Hoje é Seg Jul 23, 2018 2:27 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 28 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
Quente como um dia de verão 
Autor Mensagem

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
Mensagem Quente como um dia de verão

Tema: Romance/yaoi (homosexual - relação entre dois homens)
Casal: Sasuke/Naruto (na verdade ainda não decidi x_x)

--

Nunca pensei que um dia foce me apaixonar, nunca cogitei essa simples hipótese absurda, amor pra mim desde de que perdi tudo, nunca significou nada. Porém um irritante e ****** sol me fez ver as coisas por outro lado. Me fez sentir, me fez ofegar, me fez transpirar. Assim como num dia de verão.

oOoOoOoOo

As vezes me pego o observando sem perceber. Já conheço cada traço de seu rosto, cada fio de seu cabelo louro. O perfeito tom azul de seus olhos brilhantes. Só que agora não nos olhávamos, mas eu podia imaginar todas as suas expressões, a cada palavra dita.

- Ei! o que foi isso no seu rosto? - Perguntei tentando parecer indiferente.
- ah! - Senti que ele ergueu o braço para colocar a mão *****rativo - Isso... - Estávamos de costas um para o outro, era geralmente assim quando íamos almoçar, sempre fomos para o terraço. Lá nunca eramos importunados.
- Estava com o Jiraya-sensei de novo não é? - Eu soltei um suspiro.
- Uhum.. - Ele resmungou. Eu o conhecia como a palma de minha mão, e sabia que ele gostava de garotas. Por esse motivo nunca diria a ele meus verdadeiros sentimentos. Mas, talvez... eu devesse tentar?
- Hum... Naruto... - Tentando dizer, repousei a cabeça em suas costas quente tentando parecer casual, encarando o céu sem realmente ver, estava a procura das palavras certas.
- Sim? - Ele perguntou calmo.
- Ahm... é que... - Eu Uchiha Sasuke pela primeira vez na minha vida, não sabia o que dizer. Na verdade sempre fui muito ruim em expressar meus verdadeiros sentimentos. Por esse motivo sou sempre fechado. Mas com ele... tudo, se tornava tão... fácil. - Ah... é que fiquei sabendo que haverá uma excursão para a praia na semana que vem.. - Fechi os olhos derrotado, mudando de assunto....

Mesmo sendo fácil me expressar com ele, depois que descobri o que nutri, tudo ficou mais complicado.

Sinto também que ele se distanciou um pouco de mim, talvez só tenha percebido o que sinto por ele. Acho que deixei escapar uma vez:

- Você me paga Kakashi-sensei - Eu dizia para mim mesmo, estava furioso porque aquele professor espertinho deixou uma papelada enorme para que eu revisasse. Sou Presidente de classe e ele sempre deixa esses serviços odiosos para mim, aproposito, ele que me indicou presidente, ele certamente me paga.
- Falando sozinho Sasuke!? - Ele Chegou por trás de mim com uma mão em meu ombro amigavelmente, com sua voz amigável sempre alegre e divertida.
- Ahn... o-oque? - Me distrai com seu toque e a papelada caiu se espalhando em todo o chão do corredor. - Droga, Naruto! - Eu o repreendi.
- O-o quê? Eu não fiz nada, você que não tomou cuidado! - Ele se fez de inocente e abaixou para pegar as folhas do chão. E eu sabia que realmente era. eu é que estava mais descuidado.
- Tanto faz.. tanto faz... - Dei de ombros respirando fundo, me abaixei para recolher os papeis. - Droga, vou ter que colocar tudo em ordem alfabética de.... - Meu coração disparou ao sentir um toque quente em minha mão.

Olhei imediatamente para o lugar aonde minha mão se encontrava. E nossos rosto ficaram a 3 centímetros de distancia um do outro. Senti o sangue correr por meu corpo, senti o rosto quente, eu estava ofegante. Como podia ficar assim com um simples toque? Eu estava desesperado, mas não conseguia desviar os olhos, eles estavam perdidos naquele imenso mar azul, eu estava hipnotizado. Sua mão extremamente quente ainda pairava delicada sobre a minha.

- O-o que foi? tem alguma coisa no meu rosto? - Ele desviou o rosto e tirou a mão de cima da minha, pude perceber que suas bochechas estavam coradas.
- Ahm... desculpe! - Despois de alguns segundos recuperei a visão - não precisa me ajudar, eu cato tudo sozinho. - Eu devia estar completamente vermelho, sentia isso, e em minha pele isso era muito evidente, porém pra minha sorte creio que ele não viu, pois meu cabelo caia sobre meu rosto graças a cabeça que eu mantinha abaixada.
- Tome! - Ele estendeu o punhado de folhas que havia pego do chão.. - Tchau, vou pra casa mais cedo hoje. - Disse friamente, Não pude ver sua expressão, ele mantinha a cabeça baixa e saiu antes que eu pudesse dizer algo. Eu sou realmente um ******, estraguei tudo.
- Eu.... não vá.... - Sussurrei inutilmente quando ele já estava longe.

Desde então ele parece um pouco mais distante de mim. Não vamos mais para casa juntos, não almoçamos juntos, não saímos mais. Porém eu o segui até o terraço hoje, tinha que esclarecer as coisas.

Entretanto, tudo que consigo.... é desviar o assunto.

- Você vai...? - Perguntei ainda tentando manter a indiferença.
- Sim, eu estou doido pra ir, vão ter muitas meninas de biquíni - Sua voz tentava ser animada, mais eu o conhecia bem para saber que ele forçava.
- Ah! Claro.. eu também vou.. - Dei de ombros, estava tão confortável ali, que aquelas palavras não valeram de nada, aquela sessação, seu corpo era tão quente, tão envolvente, mesmo eu só estando encostado em suas costa, sentia o calor, o fogo que emanava gentilmente de seu corpo e mesclava-se com o meu corpo frio. Eu adorava aquela sensação, e fazia o possível para estar mais perto dele. Naquele ambiente eu era capaz de me expressar. - Naruto... Preciso falar uma coisa com vo.. - Não consegui terminar, ele se levantou bruscamente quase me derrubando no chão. Num susto abri os olhos e me virei para encara-lo.
- Nôs vemos na praia então... - Ele levantou a mão direita se despedindo e um sorriso tentou permanecer em seu rosto. ele disfarçava muito mal, estava escondendo alguma coisa de mim, eu sabia disso. Ou, apenas me evitando. Mas nisso eu não queria acreditar.
- Ah! - Eu não consegui dizer nada mais uma vez, ele já estava na porta - nos vemos... - murmurei para a porta fechada.

Me joguei no chão derrotado. Encarei as nuvens, tão brancas, tão calmas, tão puras e sinceras. Ser uma nuvem deve ser bom. Sempre brilhante e sorridente, envolvida pelo calor resplandescente do magestoso Sol. Eu uma vez fui uma nuvem de tempestade, daquelas carregadas cheias de trovões para soltar em qualquer um que chegasse perto de mim. Porém um "irritante" e sorridente sol apareceu no meu caminho, tentando desfazer a minha tempestade que durava anos e que eu não pensava em desvazer tão cedo. Mesmo lançando muitos trovões no irritante sol, poucos o atingiram, e mesmo assim ele não desistiu, continuava tentando e tentando, até que alguns raios de luz passaram pela grossa nuvem, e o persistente e irritante sol conseguiu o que queria. Agora eu era uma nuvem branca, limpa e fofa que só sabia viver ao lado do sol que a protegia, a mantinha daquela forma tão perfeita e, quente. O meu Sol.

O sol de um dia de verão.

---

Gostaram? espero que sim, é minha primeira fic narusasunaru*normal* Acho que ainda terá um segundo cap, não vou terminar nessa indecisão. me digam o que acharam! o/

Qua Ago 19, 2009 5:59 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Re: Quente como um dia de verão
Erm... Achei, hm... interessante. Uma coisa é fato: você tem muito o que estudar em relação aos pensamentos do Sasuke. Acho que uma fic contada pelo naruto seria mais adequada pra você o-o que tal? :3

Sex Ago 21, 2009 5:35 pm
Perfil E-mail WWW

Mitsuboru escreveu:
Erm... Achei, hm... interessante. Uma coisa é fato: você tem muito o que estudar em relação aos pensamentos do Sasuke. Acho que uma fic contada pelo naruto seria mais adequada pra você o-o que tal? :3

é também penso assim, mas tentei arriscar com o sasuke ^^'

Sáb Ago 22, 2009 2:43 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Ray-chan escreveu:
mas tentei arriscar com o sasuke ^^'
É, mas não deu certo @__@'' Faz uma com o Naruto, plz :3

Sáb Ago 22, 2009 5:31 pm
Perfil E-mail WWW

Mitsuboru escreveu:
Ray-chan escreveu:
mas tentei arriscar com o sasuke ^^'
É, mas não deu certo @__@'' Faz uma com o Naruto, plz :3

Oka! pode deixar u.u'/

Sáb Ago 22, 2009 6:10 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
Eu não entendo NADA de Naruto (okay, sei quem são os personagens), além de nãos er fã de yaoi. MAS eu sempre leio, porque sou uma tapada mesmo que não tem o que fazer. >XD
Vou puxar um pouco seu saco, sem mencionar o tema. >XD
VocÊ escreve bem, tem um vocabulário bom, e eu acho extremamente bonitinho como você escreve. >XD
E eu ri muito lendo "Agora eu era uma nuvem branca, limpa e fofa[...]" >XD Eu imaginei o banner da Mitsu falando isso, sério. (Isso pode parecer uma ofensa, mas não leve a mal. i-i Não é mesmo. i-i)
De qualquer forma, escreva algo não-Naruto não-yaoi e eu comento decentemente.

Sáb Ago 22, 2009 9:57 pm
Perfil E-mail

Mika escreveu:
Eu não entendo NADA de Naruto (okay, sei quem são os personagens), além de nãos er fã de yaoi. MAS eu sempre leio, porque sou uma tapada mesmo que não tem o que fazer. >XD
Vou puxar um pouco seu saco, sem mencionar o tema. >XD
VocÊ escreve bem, tem um vocabulário bom, e eu acho extremamente bonitinho como você escreve. >XD
E eu ri muito lendo "Agora eu era uma nuvem branca, limpa e fofa[...]" >XD Eu imaginei o banner da Mitsu falando isso, sério. (Isso pode parecer uma ofensa, mas não leve a mal. i-i Não é mesmo. i-i)
De qualquer forma, escreva algo não-Naruto não-yaoi e eu comento decentemente.

Ahh! valew! eu precisava disso u_ub e eu realmente não sei interpretar o sasuke u_u' nhainhaii...
Pode deixar vou escrever uma sem ser yaoi e sem ser de naruto x3' estava pensando em Code Geass ou Vampire Knight...
valew pela dica x3'/

Dom Ago 23, 2009 12:25 pm
Perfil E-mail

Ray-chan escreveu:
Ahh! valew! eu precisava disso u_ub e eu realmente não sei interpretar o sasuke u_u' nhainhaii...
Pode deixar vou escrever uma sem ser yaoi e sem ser de naruto x3' estava pensando em Code Geass ou Vampire Knight...
valew pela dica x3'/

Se vocÊ fizer eu chorar lendo Code Geass você ganha um tapa e um abraço. u_u

Dom Ago 23, 2009 6:24 pm
Perfil E-mail

Mika escreveu:
Ray-chan escreveu:
valew pela dica x3'/

Se vocÊ fizer eu chorar lendo Code Geass você ganha um tapa e um abraço. u_u

Nuss, um tapa e um abraço? é pra eu ficar emocionada ou chateada XD'

Dom Ago 23, 2009 8:27 pm
Perfil E-mail

---------
Ray-chan escreveu:
Nuss, um tapa e um abraço? é pra eu ficar emocionada ou chateada XD'

Um tapa por que eu não aguento mais chorar por causa de Code Geass. u_u
Um abraço porque é ninguém conseguiu esse feito ainda. ù-u

Ter Ago 25, 2009 10:21 pm
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 28 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo