Hoje é Sex Jul 20, 2018 9:23 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 70 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Poupée Girl 
Autor Mensagem

Data de registro: Seg Nov 17, 2008 12:33 pm
Mensagem Poupée Girl
Imagem

O Poupee Girl (Poupee é boneca em francês) é um site que mistura jogo, moda, bonecas, site de relacionamentos, consumismo e exibicionismo. Lá, em vez de sua foto na página principal, você monta uma boneca com suas características, ganha um dinheiro virtual chamado ribbon (laço) e o usa pra personalizar a sua boneca, comprando roupas e acessórios do estilo que você tem ou que gostaria de ter. Para ganhar esse dinheiro, você tem que postar itens que possui de verdade e ligados a moda, como sapatos, bolsas, maquiagem, roupas, acessórios etc.

Enquanto você posta itens, outras poupees (como são chamadas as outras usuárias) podem comentar nos seus itens e você pode comentar nos itens delas. Isso também gera uma renda. Além disso, pode conhecer pessoas com um estilo igual ao seu, até mesmo com itens iguais aos seus.

(O que é poupée girl pelo site: - Ah! Nesse mesmo site você pode achar mais informações, é um tutorial totalmente em português e completamente compreensível! ;D)

Então meninas, vocês querem participar? ;D~
Quem quiser o site é:

No príncipio o site é todo em japonês, mas conforme você vai usando ele vai se adaptando ao inglês!

As noticias são postadas em japonês e inglês (8D Um inglês meio xulo, mas inglês. Do tipo, dá pra enteder!).

Para quem quiser fazer, me adicionem como uma Poupée Amiguinha:

Sáb Jan 24, 2009 2:16 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 7:34 pm
Mensagem Re: Poupée Girl
Nem acreditei quando vi o tópico *--*"
Eu tenho poupée desde maio do ano passado [eu acho ._. ] , inclusive o aprovado pelo TFL é meu :D
Ando meio off esses tempos, principalmente depois da nossa adorada Kath ter acabado com meus ribbons depois do Halloween/Natal u_u Não comprei nem uma lucky bag! Ç__Ç *Morre* E ainda tava querendo planejar comprar umas coisas do Encantada que saiu no furima u_u" Agora tô economizando pra comprar uns casaquinhos D: Comprei só o de moranguinho porque era limitado, e, convenhamos, no Poupée itens de moranguinho são sagrados.
Esse negócio de um evento atrás do outro tem me chateado muito, a Kath agora tá enlouquecida pra fazer as meninas comprarem rbs. u_u"
Bem, vou parar antes que me empolgue demais. o_o"
Te adicionei lá, Haruhi, depois comento e sutekeio :D ~

Dom Jan 25, 2009 2:13 am
Perfil E-mail ICQ WWW
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Eu tentei fazer uma dessas, mas poxa, o site é em jap! Boiei legal x_x~, muito injusto... Além disso o jeito de conseguir ribbons é meio bizarro XD". Enfim, as bonecas e roupas são lindas, eu queria realmente conseguir me familiarizar com o site x_x".

Dom Jan 25, 2009 12:46 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
NekoSakky escreveu:
Eu tentei fazer uma dessas, mas poxa, o site é em jap! Boiei legal x_x~, muito injusto... Além disso o jeito de conseguir ribbons é meio bizarro XD". Enfim, as bonecas e roupas são lindas, eu queria realmente conseguir me familiarizar com o site x_x".
Eu nunca tive muitos problemas com sites em japonês o__o mas eu realmente não gosto muito de dolls... então nem fui no site >XD Mas parece ser uma boa opção pra aquelas pessoas que gostam de itens estravagantes o_o

Dom Jan 25, 2009 12:55 pm
Perfil E-mail WWW
Site Admin

Mitsuboru escreveu:
Mas parece ser uma boa opção pra aquelas pessoas que gostam de itens estravagantes o_o

Lê-se Lanna XD/ ♥

Seg Jan 26, 2009 2:06 pm
Perfil E-mail

NekoSakky escreveu:

O site mudou bastante desde o tempo que você fez, Sakky xD Agora tá praticamente tudo em inglês, só as notícias que são em japa, mas tem a tradução maravilhosa da Katherine. O único problema são as japas mandando mensagem em japa :x Mas pra isso que servem as pessoas do msn que podem traduzir xDv

Mitsuboru escreveu:
[...] mas eu realmente não gosto muito de dolls... então nem fui no site >XD

Eu tive essa mesma reação quando vi falando do PG pela primeira vez; foi até no fórum do n-n. Depois de bastante tempo resolvi fazer uma num dia que não tinha nada pra fazer na net, aí acabei gostando. :D Ele é MUITO diferente desses sites de dolls que estamos acostumadas a ver, só com aquelas roupinhas que já estão lá, combinou, pronto, não tem mais nada a ser feito; no PG você não consegue nada de graça, e é justamente isso que dá graça ao jogo. XD~ Além de fazer poupée amiguinhas, que, apesar de parecer patty, é rox xDD ~ E, somado a isso tudo, e pra aquelas que tem dinheiro você pode ver como certa combinação de roupa fica testando na poupée antes de comprar. xD As japas fazem muito isso. :x

NekoSakky escreveu:
Mitsuboru escreveu:
Mas parece ser uma boa opção pra aquelas pessoas que gostam de itens estravagantes o_o

Lê-se Lanna XD/ ♥

XDDD ~ Até pode ter itens assim no Poupée, mas a maioria são de roupas normais. Boa parte dos itens são inspirados em roupas que existem de verdade, até mesmo de marcas famosas.
Exemplos:
• ~
• ~
• ~
Mas há os extravagantes:
• ~
E as que tentam imitar os extravagantes:
• ~

Além disso ainda existe o Jiten, que deixa as meninas informadas de lançamentos, notícias sobre brands, etc etc.
Resumindo, o PG vai muito além de um site de dolls. :D

Ter Jan 27, 2009 6:18 pm
Perfil E-mail ICQ WWW
Site Admin

Kawaiii, acho que vou fazer uma de novo! Btw Lanna a Haruhi, me passem o nome de vcs x_x.

Qua Jan 28, 2009 1:19 pm
Perfil E-mail

Meu nome é o meu mesmo xD" Link:
A Haruhi é a アンナ [? xD]

Qua Jan 28, 2009 4:04 pm
Perfil E-mail ICQ WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
Eu fiz uma sabe, mas num gostei muito, me perdi e achei patty, não tem nada a ver comigo x3

Qua Jan 28, 2009 6:21 pm
Perfil E-mail WWW

---------
Pode parecer meio patty mesmo quando você vê assim por alto, mas nem é, tanto que uma boa parte das poupées são otakas.

Seg Fev 02, 2009 6:16 pm
Perfil E-mail ICQ WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 70 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo