Hoje é Qua Jan 17, 2018 9:53 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 
Qual seu mangaka preferido? Por quê? 
Autor Mensagem

Data de registro: Sáb Dez 13, 2008 4:27 pm
Mensagem Qual seu mangaka preferido? Por quê?
Postem falando sobre seu mangaka favorito e o porque de ser.

Bem, não tenho um mangaka favorito porque prefiro Visual e Light Novel xD mas se algum fosse ficar como meu favorito seria o Nobuhiro Watsuki, Kubo Tite ou o Akira Toriyama pelas obras de arte xD

Sex Jan 02, 2009 2:39 am
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Re: Qual seu mangaka preferido? Por quê?
Meu mangaká favorito é, como vocês devem imaginar, o Kishimoto Masashi. Mas não é só por ele ter feito Naruto, é por ele ter pensado em tudo isso!! >XD Eu também adoro o traço dele. Hm, ele tem um talento inimaginavel para fazer beldades que nem o Sasuke 8D *dies* Mas a sua capacidade de fazer mulheres é deplorável! @_@ Elas ficam sempre ombrudas ou gordas demais. Por isso eu nem ligo que elas não apareçam tanto. Mesmo assim o Kishimoto é proficional. Os desenhos dele têm [opa, a regra ja está funcionando, né? Então é "tem", mesmo.] uma carinha tão fofa! Em especial o Naruto com aquelas bochechas meigas >XD E ele põe informações preciosas em cada detalhe, é tudo muito bem feito (se você não for contar os mínimos detalhes que ele deixa passar). Mas enfim! Naruto é um anime complexo, cheio de personagens destacantes, que se sobressaem de todos os demais por isso ou por aquilo. Essa capacidade dele de analizar cada traço de cada pessoa é invejável u_u Por isso eu sou a sua maior fã! :D

Sex Jan 02, 2009 1:42 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Dez 13, 2008 4:27 pm
Wow, isso que é paixão xD

Sex Jan 02, 2009 2:44 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sex Fev 27, 2009 3:40 pm
Localização: Campo Grande ~ MS // Santuário de Athena (Lost) // Aqui. xD
Já respondi em outro fórum, mas não custa repetir.

PELO TRAÇO,
Kaori Yuuki. Os olhos, os cabelos, as asas, os temas sempre diferentes e originais de dois mangás que me emocionaram muito: Angel Sanctuary e Cold Cain.

PELA "FAMOSIDADE" E HISTÓRIA
Akira Toriyama e Kurumada. CDZ e DBZ com certeza são primores da animação oriental. Tão importantes precurssores da difusão dessa cultura quanto qualquer outra já foi. Afinal, Seiya, Goku & Cia se parecem com alguém antes deles? Acho que não.

PELA CORAGEM EM INTRODUZIR UM TEMA DIFERENTE
Ai Yazawa (Paradise Kiss e Nana), Masami Tsuda (Karekano) e Ken Akamatsu (Love Hina). Nunca histórias de amor e comédia me fascinaram tanto. E é legal trazer o universo da moda para os anime e mangá.

Sex Mar 06, 2009 3:06 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 7:37 pm
hmm, Matsuri Hino *-* sempre fui fascinada pelos mangás dela, comédia romântica básica, mas o que realmente me chama a atenção é o traço dela, tenho certeza de que é o mais bonito, e detalhado que eu já vi até hoje. Mas também gosto muito de outros dois, como a Kaori Yuuki, AMO as histórias dela, são mais sérias e a gente fica tão concentrada que quando termina o mangá começa a se lamentar porque não tem o próximo pra ler q, e o traço dela também é MARAVILHOSO <3 principalmente mais pro final de Conde Cain. E também gosto bastante do traço do Kiyo Kyujyo, que conheci recentemente pelo trabalho no mangá de Trinity Blood. :D

Qui Abr 16, 2009 5:20 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qui Jul 30, 2009 10:48 am
---------
Eichiro Oda
Criador de One Piece.
Bem, dificil ficar explicando e tal, mas, o cara é uma super evolução de Akira Toryama!

Qui Jul 30, 2009 12:31 pm
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 6 Mensagens ]