Hoje é Sáb Set 22, 2018 11:51 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 63 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Restaurante 
Autor Mensagem
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Mensagem Restaurante
Aqui a atmosfera é agradável e o ambiente é hospitaleiro. As garçonetes passam cuidadosamente segurando as suas bandejas, atendendo á todos os clientes. É possivel ouvir de longe a conversa descontraída das pessoas enquanto esperam seus pedidos ou que simplesmente conversam com suas companhias.

Sex Jan 09, 2009 4:38 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Re: Restaurante
*Mitsuboru entra no restaurante, procurando uma mesa vazia*
- Preciso encontrar uma mesa grande o suficiente para que todos os hóspedes da pensão fiquem á vontade. A Dona Sakky me pediu para reservar uma mesa para que todos nós tivéssemos um almoço de apresentação bastante confortável.
*Mitsuboru conversa com uma garçonete por um tempo, e logo ela leva a juíza para um lugar mais reservado, e se ausenta novamente. Dali á um tempo, uma grande mesa está no local, com uma placa onde é possível se ler "RESERVADO". Mitsuboru senta-se do lado direito da cabeceira*
- Hunf~ agora é só esperar a chegada dos convidados.

Seg Jan 12, 2009 2:51 pm
Perfil E-mail WWW
Site Admin

*Sakky chega acompanhada de seu marido Kaname num vestido vermelho e sofisticado*

- Ahh, minha cara amiga Mitsuboru! Você fez tudo impecavelmente, como sempre. Sou muito grata pelos seus serviços =3. Está mesa esta perfeita! Vamos, fique à vontade. Agora só falta esperarmos nossos convidados chegarem.

(Todos que postarem aqui são convidados a se juntarem à nós para celebrarmos a estréia da nova pensão da Sakky. Se você não tem um perfil ainda, faça-o, poste na Pensão pedindo um quarto e junte-se á nós <3!)

Dom Jan 18, 2009 1:02 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
*Alguns minutos de arrumar as coisas em seu quarto, Ray aparece na porta do local*
- Hum... po..posso me sentar? *pergunta perto da mesa*

Sáb Fev 07, 2009 10:22 pm
Perfil E-mail

*Mitsuboru levanta a cabeça sutilmente, para observar a mulher parada á mesa*
- Mas é claro! A senhorita deve ser a... *checa na lista* Srta.Ray Uzumaki, correto? Muito bem vinda ao nosso almoço exclusivo dos moradores da pensão. Este é o melhor restaurante da cidade, mas não se preocupe, nós cuidaremos da conta! Vamos, sente-se. Quero saber mais sobre todos os moradores da pensão da Dona Kuran.

Dom Fev 08, 2009 1:10 pm
Perfil E-mail WWW
Site Admin

Sakky observa Mitsu dar as boas vindas á nova hóspede e se levanta para ***pimentá-la.
- Olá Ray, fique a vontade está bem? Peça o que quiser! Vamos! Não faça cerimônia =D

Dom Fev 08, 2009 1:19 pm
Perfil E-mail

*Ray senta-se*

- Nyaa, hum... muito obrigada, você não é a Mitsuboru-san, casada com Sasuke-san? é que meu Marido é muito amigo do seu. mas posso ter me confundido de pessoa. Pesso desculpas se o fiz.

Citação:
Sakky observa Mitsu dar as boas vindas á nova hóspede e se levanta para ***pimentá-la.
- Olá Ray, fique a vontade está bem? Peça o que quiser! Vamos! Não faça cerimônia =D

*olha para Sakky*

- Sim, muito obrigada Sakky-san ^^~ estou bastante a vontade, sua pensão é lindo e muito agradável, e foi muito recomendada.

Dom Fev 08, 2009 1:20 pm
Perfil E-mail

Ray-chan escreveu:
- Nyaa, hum... muito obrigada, você não é a Mitsuboru-san, casada com Sasuke-san? é que meu Marido é muito amigo do seu. mas posso ter me confundido de pessoa. Pesso desculpas se o fiz.
Sem problemas... e eu sou sim casada com o Sasuke... reconheci o seu nome também, perdoe minha indelicadeza. E então? Como anda a universidade? Pelo que o meu marido tem me informado, ela anda muitíssimo bem.

Dom Fev 08, 2009 1:41 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
*Depois de se intalar no quarto, tomar um banho e se arrumar*

- Com licença...

*Senta na cadeira ao lado de Ray*

Dom Fev 08, 2009 1:48 pm
Perfil E-mail

---------
- Sim, sim, ela anda indo muito bem, eu não sei muito sobre os detalhes, pois não cuido da administração, mas o Naruto disse que estah tudo indo de vento em poupa. Por isso ele pediu para que eu viesse pra cá. e, por enquanto que nossa casa ainda não estah pronta, ele disse que a pensão dos Kuran é a melhor da cidade.

*olha para o relógio*

- Ele jah deve esta chegando, disse que ia passar o dia na universidade e que depois passava aqui.

Dom Fev 08, 2009 2:17 pm
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 63 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo