Hoje é Sex Jul 20, 2018 9:31 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 137 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Pensão 
Autor Mensagem

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
Mensagem Re: Pensão
Ray-chan escreveu:
Kanna escreveu:
- Ah! Para isso que serve a Ray! - Ao dizer isso, o rapaz cochichou no ouvido da prima, enquanto a menina estava de braços cruzados na sua frente. - Ray... por favor, eu preciso de ajuda...

*Ao ouvir os pedidos de ajuda de seu primo Ray não pode recusar*

- Tudo bem - disse a ele - Mas você vai ter de me ajudar, eu sei que vc sabe cozinhar Hikaru, aprendemos muito quando eramos pequenos.

- Acho que eu devo saber cozinhar algo... - Dizia essas palavras o rapaz, sorrindo de forma preocupada.

- O que você vai fazer? - A menina estava ansiosa pelo café da manhãpreparado pelo rapaz.

- Hum... vamos perguntar para a Ray e Naruto o que eles gostariam, também... - O rapaz estava ficando meio nervoso. - O que vocês sugerem para o café da manhã?

Qua Mar 25, 2009 2:20 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
*Ama decide não comer nada, recebeu um telefonema e escuta apreensiva enquanto anda de um lado para o outro, depois de balançar a cabeça negativamente diz "Tudo bem, eu irei pelo bem dos outros..." e desliga. Vai até a frente da pensão à procura de alguém responsável, não achando deixa o seguinte bilhete na mesa:*

"Cara Kuran Sakky ou Ho****aka Mitsuboru, estou deixando a cidade por um ou dois meses a fim de fazer um tratamento... Não terão mais de se preocupar com um tigre vivendo na pensão, levo Kiro comigo. O dinheiro que lhe devo está em um envelope no meu quarto, ao voltar, provavelmente procurarei uma casa ao invés da pensão. Mas com certeza algo por perto me agradará. Se não tiver condições ainda, voltarei para cá. De qualquer forma, espero não ter causado nenhum transtorno para os outros ocupantes, não fiz amizades, mas apreciei o lugar. Darei notícias ao voltar, até breve,
Ama Tenshi. "

*Ama vai até o quarto e volta, carregando uns poucos livros, uma mochila e segurando Kiro por uma coleira(apesar de ele ser inofensivo a qualquer um enquanto estiver perto de Ama). O sol que bate em seus olhos a faz piscar frenéticamente, quem observar atento, verá que seus olhos ficam verdes ao sol. Um vulto passa rapidamente por uma árvore em frente a pensão, mal saberá Ama que ele irá intrometer-se em sua vida um dia. Ama finalmente toma coragem e vai embora.*

*Ausente do RPG por um tempo*

Qua Mar 25, 2009 6:17 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Ama escreveu:
*Ausente do RPG por um tempo*
OFF: Isso é que é sair com estilo... o_o

Qui Abr 02, 2009 5:36 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
OFF: RPG às moscas...

Sex Abr 03, 2009 11:50 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
OFF: Precisamos de um enredo.. u_u Um monstro gigante invade a cidade e os power rangers salvam a gente. ò_o *morre.*

Dom Abr 05, 2009 5:20 pm
Perfil E-mail

OFF: Estamos abertas á sugestões! >XD Mas postem no tópico sugestões mesmo, ok? o_o

Seg Abr 06, 2009 4:16 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
Mika termina de comer um tanto rápido, ouvindo Lelouch falar algumas coisas. Logo se levanta da mesa, deixa o prato e a xícara que usou na pia. Olha o relógio de relance, depois fita as pessoas na cozinha.

-Ho****aka-san, pelo que o Lelouch me disse, você chamou todos aqui para conversar, não? Gomenasai, não vou poder ficar para ouvir o que a senhora (OFF: Ela é casada, então é senhora... Apesar de ser estranho. D:) tem a dizer. Eu realmente sinto muito, tenho de ir. - Após isso, se despede do restante das pessoas na cozinha e sai, seguida por Lelouch. Vai até o quarto conferir o visual, depois segue em direção a saida.
-Como sempre, uma perfeita manipuladora de palavras.
-Não enche, Lelouch. - Sai da pensão, lendo o endereço no pequeno papel que segura.

OFF: Estou sem sugestões a dar... Tentar encher linguiça... xD

Seg Abr 06, 2009 9:30 pm
Perfil E-mail

*Depois da Mika se ausentar, Mitsuboru resolve puxar logo o assunto antes que os outros moradores resolvam escapar da reunião.*
- Hm... Pois bem, eu reuni todos aqui porque quero perguntar-lhes uma coisa. Todos terão a sua vez de responder. Eu gostaria de saber o que os levou á esta pensão. Se são andarilhos, se perderam a casa num terremoto, se as hipotecaram... quero saber os motivos. E depois de todos, obviamente, revelarei o meu. *Mitsu sente seu marido pegar-lhe as mãos e este aproxima-se delicadamente de seu ouvido, para falar-lhe em voz baixa.*
- Uma pergunta... e a moça que saiu agora há pouco?
- Cuidarei de perguntar-lhe mais tarde. - cochichou de volta.
- Ahh... vai pará-la no corredor, éh? - ele riu.
- Definitivamente, não!
- Tá certo... se precisar de ajuda com a fugitiva, o seu policial particular está á disposição. - deu-lhe um beijo na bochecha antes de retornar ao seu lugar. Mitsuboru bufou, distraída. Seu marido já havia cogitado muitas vezes abandonar o posto de professor universitário para entrar no mesmo ramo que ela, o policial e jurídico, para que eles passassem mais tempo juntos. Ela negou, obviamente. Mas Sasuke insistia em dizer que não haveria problema, já que ele mesmo quase ficou no exército por mais tempo do que o obrigatório. Acaso era um tarado por armas? Não saberia responder. Contentou-se por ele tê-la escolhido ao invés de passar o resto da sua vida num quartel recebendo ordens e dando mais algumas. Voltou para o planeta terra logo depois de perceber o quão longe foi arrastada por seus devaneios.
- Então... quem gostaria de começar? *passou a observar todos que estavam á mesa, ao mesmo tempo em que competia com seu marido por debaixo desta para saber qual dos dois era o mais carinhoso.*

OFF: não entendam besteira, eles só estão acariciando aos mãos um do outro u_u

Ter Abr 14, 2009 5:29 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
*Yummy olha pra Mitsu e Sasuke*
- Eu começo, eu começo! Começo assim... E deixa-me lembrar, há sim! Sim. – diz ela, tentando se lembrar. – Bom, eu e Zero iríamos viajar para Alemanha, para negócios. Aquelas reuniões que todas as pessoas sabem muito bem como é. Mais acontece que o vôo saia às 8h 00min da manha, mais acabamos acordando muito tarde, por um acidente com o despertador. Eu o botei para despertar às 9h 00min da manha... Corremos para o aeroporto mais já era tarde o vôo já havia saído. E ‘’perdemos’’ a reunião, mais depois de algumas horas descobri que demos sorte, pois a reunião não era realmente nesse mês, e para daqui a três meses... HAHA! Como mude me confundir? Não e mesmo? Ficamos um dia em um Hotel mais saímos de lá. Mais já que já tínhamos com tudo pronto para uma viagem,eu decidi viajar para relaxar, não para negócios. E acabamos encontrando essa pensão, e aqui estamos. – Diz ela rindo. – Engraçado foi à cara do Zero quando descobrimos que a reunião não era realmente nesse mês... HAHA! – Diz ela olhando para ele com deboche.
- Pois é! Mais isso não teria acontecido se você tivesse visto a data direito. – Reclama Zero.
*Yummy se levanta da cadeira e Poe a mão sobre a cabeça do Zero.*
- Pobrezinho! (??), você não pode me culpar porque você também não verificou se era ou não nesse mês. Então a culpa não e só minha. – Diz ela.
- Eu não achei que precisaria fazer isso. Mais tudo bem! Não perdemos nada no final das contas.
- Verdade! E foi divertido temos que admitir.
*Yummy olha pro fogão e lembra do seu prato*
- Desculpe! Mais vou fazer meu prato, pois não comi nada ainda. – diz yummy. – Esse cheiro de chocolate ta me matando, preciso fazer alguma coisa para comer. – pensa ela.
- Eu te ajudo, pois você havia-me pedido porq- *Yummy tasca uma colher nele* Ei! Isso podia me machucar. *Segura a colher.* *bufa*Há esquece, vou só ajudar você.

*Então os dois ficam fazendo sua refeição.*

Ter Abr 14, 2009 7:25 pm
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
---------
OFF: eu queria esperar mais alguém postar, mas acho que vou começar ^^'

*Ao ver a expressão desesperada de seu primo Ray suspirou*

- Oka, oka.. eu faço o café de vocês... podem deixar tudo comigo - Disse e logo em seguida puxou um avental que estava pendurado na parede. - Torradas e ovos fritos com suco de laranja o que acham? - Sugeriu.
- Ah! - exclamou o loiro ao ouvir a pergunta - Eu vou querer dois ovos fritos, você sabe como eu gosto não é?
- Haha! engraçadinho... você pode levantar daí e vir me ajudar... - Disse com a mão na sintura e apontando uma colher para o loiro.

*Depois de levantar, o loiro ajudou sua esposa com o café e os dois foram se sentar na mesa. Entregaram os pratos para Kanna e Hikaru e ficaram a espra da "tal" reunião.*

Dom Abr 19, 2009 5:47 pm
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 137 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo