Hoje é Ter Jan 16, 2018 2:42 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 31 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Parque Harusame 
Autor Mensagem

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
Mensagem Re: Parque Harusame
*Yummy olha pra todos com uma cara estranha,meio que dizendo "Hammm?'' depois responde*

- Tudo bem! - Diz Yummy - HUHAUHAUHA! que gente estranha. - Pensa rindo por dentro.
- Vou pensar no que podemos fazer aqui,mais todos em grupo. - diz ela de uma vez.

PS: Vo chorar de rir,Hhuahuahau o/ Não sei que pedalinho você entendeu Mitsu,mais me referia a .

Qua Fev 25, 2009 3:26 pm
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
OFF: Gomen, por não responder antes gente, eu tive que viajar forçada. mas jah voltei *depois de encher o saco pra voltar*

yummy escreveu:
- Pois é,ele é tímido. - diz para Ray,com um leve sorriso

- bem que eu achei, ele parece ser bem reservado ^^

yummy escreveu:
- Já ouvi falar muito do seu marido Ray... sou sua fã. - diz Yummy. - Também ouvi falar que você é uma ótima profissional na área de arte.
/OFF: Sou fã do Naruto em qualquer lugar./

- Ah! ele é dono da Universidade Konoha, por isso é bem conhecido por aqui - disse sorrindo - o..obrigada - ficou um pouco vermelha - nem tanto, só dou o melhor de mim n.nb

OFF: Tira o olho ein!! O.ó9 ele é só meu Yummy-chan u3u'

yummy escreveu:
*Yummy olha pro céu,é percebe que os outros hóspedes estão provavelmente atrasados...*
- Será que os outros vão vir?.. Me disseram que aqui perto tem um lago,onde tem aqueles pedalinhos lindos,pra dois.(ou seja casais) Porque nós em casais,não vamos nele quando o pessoal chegar?... seria muito divertido. :) (Exemplo de pedalinhos) - disse para a Ray é Kanna muito entusiasmada.
- Sem falar que vai ser muito romântico também HOHO!.Só eu e o Zero... no pedalinho u_u UII! - Pensa Yummy.

- acho que vão vir sim, mas cada um no seu rítimo né? e também eles estão em casais, então você sabe né? todos querem ficar a sós - sorriu marota - nhaii, sinto muito yummy-chan, mas não vai dar pra ir nos pedalinhos, eu acho muito romântico também, mas meu médico me proibiu de fazer esforço, não sei se te contei, mas tenho o corpo frágil, e por isso não posso fazer muito esforço físico. - disse, terminando de comer seu sorvete. - E o Naruto deve estar bastante cansado depois que voltou da Universidade, não sei se ele toparia.

*O celular começa a tocar dentro de sua bolsa e Ray o atendende*

- Alô! sim, é ela, ah! senhora Tsukichiro, sim, mas ainda não terminei, de-desculpe, é que ainda não deu tempo ahn... si-sim... - quando seu celular foi desligado
- Viemos passar um tempo aqui longe de tudo, não quero que você nem ele se extressem com nada. ainda mais com aquela velha dos Tsukichiro. - Disse ele com o celular fechado na mão.
- Ma... mas Naruto...
- Não se preocupe - disse com um sorriso no rosto - eu falo com aquela velha depois, nós estamos aqui para nos divertirmos, então ponha um sorriso no rosto. E olha, parece que o atrasado do Sasuke chegou, porque não vamos falar com eles? - disse por fim, estendendo a mão para que Ray se levantasse.
- es..estah bem - guardou o celular na bolsa e foi ***primentar o casal.

*Ao chegar perto do casal que se encontrava perto do lago Ray se prontificou a ***primenta-los e logo depois os dois sentaram-se perto de uma árvore à alguns metros dalí, onde os dois tinham uma privilegiada visão. Ray pegou um lápis e seu bloco de desenho de dentro da bolsa, e começou a rasbiscar no papel, enquanto Naruto ficava observando-na de perto.*

OFF: eu sei que ficou grande e eu saí um pouco do contexto n.n' mas tentei fazer o posível e só saiu isso ^^'

Qua Fev 25, 2009 10:25 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
Ray-chan escreveu:
nhaii, sinto muito yummy-chan, mas não vai dar pra ir nos pedalinhos, eu acho muito romântico também, mas meu médico me proibiu de fazer esforço, não sei se te contei, mas tenho o corpo frágil, e por isso não posso fazer muito esforço físico. - disse, terminando de comer seu sorvete. - E o Naruto deve estar bastante cansado depois que voltou da Universidade, não sei se ele toparia.

*Yummy para por 1 segundo*

- E! Esforço,Esforço? - diz Yummy - não esforço me da preguiça nada de pedalilhos,pessima ideia.. não da u_u - pensa em seguida.
- ée,nada de pedalinhos vamos evitar a fadiga,me da preguiça - Diz balançando a cabeça com um jesto de ''não''.
- Mais bom,não querendo ser chata,eu queria ir pra pensão fazer algumas coisas,mais eu volto.Não vou demorar já que o parque fica bem perto. - Falou já se levantando do banco.
*Yummy se levanta é pede que Zero vá com ela... eles pedem licença novamente é acenam já indo embora.*
- Agente volta,viu? - diz Yummy de longe,sorrindo.

OFF:Não imagina Ray sei que ele é seu,eu sou fã dele por admiração é não por OUTRA coisa.Amoo meu zero >XD *apanha*

Qui Fev 26, 2009 12:06 pm
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
yummy escreveu:
PS: Vo chorar de rir,Hhuahuahau o/ Não sei que pedalinho você entendeu Mitsu,mais me referia a .
OFF: Eu entendi que era esse mesmo >XD Por isso eu falei das botas. E Ray, bem-vinda de volta ao RPG!
Ray-chan escreveu:
- Não se preocupe - disse com um sorriso no rosto - eu falo com aquela velha depois, nós estamos aqui para nos divertirmos, então ponha um sorriso no rosto. E olha, parece que o atrasado do Sasuke chegou, porque não vamos falar com eles? - disse por fim, estendendo a mão para que Ray se levantasse.
- es..estah bem - guardou o celular na bolsa e foi ***primentar o casal.
*Ao chegar perto do casal que se encontrava perto do lago Ray se prontificou a ***primenta-los e logo depois os dois sentaram-se perto de uma árvore à alguns metros dalí, onde os dois tinham uma privilegiada visão. Ray pegou um lápis e seu bloco de desenho de dentro da bolsa, e começou a rasbiscar no papel, enquanto Naruto ficava observando-na de perto.*
*Depois de conversarem um pouco com o casal que aproximou-se e se afastou logo depois, Mitsuboru voltou para o seu livro, enquanto o seu marido tentava decifrar o sorriso malicioso do seu amigo - o qual estava presunçoso por ter chegado primeiro - e depois de pensar um pouco, envolveu sua esposa nos seus braços fortes.*
- O que está lendo? - indagou, após obter a resposta que procurava.
- Um romance.
- Puff, que novidade. - bufou e passou a acariciar-lhe os cabelos.
- Eu sei que é meloso demais pra você, que dorme quando vê comédias românticas.
- Elas são chatas. E dramáticas demais.
- Você não pode falar muito sobre isso, não é? *Parou de ler para observar a reação dele.*
- É... Acho que você está certa.
*Mitsuboru voltou á ler, enquanto seu marido a mimava com beijos, e depois este resolveu acompanhá-la na leitura.*

Qui Fev 26, 2009 4:14 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
*Estende a mão esquerda, indicando o parque com empolgação*

- Bem vindos ao parque Harusame! *Sorri* Espero que se divirtam bastante aqui. Se me dão licença, vou ir até o restaurante falar com a Sakky. Assim que quiserem pegar suas malas, me avisem. Ja ne!

*Segue caminhando tranquilamente, em direção ao restaurante*

Sex Fev 27, 2009 1:27 am
Perfil E-mail

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
Kanna escreveu:
*Estende a mão esquerda, indicando o parque com empolgação*

- Bem vindos ao parque Harusame! *Sorri* Espero que se divirtam bastante aqui. Se me dão licença, vou ir até o restaurante falar com a Sakky. Assim que quiserem pegar suas malas, me avisem. Ja ne!

*Sorri levemente, olhando o parque.*

-Arigato, Aisaka-san. <3 É uma pena que você tem que ir, logo mais nos falamos... E eu pago seu sorvete. Okay? <3

*senta num banco qualquer, fitando o Lelouch.*

-O que foi? *o rapaz arqueia uma sombrancelha, olhando a menina com o canto do olho. Está sentado ao lado dela.*

-Nada, Lelouch, nada. Escolha uma música.

-Não sei, escolha você.

-Aquela que você sempre tocava no piano, então. *se levanta, coloca a caixa de violino no chão e começa a tocar.*

-Certo... *acompanhando a música, de olhos fechados.*

{OFF: O Lelouch realmente toca piano, tá? xD E eu mudei a cor das ações deles para EU me achar. xD}

Sex Fev 27, 2009 9:37 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sex Fev 27, 2009 3:40 pm
Localização: Campo Grande ~ MS // Santuário de Athena (Lost) // Aqui. xD
> Distante e sobre um véu de incertezas.... Já não fazia menos que uma semana que caiu das estrelas deste universo, após um choque temporal e cósmico, o qual abalou as estruturas físicas de sua Sagrada Casa Zodiacal de Virgem. Não sabendo o que conteceu à ela e à seus amigos Cavaleiros de Ouro, sobretudo sua Deusa Atena, Shaka vaga por aquele parque, trajando à quimono branco, ligeiramente amarrado na cintura, deixando seus longos cabelos loiros soltos, além dos seus olhos fechados. Costumeiramente o faz para acumular cosmo enquanto caminha, buscando respirar o doce ar do lugar, revelando aquela serenidade incontestável... Se fará amizades duradouras aqui; Se conseguirá retornar ao seu mundo, só o tempo poderá dizer. Enquanto isso, ele começa sua jornada, apenas respirando o doce ar do lugar, procurando absorver ao máximo da brisa advinda das árvores daquele parque, andando calmamente e suavemente, em passos pequenos, quase silenciosos <

Seg Mar 02, 2009 3:27 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
*Naruto que ainda permanecia observando sua mulher esboçar no papel. deitou-se na grama para relaxar um pouco. logo que abriu os olhos depois da queda avistou um homem um tanto estranho. Rápidamente se levantou (ainda sentado, ou seja, ele sentou-se de novo) e comentou o estranho fato com sua mulher.*

- Ray - chamou - o-olhar aquele cara, será que está fazendo cosplay de alguém? - Perguntou confuso ao saber que sua mulher gostava desse tipo de coisa.

*Ray desviou seu olhar rápidamente a procura do suspeito homem, e ao avistar espantou-se.*

- É, parece que é sim, mas não me recordo de quem seja... (OBSOFF/: Nhaaaiii, eu amo o Shaka *O* mas não sei se posso mencionar que ele é cosplay ou não T^T) mesmo assim, sua roupa é muito bem feita, parece até de verdade - comentou

- Hunf! tem louco pra tudo né? - ao dizer isso voltou a deitar-se na grama com os olhos fechados.

*Ray também voltou sua atenção ao que estava fazendo antes*

- Deve ter algum concurso ou evento aqui por perto - pensou esboçando no papel.

Seg Mar 02, 2009 5:17 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
*Lelouch tirou o celular do bolso, olhando as horas. Olhou para a menina, que não prestava atenção em mais nada ao seu redor. Suspirou e se levantou. Em pé, ao lado dela, sussurrou em seu ouvido.*

-A-cor-de. Você esqueceu de tomar seu remédio. De novo. - Não obteve uma resposta, suspirou de novo. "O mundo acaba e ela não vai notar se estiver tocando.", pensou. Voltou ao tom normal de voz e tornou a tentar fazê-la ouvir. - Pode me ouvir um pouco, MIKA?

-Hum? - A menina ainda demorou mais alguns segundos para dar a resposta. - Ah, sim, você quer ir até a pensão?

-Você não me ouviu... De novo. Você tem que tomar o seu remédio.

-Ah, sim... Não está comigo. Está na mala. Vamos ter que voltar. - Enquanto a menina guardava o violino, ele falava para si, inconformado. "Inconsequente, tonta, descuidada. --" - ah, não se preocupe, esses dias ando bem melhor.

-Porque eu estou te obrigando a engolir aquilo. Vamos.

*Os dois deixam o parque, indo até a pensão.*

Seg Mar 02, 2009 9:41 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
---------
*Ainda lendo com o seu marido, Mitsuboru resolve olhar em volta para ver como andam as coisas enquanto vira a página e suspira*
- O que foi? - perguntou Sasuke.
- Não é nada. É só que a Dona Sakky está demorando demais. Talvez seja melhor nós irmos até a pensão para ver se ela precisa de ajuda ou...
- Ei, ei. Não se preocupe, ela sabe se virar tá bom? Não se esqueça de que ela é a Dona Sakky. Nunca anda desprotegida. E além disso... *Aproxima seu rosto do de sua esposa, e enquanto sente o aroma sutil do cabelo liso dela, sussura-lhe no ouvido.* ... já faz um tempo desde de a última vez em que nós ficamos sozinhos desse jeito.
- Hmmm. Não estamos sozinhos. - lembrou-lhe.
- Tá certo, estamos quase sozinhos. Melhor?
- Tá... um pouco. *Depois de fazer-se de difícil, deixou-se envolver pelos braços do seu marido, o qual apoiou o seu queixo na cabela dela, beijando-a de vez em quando.*
- Hm? - grunhiu ele.
- O que foi? - perguntou ela, voltando de seus devaneios.
- Tem um cara de quimono branco, parado no meio do parque, de olhos fechados...
- Será que ele é cego? - virou-se curiosa para observar o novo visitante.
Sasuke riu.
- Acho que não.
- Eu nunca o vi antes... será que é um turista?
- É provável, já que está usando um quimono no meio da praça, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo...
- Ou talvez... ele esteja perdido! Isso, ele pode ser um turista perdido. *Ela faz uma pausa, e como não obteve uma resposta de seu marido, apressou-se em dizer alguma coisa para que lhe caísse a ficha.* Anda, vamos ajudar!
- Hmmm.... O que? *Mitsuboru puxa-o até o homem que meditava no parque. Sasuke bufa, inconformado.*
- Com licença, senhor? Está perdido?

Qua Mar 04, 2009 5:44 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 31 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo