Hoje é Seg Jul 16, 2018 9:33 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 137 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo
Pensão 
Autor Mensagem
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Mensagem Pensão
Uma moça alta e bem vestida esta parada em frente ao portão, de repente diz:

- Boa tarde. É com prazer que eu inauguro essa Pensão! Meu nome é Kuran Sakky e eu sou a dona desse lugar. Se não tiver onde morar e quiser fazer parte da nossa família, por favor deixe o seu nome e motivo por querer morar aqui. Obrigada.
Hmm, preciso ir preparar o jantar, com sua licença =3 *deixa o saguão de entrada*

Sex Jan 09, 2009 4:37 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Re: Pensão
*Mitsuboru entra na pensão de mala e cuia*
- Hua~ Dona Sakky? Acabei de chegar da minha lua-de-mel e vim me instalar no meu quarto u_u hm... onde será que ele ficava, mesmo...? *depois de ter certeza de que Sakky a ouvira, começa a procurar o seu quarto*

OBS: A Mitsuboru e a Sakky ja se conhecem, e trabalham juntas em negócios da família. Mitsuboru não é um membro oficial (de sangue) da familia Kuran, mas é tratada como se fosse.

Seg Jan 12, 2009 2:30 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
*Ama chega com uma mala e segurando livros*
- Oi Sakky... Dona Sakky, eu poderia me instalar aqui por algum tempo? Chamo-me Tenshi Ama e acabei de chegar na cidade, achei sua pensão adorável e gostaria de ficar aqui... Se não for incomodo eu preferiria um quarto mais afastado dos outros.
*Ama pensa: pouca gente, perfeito.*

Seg Jan 12, 2009 8:51 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
*Yummy entra na pensão com uma mala(verde),com um chapéu do Mário Galaxy*
- Ola,senhora Sakky...não,senhora não e Dona Sakky. Pra você não ficar achando que estou te ofendendo de idosa,mesmo você sendo bem jovem.(pensando alto).Etooo,posso te chamar só de Sakky?(se caso não posso,tudo bem) Enfim... Você pode me chamar de Yummy,fica avontade.Eu e meu marido estamos dando um passeio pela cidade,então achamos sua pensão que por sinal e muito agradavel e bonita,sera que eu e meu marido podemos nos hospedar aqui? Se não for encomodar e claro. (^^)

*Zero,ainda esta na porta.Vendo as pessoas se perguntarem porque eu estou com um chapéu do Mário Galaxy,em uma ocasião como essa*

Ter Jan 13, 2009 12:30 pm
Perfil E-mail YIM WWW
Site Admin

*Sakky ouve vozes divertidas perto da porta e corre para ver o que está acontecendo*

- Nossa! Sejam Bem vindas meninas! Muito bem, querem uma vaga aqui na pensão? Por favor sigam me - diz animada com as novas moradoras.
Logo elas chegam nos primeiros quartos do primeiro andar: 1, 3, 5, 7 e 9.
- Aqui. Por favor escolham o quarto que desejam ficar =D. E boa estadia! O jantar está quase pronto, então apressem-se! =3

*Como se tivesse acabado de se lembrar de uma coisa, Sakky para hesitante e olha para Mitsu*

- Ahh Mitsu. Seu quarto número 7 ja está reservado para você e o Sasuke-san, por favor fiquem á vontade =D. Quanto à senhorita Ama e Yummy, fiquem á vontade para escolherem o quarto que quiserem!

Dom Jan 18, 2009 12:51 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
*Mitsuboru vai para o seu quarto e depois de arrumar tudo lá, faz uma visita rápida á Dona Sakky. Depois de um papo com ela, sai da pensão*
(OFF: que anti-social >O nem pra falar com os hóspedes antes! Mas isso tem um motivo...)

Seg Jan 19, 2009 1:51 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
Hmm.. Eu vou ficar com o nº9, obrigada. *Entra no quarto e fica lá o dia todo*

Seg Jan 19, 2009 4:59 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
- WOUUU *0*.Muito obrigada Sakky-san,eu gostaria de ficar no quarto 7,e meu numero da sorte.

Então quase que imediatamente eu e Zero nos dirigimos a nosso quarto.Mais como eu não consigo ficar em um lugar fechado por muito tempo,tento procurar alguem pra conversar ou então achar alguma coisa pra fazer.(Enquanto Zero esta no quarto dormindo pois estava cansado da viajem.)

Seg Jan 19, 2009 5:31 pm
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
*Ray entra na pensão com duas malas na mão*

- Hum... olá? tem alguém aí? *pergunta ao olhar para a recepção e não encontrar ninguém*
- Aqui é a famosa pensão do Kuran? acho que tenho uma reseva feita. *pensa: será que é esse mesmo o lugar?*

Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Perfil E-mail
Site Admin

---------
Sakky ouve vozes vindos da sala e corre para la.
- Ahh olá, seja bem vinda Ray =D. Você fez uma reserva aqui não é mesmo? Por favor me acompanhe até o seu quarto!
Chegando la, Sakky da a chave do quarto nº 1 para Ray.
- Por favor fique á vontade e quando terminar de desfazer suas malas, venha para o restaurante, está bem? Vamos dar uma festa =D

Sáb Fev 07, 2009 5:31 pm
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 137 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo