Hoje é Sex Jul 20, 2018 9:32 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 137 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Pensão 
Autor Mensagem

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
Mensagem Re: Pensão
Mitsuboru escreveu:
- Ahh... hm... - ele olha do canto do olho para a sua mulher impaciente. - Tá certo. Tudo bem, eu vou fingir que nada aconteceu já que você vai prestar mais atenção de agora em diante. Por isso... - ele olhou de novo para sua esposa, que lhe incentivava a continuar com leves movimentos com a cabeça. - Por isso não nos ajude em nada, por favor.
Mitsuboru bate a mão na sua própria cabeça.
- O que ele quer dizer... - começou ela, tentando concertar. - é que estamos gratos com a sua gentileza, mas não é necessário. - ela encarou o seu marido.
*Yummy olha para Sasuke e Mitsu...E no mesmo momento pensa*
- Hhauhuahuah - ri por dentro. - Que tipo de impressão essas pessoas devem ter de min? Devem achar que eu não levo jeito nenhum pra cozinha,que queimo tudo que cozinho e que posso quebrar muitas coisas... por ser muito distraida.Como eles sabem? o_o'' *se recorda* ae,eu falei que não era boa nisso.Mais eu não sou tão ruim vai!... Eu não posso quebrar nada aqui, já foram quebradas coisas o suficiente...Ai ferro,não tinha pensado nisso e melhor eu não fazer muita coisa mesmo. - pensa ela encarando os dois...
- Hã!.. Desculpe... - diz ela... ao ver que eles estavam olhando pra ela. - Tudo bem! eu entendi! - diz sorrindo.
Mitsuboru escreveu:
- Bom... creio que nós tenhamos um grande banquete para fazer! Eu proponho que cada um faça um prato, então todos participarão!
- Um prato? Cada um faz o seu? E isso? - diz um pouco confusa. *segura sua cabeça* - Não,não eu não sei fazer muita coisa... o que posso fazer? Quando estão os livros de culinaria quando precisamos deles? Mesmo assim eu tenho que fazer algo,eu tento.. não deve ser tão dificil,e só Café... não e tão dificl.. eu consigoo é! - pensa ela.
- Se for tudo bem! 8D'' - Diz.
*Zero ouve o que a Yummy diz fica confuso*
- Ue! mais você mau sabe cozinhar,como pode fazer um prato? - diz ele e alto e bom som.
- Eiii! *tanpa a boca dele* Claro que eu sei,não seja bobo! - diz ela rindo... tentando concertar o que ele falou. - Não complica e me ajuda... se eu fazer algo errado me avise; - diz no ouvido dele,pra ninguem ouvir.
*Zero entende... e acena com a cabeça,mais prefere não falar nada para não ''complicar''*

Sáb Mar 21, 2009 10:08 pm
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
OFF: ;-; mais uma vez levando bronca da Mitsu-chan, parece que eu nasce pra levar broncar suas ;-; gomen, eu interpretei mal, Prometo que não farei mais isso T^T desculpa mesmo... calsei uma grande confusão. vou esperar me chamarem da prócima vez..

Sáb Mar 21, 2009 10:49 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
OFF: Bah, eu acho que essa 'grande' confusão criou meio que uma história... Uma interação entre todo mundo, foi bom. u_u/ Confusão são legais por isso, de uma forma ou outra, todo mundo se interage.

yummy escreveu:
- \o/ HOHO! bolo! eu amo bolo *gulosa*.Lelouch acho que não tinha me apresentado a você,meu nome e Yummy e esse aqui do meu lado se chama Zero muito prazer em conhece-lo.- diz ela educadamente.

-Ah, o prazer é meu. Lamperouge. Lelouch Lamperouge. (OFF:Bonds. James Bonds. >XD)- Disse o rapaz, esboçando um leve sorriso.

Mitsuboru escreveu:
*Depois de recuperar um pouco a sua paciência, Sasuke encara a moça se desculpando.*
- Hm. A culpa não foi sua. E sou eu quem lhe deve desculpas, pela câmera. Mesmo que você não ligue pra ela. - Mitsuboru dá um sorriso radiante atrás de seu marido, que nem percebe. - E eu realmente não preciso de ajuda. Pra nada. (OFF: Orgulhosoo!) - Ele vira para sua esposa, que lhe dá um beijo na bochecha pelos seus bons modos impecáveis e, mesmo ele se sentindo um cachorro recebendo um petisco depois de fazer o truque corretamente, lhe sorri de volta.

-Haha, já ajudamos. Eu tenho que ir logo, então não posso me enrolar muito aqui... e, pelo jeito, o Lelouch está cuidando mais do meu horário do que eu...
-Se eu não fizer isso, quem vai fazer, hein, Mika? Você não vai. E, antes que eu me esqueça... Tome. - ele jogou para ela um potinho em forma dê estrela, com pontas para cada dia da semana. ela olhou o relógio e, depois, Lelouch.
-Só daqui quinze minutos.
-Não perca o horário, então.
-Tá, tá... Eu sei. - Ela sentou em algum lugar, segurando com força o pote. Suspira.

Sáb Mar 21, 2009 11:06 pm
Perfil E-mail

Ray-chan escreveu:
OFF: ;-; mais uma vez levando bronca da Mitsu-chan, parece que eu nasce pra levar broncar suas ;-;
OFF: Somos duas,ray! somos duas T__T;Mais concordo com a Mika... e confusão junta as pessoas,e vamos ser sinceros... o Sasuke de avental e ilario XD''.*apanha*

Sáb Mar 21, 2009 11:34 pm
Perfil E-mail YIM WWW

yummy escreveu:
OFF: Somos duas,ray! somos duas T__T;Mais concordo com a Mika... e confusão junta as pessoas,e vamos ser sinceros... o Sasuke de avental e ilario XD''.*apanha*

OFF: Que bom que não é tão ruim assim x-x' e é bom tbm saber que não sou a única a sempre receber broncas da Mitsu ;-;

Dom Mar 22, 2009 1:40 am
Perfil E-mail

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
Ray-chan escreveu:
*Ray olhava a "breve" discução do casal, e procurou não interromper*

- Hum... acalme-se Kanna-chan ^^' não se preocupe podemos ir ao parque assim que tomar-mos café, isso é claro, se você não quiser ir sozinho com o Hikaru - Disse com um sorriso maroto no rosto, tentando provocar o primo.

- Certo... então... Hikaru! Eu quero comer alguma coisa. Já que a Mitsu disse que temos que fazer um prato cada um... você vai fazer por mim, ou mande alguém fazer. - Dizia a menina sentindo uma grande dor no estômago.

- Vou mandar alguém fazer. - Logo o rapaz vê que estava sem o celular no momento, e muda suas palavras. - Hum... eu acho que será mais divertido se cozinharmos juntos, não, Kanna? - Com estas palavras a menina percebeu que o rapaz estava arranjando desculpa para não se dar ao encômodo de ir buscar o celular no quarto, mas achou que seria um pouco interessante essa experência.

- Hum... pode ser, também. E você sabe cozinhar alguma coisa, Hikaru? - Dizia a menina como se não soubesse que o rapaz nunca cozinhará.

- Ah! Para isso que serve a Ray! - Ao dizer isso, o rapaz cochichou no ouvido da prima, enquanto a menina estava de braços cruzados na sua frente. - Ray... por favor, eu preciso de ajuda...

Mitsuboru escreveu:
OFF: Ray, eu acho que o Naruto faria a mesma coisa caso o Sasuke estivesse com avental. Não invente coisas desse jeito, ta bom? E leia o que os outros escrevem também, já que eu não disse que o Sasuke ia cozinhar naquele exato momento. Eu pretendia consultar os hóspedes para saber o que eles gostariam da comer antes >XD' E yummy, não importa o preço de um turista ou de um paparazzi, eles são igualmente chatos e intrometidos, ainda mais os brasileiros como bem disse a Kanna!

OFF: Eu sempre tenho razão... Ò.Ó Haha.

Seg Mar 23, 2009 2:36 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Ray-chan escreveu:
yummy escreveu:
OFF: Que bom que não é tão ruim assim x-x' e é bom tbm saber que não sou a única a sempre receber broncas da Mitsu ;-;
OFF: Brigas podem tanto aproximar como afastar as pessoas u-ub LOL, sortudos aqueles que escapam das minhas broncas! Eu sou uma pessoa muito implicante. (deu pra perceber) enfim :3 o Sasuke de avental é tão meigo quanto o Sasuke de garçonete u__u~

yummy escreveu:
*Zero ouve o que a Yummy diz fica confuso*
- Ue! mais você mau sabe cozinhar,como pode fazer um prato? - diz ele e alto e bom som.
- Eiii! *tanpa a boca dele* Claro que eu sei,não seja bobo! - diz ela rindo... tentando concertar o que ele falou. - Não complica e me ajuda... se eu fazer algo errado me avise; - diz no ouvido dele,pra ninguem ouvir.
*Zero entende... e acena com a cabeça,mais prefere não falar nada para não ''complicar''*
*Mitsuboru finge não ter escutado a discussão para não "complicar" [2], e se propõe a observar o rosto indignado de seu marido. Com a maior facilidade do mundo, decifra rapidamente os seus pensamentos: "Mas que raios ele quis dizer com aquilo?? Como assim não sabe cozinhar e mesmo assim vai tentar ir pra cozinha?? Por um acaso ela quer matar á todos nós envenenados...? Ugh, droga! Aposto como ela ficou vingativa depois de eu ter cortado o barato dela... Heh, mas ela não vai me pegar nessa... Tenho que bolar um plano pra passar longe do prato dela..."; Mitsuboru riu-se, aparentemente se divertindo com o pessimismo de seu marido. Sentou-se na cadeira enquanto observava-o escolher o que preparar ao mesmo tempo em que inventava a sua desculpa perfeita.*

OFF[2]: Caracterísricas marcantes do Sasuke, como sempre, são egocentrismo, pessimismo e tendências ao drama >XD adoro isso nele, é muito engraçado!

Seg Mar 23, 2009 5:46 pm
Perfil E-mail WWW

Kanna escreveu:
- Ah! Para isso que serve a Ray! - Ao dizer isso, o rapaz cochichou no ouvido da prima, enquanto a menina estava de braços cruzados na sua frente. - Ray... por favor, eu preciso de ajuda...

*Ao ouvir os pedidos de ajuda de seu primo Ray não pode recusar*

- Tudo bem - disse a ele - Mas você vai ter de me ajudar, eu sei que vc sabe cozinhar Hikaru, aprendemos muito quando eramos pequenos.

Seg Mar 23, 2009 9:20 pm
Perfil E-mail

- Mais que ótimo,todos aqui muito tranquilos e eles sabem cozinhar.Eu poderia simplismente dizer que não sei e ficar no canto vendo todos fazer seus pratos saborosos,mais não! Eu vou fazer também...Não e tão dificil assim,qualquer um pode fazer então eu também posso.Então vamos lá,que prato vou fazer? Tem que ser algo facil... . - pensa Yummy.
*Assim que pensou isso olhou pra Sasuke... que estava com um olhar indignado*
- Mais o que ele deve estar pensando? Que eu não sei cozinhar né? Aposto que é... Tenho certeza,deve estar com medo de eu possa matar alguem,provavelmente.Mais ele vai ver,vou fazer um prato pelo qual ele tera de pedir biz,HOHOHOHOHO! - continua pensando; mais em seguida para de encarar o Sasuke e olha pra outro lugar,para não ''cheirar'' a perseguição.

Ter Mar 24, 2009 1:04 am
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
---------
Mitsuboru escreveu:
OFF: Brigas podem tanto aproximar como afastar as pessoas u-ub LOL, sortudos aqueles que escapam das minhas broncas! Eu sou uma pessoa muito implicante. (deu pra perceber) enfim :3 o Sasuke de avental é tão meigo quanto o Sasuke de garçonete u__u~

OFF: Parece telefone sem fio. 8D Eu falei que as pessoas interagem, dai elas falaram que aproximam.... Dai deu nisso. >XD

Pega um copo d'água, coloca o remédio na boca e bebe. depois, vai mexer nos armários.

-Ei, Lulu... Você por a caso viu enquanto cozinhava uma chaleira?
-Não vi.
-Aia... - Volta a fuçar os armários procurando por uma chaleira para fazer um chá. quando acha, enche de água e põem no fogo. - Tã dã. Já fiz minha contribuição. :3~~ Lelouch, o bolo. o-o/
-Ah, o bolo! - Vai até o forno, segurando uma toalha, abre e olha o bolo. "Está bom", pensa. Tira o bolo e coloca sobre um descanso na mesa. - Ah... Eu não vou desenformar isso... --/
-Nem precisa, vai sumir em dois segundo mesmo... - Corta um pedaço, coloca num prato, comendo. - E a cobertura, você não fez? ;-;
-Não... Eu esqueci.
-Faça, faça... ;-;/ Eu quero comer a sobra. e_e
-Tá, tá. Fique calada, só um pouquinho, okay? Obrigado. - O rapaz vai procurar ingredientes para fazer uma cobertura de chocolate.
-"Haha, eu sou mesmo uma inutil. Só fiz um chá. ;p/ E ainda fiz o Lulu fazer a cobertura do bolo. Tenho que compensar ele... um dia. Só tenho que arranjar um emprego.... Aia... Por falar nisso, que horas são? Só falta eu me atrasar... Droga."

OFF: Desconsiderem o tempo normal de um 'assamento' de bolo. :D~~

Ter Mar 24, 2009 10:50 pm
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 137 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo