Hoje é Seg Jul 16, 2018 9:36 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 25 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
Qual o seu estilo favorito? E por que? 
Autor Mensagem

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Qual o seu estilo favorito? E por que?
Hello~ Neste tópico aqui nós poderemos, não vou dizer discutir, mas sim debater nossas preferências musicais. Quem sabe você não acaba convertendo algumas pessoas para o seu estilo preferido? x3

O meu estilo favorito é o Rock Alternativo. Por ser uma coisa alternativa, a maioria das bandas que tocam sobre esse estilo na verdade fazem músicas com estilos diferentes. Por exemplo, uma banda de Rock alternativo pode ter uma música mais puxada para o techno e uma outra música mais pesada @_@ Enfim, pra mim o rock alternativo é pra aqueles que não têem um gosto definido, por abrangirem outros gostos igualmente u_u No meu caso eu adoro um bom Hard Core. Berradeira com canto é demais Ò_O Mas eu também gosto de grunge - um subgênero do alternative rock -, ou como eu gosto de dizer, "trilha sonora de filme meloso". Exemplos de bandas sob influência do rock alternativo: Incubus, 3 Doors Down, Jimmy Eat World, Nickelback e Switchfoot. Essas são as que eu gosto, é claro o-o A propósito, não confunda rock alternativo com indie pop porque não tem nada a ver ò_o indie é um tipo de rock alternativo. Eu particularmente não gosto de indie, porque ele é muito feliz pro meu gosto >_>' Enfim, exponham suas preferências musicais! :D

Qui Dez 04, 2008 2:55 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
Mensagem Re: Qual o seu estilo favorito? E por que?
Oi :3
Meu estilo favorito
é o Heavy Metal, especificamente o Thrash(thrash e não trash ¬¬; 'trash' significa lixo, enquanto 'thrash' significa açoite, surra, batidas rápidas.) Metal, o que não me faz deixar de gostar de outros subgêneros do heavy metal, como gothic, alternative, metalcore, etc. Eu gosto desse estilo porque me atrai bastante desde criança, sem nenhum motivo claro o-o, esse rock é um pouco mais pesado, com solos complexos(*-*), agressivos, e os vocais são os mais diversos apesar de muitos identificarem o metal apenas como "gritaria", ao que eu não me importo nem um pouco porque a gritaria me faz bem de alguma maneira \o/. Mas, esse estilo vai além disso, tem muita diversidade no heavy metal, algumas músicas podem ser lentas, rápidas, com vozes agudas ou graves ou 'rasgadas', enfim xD.
O thrash metal é o meu subgênero favorito e possui um som, normalmente, pesado, rápido e agressivo, eu simplesmente me animo ouvindo isso *o* pois tem qualquer-coisa no ar desse estilo de música que me faz achar demais \o/, exemplos de bandas Thrash: Metallica(*-*), Megadeath, Sepultura, entre outras o-o *esqueceu x_x*

Escrevi muito o-o'
É isso :3

Qui Dez 04, 2008 10:03 pm
Perfil E-mail WWW
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
My favorite music style is... Heavy Metal! (Imagina se não)

O heavy metal (muitas vezes referida apenas como metal) é um gênero do rock que se desenvolveu no final da década de 1960 e no início da década de 1970, em grande parte, na Inglaterra e nos Estados Unidos. Com raízes do blues-rock e do rock psicodélico, as bandas que criaram o gênero desenvolveram um espesso, maciço som, caracterizada por altamente distorção amplificada, prorrogando os solos de guitarra e batidas enfáticas.
Mas como o Heavy metal possuí varios subgêneros, eu escolhi um deles que eu aprecio muito xD.
É um de meus preferidos, mas não o único u_u.

Progressive Metal: é uma versão pesada do rock progressivo, distingüido pelo uso de estruturas de composição complexas, linhas de tempo diferentes e outras características.
Trata-se de uma combinação de rock progressivo, muitas vezes abordando faixas de duração pouco usual (algumas chegam até vinte minutos ou ainda mais) com direito a movimentos e diferentes atmosferas dentro deste período e a presença de músicos com competência acima da média, com toda agressividade heavy metal.

Algumas bandas conhecidas: Dream Theater, Labyrinth, Opeth, Savatage e Symphony X.
Pronto! Mas o Progressive não é o meu estilo preferido dentro do HVM XD, coloquei esse porque achei mais sofisticado pro momento :3".

Informações tirada do site

Dom Dez 07, 2008 1:49 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 22, 2008 12:36 pm
Eu gosto de tudo! *-*
... quase tudo HAHAHAHA!
Não tenho um estilo favorito, mas se considerar a minha ídola e diva-mór, então meu estilo preferido seria J-pop. Mas eu realmente gosto de muita coisa, escuto de jrock até música clássica e instrumental. Adoro trilha sonoras de filmes como Nárnia, Harry Potter e Desventuras em Série (a de Stardust é liinda também!). Sou viciada em música de filmes da disney, então dá para notar que eu tenho um gosto musical meio quadripolar, ou até mais xD. Se alguém quiser saber mais sobre jpop, aqui têm uns sites exelentes ou [url]a-nation.org[/url]

Qua Dez 17, 2008 4:26 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
Meu estilo favorito é...

Espera, pra falar a verdade eu gosto de tudo, ou melhor quase tudo. Mais o que eu mais costumo ouvir é Hip Hop o-o'', Rock Alternativo e Heavy Metal, eu não tenho aquele estilo que me apego, porque gosto de MUSICA não importa o estilo ou quem canta... mais tem uns estilos que eu detesto: por exemplo Forró, Funk e Sertanejo. São tipos de musica que não consigo ouvir. Mais enfim, gosto de tudo. Hip Hop, Rock, Pop... até encaro um samba o-o apesar de não saber dançar >_<. Mas sou mais ultimamente, tenho ouvido mais J-pop e J-rock, como Yui, Tamaki Nani, Azu, Seamo, An Cafe, Gazette, ON/OFF entre muitos outros *-*, amo tudo que é musica ò_ob, menos alguns que sitei aqui como a Naru também falou. Eu também gosto de trilha sonoras de filmes, como tarzan *q* *apanha*. Não tenho muita preferencia o-o. Gosto de musica, escuto musica ate dormindo o-o sou mesmo viciada ¦D.

Seg Dez 22, 2008 11:05 am
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 3:42 pm
eu tmbm gosto de tudo um pouco :D
No geral eu sempre preferi rock (especialmente o alternativo), mas por influencia de algumas pessoas comecei a gostar muito de pop (especialmente j-pop e k-pop) e gothic metal ^^
mas acho q quase todo estilo tem pelo menos uma musica q eu goste~ (menos forro, funk, etc u_u)
basta ter uma melodia q me agrade e uma letra boa q eu jah viro fã, preciso de musica para viver xD~

Qua Dez 24, 2008 5:58 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Dez 06, 2008 9:54 am
Eu gosto de quase todos os estilos de música ._.'
Até o funk é bom, se não prestarmos atenção na letra 8DD'

Mas acho que o meu estilo favorito é POP :D J-pop, pop-rock..
De J-pop, gosto dos grupos da Johnny's, tipo Arashi, Hey!Say!JUMP, Kat-tun, NEWS ..
E pop-rock abrange muuitas bandas diferentes.. Tipo Beatles, Tokio Hotel e Jonas Brothers :)

Ter Dez 30, 2008 3:21 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Jan 03, 2009 4:03 pm
Hum, digamos que preferencialmente seja o rock, mas eu também gosto de outros estilos. Gosto de MPB, daquelas músicas antigas, gosto de j-pop também... Só não escuto por nada funk, pagode e axé. xD Samba eu escuto porque tem uns que são muito gostosinhos de ouvir ^^ Tem dias que eu tenho vontade é de ouvir um Hardcore mesmo xD E tem outros que prefiro eletrônica... Quando tenho vontade de dançar o.o Por exemplo, eu adoro Groove Coverage, ou Cascada; ao mesmo tempo que adoro Maximum the Harmony; e que também gosto de Ayumi Hamasaki, Utada Hikaru ou BoA. xD
Mas eu acho que o estilo de rock que mais gosto é dos anos 60/70/80. Rock Clássico *-* Até Elvis xD Beatles, Rolling Stones, e por aí vai...
Ah! Também gosto de música orquestrada e clássica *--* Pena que não tenho muitos CDs desse tipo pra ouvir...

Dom Jan 04, 2009 12:01 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Seg Nov 17, 2008 12:33 pm
Eu, realmente, não gosto de músicas muito barulhentas em que o cara precise ter uns vinte braços para tocar a guitarra ou que o vocalista vomite as palavras. Tanto que algumas músicas do Maximum the Hormone, Dir en Grey - por exemplo - me deixam irritada. Eu gosto de ouvir as batidas, não os gritos desesperados e ululantes do vocalista, nem a destruíção da guitarra/bateria.

Prefiro algo mais pop. Não só o japonês, mas como os americanos, ingleses e franceses também. Hip-Hop também acho legal. E um rockzinho alternativo, de vez em quando. Mas eu também ouço Jazz, Blues, entre outras muitas coisas.

Sem contar aqueles que eu ouço e não sei definir um gênero.

Acho também que seria mais fácil perguntar àquilo que eu não gosto, porque a lista seria bem menor. x-x

Qua Jan 07, 2009 9:08 am
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
---------
Haruhi escreveu:
Acho também que seria mais fácil perguntar àquilo que eu não gosto, porque a lista seria bem menor. x-x
Um tópico com "que tipo de música você não gosta" seria um tanto quanto polêmico e poderia gerar discussões @_@ por isso optamos por um do que você gosta :3

Qua Jan 07, 2009 1:57 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 25 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo