Hoje é Ter Jan 16, 2018 2:47 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 19 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Qual seu Seiyuu favorito? 
Autor Mensagem

Data de registro: Sáb Dez 13, 2008 4:27 pm
Mensagem Qual seu Seiyuu favorito?
Este tópico é para falarmos sobre nossos seiyuu(dubladores) favoritos, quais trabalhos fizeram, o que estão dublando no momento e por ai vai ^^

Bem, minha seiyuu favorita é bem conhecida.. é a . Um dos trabalhos que mais gostei dela foi a Shigure (Shijou Saikyou no Deshi Kenichi), Enma Ai(Jigoku Shoujo), Nodoka(Mahou Sensei Negima), Rin (Mnemosyne) e Hecate (Shakugan no Shana).

Mami Mami(apelido carinhoso) dubla desde 1999 e ja fez muitos, muitos trabalhos acredite... Em 2008 ela dublou e/ou ainda esta dublando nos animes Allison & Lillia (Fiona), Blade of the Immortal (Makie), Fantastic Detective Labyrinth (Youko), Ghost Hound (Sakie), Gunslinger Girl -il Teatrino- (Patricia), Jigoku Shoujo Mitsuganae (Enma Ai ), Kaiba (Neiro), Kaitou Tenshi Twin Angels (Aoi), Kanokon (Kouta), Kurogane no Linebarrels (Emi), Mnemosyne (Rin), Nogizaka Haruka no Himitsu (Nogizaka Haruka), Persona ~Trinity Soul~ (Ayane), To Love-Ru (Oshizu) e Zero no Tsukaima ~Princesses no Rondo~ (Tiffa).
能登 麻美子
Imagem

Também tenho outros seiyuu favoritos mas não vou falar de todos, pelo menos agora xD

Sex Jan 02, 2009 3:01 am
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Re: Qual seu Seiyuu favorito?
O meu Seiyuu favorito é, com certeza, o maravilhoso Sugiyama Noriaki que dubla o meu querido Uchiha Sasuke, e também o Ishida de Bleach. Esse cara tem uma voz incrível *o* Todos devemos concordar que ele tem uma voz muito sexy~ <3 sem falar que a voz dele é expressiva e forte. Ah! E ele também canta muito bem!! Resumindo, o Sugiyama é mesmo incrível!

Imagem

Se quiser saber mais sobre este Seiyuu tão talentoso, visite a sua .

Sex Jan 02, 2009 1:26 pm
Perfil E-mail WWW
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Bom, minha Seiyuu favorita é a Hirano Aya. Ela não é só dubladora de animes como também é cantora.
Err, não tenho muito a dizer sobre ela porque eu sei pouco XD.
Mas é a dubladora da Suzumiya Haruhi.
• ~
• ~
Imagem

Sex Jan 02, 2009 1:31 pm
Perfil E-mail

A Aya é perfeita... me apoixonei pela Misa(Death Note) personagem que ela dublou xD apesar de ser mais burra que uma porta(a Misa). Ela não é muito famosa e nem tem muitos projetos, mas é linda de matar x_x

Sex Jan 02, 2009 2:57 pm
Perfil E-mail WWW

Eu gosto da Yuu Asakawa, simplesmente pq ela dubla a Motoko em Love Hina, e tbm a voz dela é muito bonita, eu acho!
Imagem

Sex Jan 02, 2009 9:46 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
Meu favorito é... pra falar verdade todos Seiyuu tem vozes divinas... ate o Seiyuu do naruto .-. (caraca,eu só muito puxa saco) não serio... acho lindo e divino o trabalho deles. mais gosto muitooo da Ami Koshimizu.

小清水 亜美
Imagem

Fala serio que voz perfeita ela tem .-.' ela dubla "Tenma Tsukamoto" de School Rumble,"Kallen Kozuki" de Code Geass: Lelouch of the Rebellion,"Takuma Hirose" de H2O: Footprints in the Sand,"Horo" de Spice and Wolf,"Yumi Hoshino" de Kimikiss Pure Rouge. é acho que também a "Kagami Hiiragi" de lukys star.linda voz é ela também é linda :3 é so dubla anime baum u-ub hauahua \o/

Editado pela última vez por yummy em Dom Jan 04, 2009 4:17 pm, num total de 1 vezes

Sáb Jan 03, 2009 9:41 am
Perfil E-mail YIM WWW

Karen, minha noiva xD

Sáb Jan 03, 2009 6:13 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
Tenshi-sama escreveu:
Karen, minha noiva xD

huahauhauhauh \o\ LOL

Ter Jan 13, 2009 6:02 pm
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
Jun ***uyama.
Ele faz a voz do Lelouch (Code Geass: Lelouch of the Rebellion), Do Watanuki (xxxHolic), do Grell (Kuro****suji), do Aidou-kun (Vampire Knight), do Takishima (Special A).
Cara, eu amo essa voz. <3'
O do Grell ficou bem divertida, eu demorei a reconhecer. Até porque quem me disse foi uma amiga. xD do Aidou eu não sei, não vi o anime, mas pus ai para reconhecerem. <3""
A do Takishima eu reconheci na primeira. xD Eu pus para rodar, mas não prestei atenção no anime, dai eu parei e pensei que tinha colocado Code Geass.

Dom Jan 18, 2009 9:21 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
---------
Como eu tenho mais ou menos 7 seiyuu prediletos, e um deles já foi citado(Hirano Aya).

Kugimiya Rie

Imagem

Grande maioria dos personagens dublados por ela são tsunderes. Além do fato de eu adorar esse tipo de personagens, ela dubla duas das minhas personagens prediletas(Taiga e Shana).

- Aisaka Taiga - Toradora!
- Shana - Shakugan no Shana
- Louise Françoise le Blanc de la Vallière - Zero no Tsukaima
- Nagi Sanzenin - Hayate no Gotoku
- Yuuhi Katagiri - Akane-Iro ni Somaru Saka
- Sabato Mihashigo - Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
- Shirayuki Mizore - Rosario + Vampire

Editado pela última vez por Kanna em Ter Fev 03, 2009 10:07 pm, num total de 1 vezes

Ter Fev 03, 2009 3:20 am
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 19 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo