanna muito entusiasmada.
- Sem falar que vai ser muito romântico também HOHO!.Só eu e o Zero... no pedalinho u_u UII! - Pensa Yummy.

Editado pela última vez por yummy em Dom Fev 22, 2009 9:39 pm, no total de 3 vez

Dom Fev 22, 2009 4:56 pm
Perfil E-mail YIM WWW

- Waa! Yummin! Vai ser bem divertido. Assim que eu acabar meu sorvete eu chamo o Tomoya-kun.

*Olha para Tomoya-kun, de longe*

OFF: Yummin... acho que na ilustração é um pedalinho. (^_^;) Depois eu escolho uma cor para ajudar na organização. [?]

Dom Fev 22, 2009 9:28 pm
Perfil E-mail

OFF: detalhes,detalhes quem liga pra eles? >_<' já editei (3 veses o_o) :).

- Acho uma idéia boa... definitivamente divertido. Isso. - disse Yummy - Claro! vai ser sim.. Zero Hhoohiioo!~ - pensa rindo sozinha - Melhor para de rir assim,vão achar que eu sou mais ******,do que pareço,que é algo que não sou...(???). - completa os pensamentos, observando que seu sorvete derreteu na sua mão já que fica pensando demais...
- Aii ._. não meu sorvete derreteu é nem comi direito. - Diz Yummy com uma cara triste. - Não faz mal,vou comprar outro. - diz de uma vez.
Yummy levantou-se é comprou outro sorvete...
- O ''tio'' do sorvete vai ficar rico que eu continuar assim... (exagero meu,eu sei) - Pensa sentando no seu lugar novamente.
Olha pro lado e pergunta:
- E você Ray o que acha? dos pedalinhos? :).

Dom Fev 22, 2009 9:52 pm
Perfil E-mail YIM WWW

*Olha para o céu*

- Yummin... eu acho que nãovou andar de pedalinho. (^_^;) Como estou um pouco cansada, vou ficar sentada ou ir na casa do Tomoya-kun, para deixá-lo lá. Mas muito obrigada pelo convite. *Sorri*

Seg Fev 23, 2009 9:11 am
Perfil E-mail

Data de registro: Ter Nov 18, 2008 11:10 am
*correndo pelo parque com um carrinho de pipoca*
pipocaaa, comprem pipocaaa o/
tem daquela rosa e doce também, aproveitemmm o___ó

Seg Fev 23, 2009 4:03 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
yummy escreveu:
PS: com as cores é mais organizado >XD
OFF: Obrigada, eu sei que sou demais! :D

*Mitsuboru chega com o seu marido e, ao avistar os casais reunidos, resolve se aproximar. Enquanto caminham, Mitsuboru comenta com o seu marido um detalhe notável.*
- Hmm~ parece que o Naruto não é tão lerdo como você havia dito! - arremata.
- Hunf~ foi sorte. Na verdade, se nós não tivessemos aquele pequeno problema na pensão, ele jamais chegaria primeiro. - Rebateu Sasuke, que já tem prática no assunto.
- Se você diz... *desconversa olhando pro lado, e ao comprimentar as garotas - e seus respectivos maridos - senta-se no mesmo banco que elas. Resolve puxar um assunto qualquer.* E aí, pessoal? O que eu perdi?

Seg Fev 23, 2009 6:51 pm
Perfil E-mail WWW

- Então, com licença.

*Kanna levanta-se, e segue em direção a Tomoya*

- Tomoya-kun... podemos ir caminhando até sua casa... e, como estou um pouco cansada não ficarei por lá.

- Hum... certo, Aisaka-san. Com licença. (Tomoya)

*Tomoya levanta-se, e segue ao lado de Kanna, a caminho de sua casa*

Editado pela última vez por Kanna em Sex Fev 27, 2009 1:29 am, num total de 1 vezes

Ter Fev 24, 2009 12:27 am
Perfil E-mail

Kanna escreveu:
- Yummin... eu acho que não vou andar de pedalinho. (^_^;)
- Tudo bem,Kanna! eu entendo,deixa pra uma próxima... - diz Yummy acenando. - Mais já vai? que estranho! ela não deve estar se sentindo bem,ou algo assim. - Pensa..
Mitsuboru escreveu:
E aí, pessoal? O que eu perdi?
- Nós tomamos sorvete e estamos esperando os outros aqui,Ah Mitsu você e o Sasuke não querem andar pedalinho em um lago do parque? nós vamos em casais >:D - Diz Yummy ***primentando Mitsu e Sasuke.

Editado pela última vez por yummy em Qua Fev 25, 2009 6:16 pm, num total de 1 vezes

Ter Fev 24, 2009 11:54 am
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
---------
yummy escreveu:
- Nós tomamos sorvete e estamos esperando os outros aqui,Ah Mitsu você e o Sasuke não querem andar pedalinho em um lado do parque? nós vamos em casais >:D - Diz Yummy ***primentando Mitsu e Sasuke.
*Mitsuboru olha para o seu marido, e este olha para ela também. Passados alguns segundos em silêncio, ela recomeça.*
- Hm... bem, eu...
- Pedalinho? Mas que coisa de... *Mitsuboru lhe dá uma cotovelada* Guh... - Ele desvia o olhar e por fim resolve ficar quieto mesmo.
- Muito gentil de sua parte, mas eu acho que vamos passar. Não creio que a minha bota vá suportar tanto esforço.

(as pessoas á sua volta olham instintivamente a bota de Mitsuboru, de cano e salto alto.)

- A não ser que o meu marido queira ir sozinho... - provoca.
- Eu passo. Definitivamente, eu passo. *Mitsuboru sorri gentilmente para a Yummy, e depois que todos vão fazer aquele passeio na água, retira da bolsa um livro pequeno e passa a lê-lo, enquanto aguarda a chegada da GodMother.*

Qua Fev 25, 2009 2:46 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 31 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo