Hoje é Seg Jul 23, 2018 2:29 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 137 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14
Pensão 
Autor Mensagem

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
Mensagem Re: Pensão
OFF: Eu tenho a impressão que sumi por pouco mais de duas semanas e no RPG parece que só se passaram alguns minutos. D: Que vagareza. e-e/ Tá, parei.

Dom Abr 19, 2009 10:51 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Ray-chan escreveu:
*Depois de levantar, o loiro ajudou sua esposa com o café e os dois foram se sentar na mesa. Entregaram os pratos para Kanna e Hikaru e ficaram a espra da "tal" reunião.*
OFF: A "tal reunião" já começou. E a vagareza se deve á preguiça eterna dos membros (que inclui á mim).

Qua Abr 22, 2009 4:55 pm
Perfil E-mail WWW

OFF: Não é preguiça, é falta de história. ._.

Qua Abr 22, 2009 9:39 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
_

Editado pela última vez por Kanna em Seg Jul 20, 2009 4:45 pm, num total de 1 vezes

Qui Abr 23, 2009 3:20 pm
Perfil E-mail

Mika escreveu:
OFF: Não é preguiça, é falta de história. ._.
OFF: Mas tem uma história! Eu coloquei essa reunião justamente pra ter o que fazer. Não tenho culpa que você decidiu sair da sala! >_> Seria legal que as pessoas sugerissem alguma coisa ao invés de só criticar. Eu realmente não me lembro de você criando uma história pra cá, então não está no direito de reclamar, já que você não ajuda ._.' Me desculpem se eu fui muito grossa, mas pensem bem sobre a situação de vocês antes de falar dos outros. *pessoa muito traumatizada com isso*

Qui Abr 23, 2009 4:52 pm
Perfil E-mail WWW

OFF: Não é critica. É realidade. O que uma reunião dessas vai trazer? Não é uma história, é uma enrolação. E sim, eu fiquei enrolando aqui porque eu não tinha nem tempo de pensar numa história para algo aqui. Eu sai da sala por isso, não poderia acompanhar. Só estou entrando aqui essa semana porque tenho tempo sobrando, mas no sábado vou voltar a ter prova, além de eu ter que preparar umas apresentações e fazer minhas práticas de eletricidade darem certo, isso significa que eu TENHO que aprender a fazer os circuitos no papel antes de fazer na real mesmo, senão eu vou praticamente zerar o que eu tenho de nota.
Além disso, eu não vou criar uma história do nada e meter aqui. Não sou a mestra do jogo, não posso fazer o que bem entender. Sou uma mera jogadora. Não é de minha responsabilidade ficar me forçando a ter uma idéia. Se eu tiver uma, deixo a sugestão, coisa que já tentei. Mesmo com sugestão, ninguém se mobiliza a fazer algo. E, para finalizar, jogador tem direito a reclamar. Mesmo que ele não esteja contribuindo com uma idéia. Afinal, ele aceitou participar por que havia alguém comprometido a criar essa história, não? Não me venha falar que o mestre teve a boa vontade de fazer isso e que isso é ingratidão de quem joga. Não é. Já mestrei jogos, não é algo fácil. Mas, quem mestra, gosta do que faz. Gosta de criar a história, ver como desenvolve. Não é boa vontade dele de criar uma historia para as pessoinhas brincarem. É porque ele gosta. E sabe que tem esse lado: ouvir as reclamações, procurar meios de melhorar. Se houver sugestões, otimo. Senão, é usar a criatividade e criar.
Eu mestro RPG de tabuleiro de vez em quando. Enfim, só isso. u-u Parei de ser chata e grossa. E parei de ficar enxendo isso aqui com off.

Qui Abr 23, 2009 11:10 pm
Perfil E-mail

---------
Mika escreveu:
Além disso, eu não vou criar uma história do nada e meter aqui. Não sou a mestra do jogo, não posso fazer o que bem entender. Sou uma mera jogadora. Não é de minha responsabilidade ficar me forçando a ter uma idéia. [...] jogador tem direito a reclamar. Mesmo que ele não esteja contribuindo com uma idéia. Afinal, ele aceitou participar por que havia alguém comprometido a criar essa história, não?
Mera jogadora, não! Todos aqui somos jogadores. O Rpg é anarquista u_o sem essa de GMs, nunca falamos que tinha alguém que preparava o roteiro. Aqueles que gostam e que querem continuar a história fazem. Tem gente que num leva jeito pra isso e pronto, mas muita gente nem se esforça. É mesmo, você não tem a obrigação de fazer nada se não quiser. Mas se não ajuda não pode reclamar! Enrolação ou não, eu to continuando a história, eu to fazendo a minha parte. Todos aqui temos responsabilidades iguais. Cada um tenque ***prir a sua. E agora que já tem mais OFF do que RPG, eu vou fazer um tópico separado para os OFFs porque aí fica mais organizado, ta bom? Encerro agora os offs do RPG.

Sex Abr 24, 2009 3:24 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 137 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14