Hoje é Ter Jan 16, 2018 2:42 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 63 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Restaurante 
Autor Mensagem
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Mensagem Re: Restaurante
Sakky estava no mundo da lua, para variar e nem percebeu que havia juntado tanta gente.
- Omg, nossa! Olá meninas =D", err eu só estava divagando um pouco... ahh! Quem são esses rapazes? Não se preocupem, podem trazer quantas pessoas quiserem XD.
Percebendo que todos estavam pedindo a comida, Sakky também faz o seu pedido.
- O de sempre. - e sorri. (Off: Tava com preguiça de pensar em algum prato ._.)

Ter Fev 10, 2009 2:23 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Ama escreveu:
(Ama desvia o olhar, indecisa. E observa Mitsuboru com seu ar atento e observador. "Uma verdadeira personalidade, de fato." - Pensa)
- Não vou pedir nada, obrigada.
- Hmm. Okay. *Mitsuboru reconhece sua mania de observar as pessoas presente na Ama, o que as torna mais próximas por serem parecidas, ao menos do seu ponto de vista. Sorri. Volta a observar a conversa dos outros.*
Kanna escreveu:
- Então... eu vou querer uma pizza de 7 queijos... e Tomoya-kun... vai querer dividir a pizza ou pedir outra coisa?
- Podemos dividir a pizza. (Tomoya)
- Eu para beber... suco de manga! Ò.Ó
- Vou querer coca-cola. (Tomoya)
*Começa a pensar novamente com os seus ingênuos botões sobre a escolha deles: 'Pizza de manhã? Eles não estão fazendo confusão com a janta...? Ou será que é só o gosto peculiar deste casal mesmo? De minha parte não posso reclamar da Asika... suco de manga foi uma excelente escolha...'. Percebe aliviada de que o ar de repente ficou mais agradável, e não consegue disfarçar um sorriso enorme ao ver o rosto de seu marido entrando no restaurante juntamente com o seu amigo loiro.*

- Desculpe o atraso... - ele começa.
- Não é nada. Apesar de ter ficado chato sem você. Reservei o seu assento. *Mitsuboru tira a bolsa de couro, importada, do banco ao seu lado.*
- Ahh. Obrigado.
- De nada.
(começa a rolar um clima estranho, e as pessoas juram que vêem flores atrás dos dois.)

OFF: Ray, agora é com você! :D

Ter Fev 10, 2009 2:58 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
Mitsuboru escreveu:
(começa a rolar um clima estranho, e as pessoas juram que vêem flores atrás dos dois.)
( OFF: Adoreeiiii XDDDD' )
Mitsuboru escreveu:
OFF: Ray, agora é com você! :D

( OFF: obrigada estava esperando por isso u.ub )

- Yoo! *Narutoa chega com um grande sorriso no rosto e acenando para todos da mesa*

*Ray escuta a voz e, ao olhar pra trás, vê seu marido, não consegue controlar a felicidade e pula em cima dele.*

- O.. o que foi? *pergunta ele surpreso com a reação*
- Estava com saudades *diz com um tom meio infantil* - estamos sem nôs ver a uma semana, isso faz mal pra minha saude sabia?

*ele ri e acaricia a cabeça da esposa*

- Não se preocupe eu já voltei e só pra você, agora vamos nos sentar *ele chega perto do ouvido dela e sussurra* todos estão olhando para nós.

*Ray completamente vermelha olha para todos na mesa, e se senta de imediato*
*Naruto senta-se ao lado dela, numa cadeira que ele pegou de outra mesa.*

(OFF será que ficou muito exagerado? ^^' )

Ter Fev 10, 2009 3:41 pm
Perfil E-mail

Ray-chan escreveu:
OFF: Mais do que o meu eu acho que não u_u'

Ter Fev 10, 2009 3:54 pm
Perfil E-mail WWW

Mitsuboru escreveu:
Ray-chan escreveu:
OFF: Mais do que o meu eu acho que não u_u'

( OFF Ufaa! que bom u.u' )

Ter Fev 10, 2009 4:19 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
- Sakky... a pensão faz comemorações em datas especiais?

(OFF: Hoho... tudo bem. Erro meu. Mas não vou corrigir porque eu gosto de comer pizza de manhã)

Ter Fev 10, 2009 5:33 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
OFF: e de manhã? LOL! batata de manhã? ~é coisa de maluco..eu só maluca mesmo então eu não vou mudar XD

*Yummy entediada de ficar por ai sozinha resolve voltar para a mesa*
Entra o restaurante com um sorriso de orelha a orelha sem motivo o_o;
Então puxa a sua cadeira e quando vai sentar olha pra pessoa ao lado de Ray é diz:
- LOL! HOHOO! Acho que te conheço... muito prazer me chamo Yummy.
Fala a mesma coisa para a pessoa ao lado de Mitsu.~

- Bom! então já que estão todos aqui,assim que terminarmos podemos escolher um lugar para ir,né?

Qua Fev 11, 2009 9:25 am
Perfil E-mail YIM WWW

yummy escreveu:
Então puxa a sua cadeira e quando vai sentar olha pra pessoa ao lado de Ray é diz:
- Bom! então já que estão todos aqui,assim que terminarmos podemos escolher um lugar para ir,né?
- Seu nome é Yummy, huh? O meu é Naruto. (OFF: a Ray me autorizou a fazer isso, okay? Não vão achando que podem controlar os maridos dos outros, peloamordedeus!!) - estende uma mão para comprimentar a Yummy - Você tem filhos? Pode ser que um deles estude na minha universidade, porque o seu rosto também é familiar pra mim, tebayo! - Naruto dá um sorriso bobo e depois volta pro seu lugar, onde pega delicadamente a mão de sua mulher.
*Mitsuboru lança um olhar discreto ao seu marido, que o faz levantar e ***primentar a jovem educada.*
- Sou Uchiha Sasuke. - ele diz, e volta ao seu lugar imediatamente depois.
- Hmm. Quanto ao programa para depois do almoço... Eu recomendo o parque ou o templo. Ambos são lugares calmos, o que certamente nos proporcionará momentos tranquilos e, espero eu, sem desavenças. Mas eu sinceramente gostaria de ouvir a opinião de todos.

Qua Fev 11, 2009 1:51 pm
Perfil E-mail WWW
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Kanna escreveu:
- Sakky... a pensão faz comemorações em datas especiais?

- Ah sim, fazemos. Espero que vocês participem das nossas humildes comemorações, é meio chato quando tem poucas pessoas... XD" - diz.
- Bom... já que vocês querem ir passear um pouco, eu sugiro o parque. É um lugar bonito e calmo que eu custumo visitar de vez em quando. Além do que tem algumas lojinhas de docinhos por perto =D e também da pra alimentar os pássaros!

OFF: Vou criar o tópico do parque okay? =3

Qua Fev 11, 2009 2:08 pm
Perfil E-mail

---------
Mitsuboru escreveu:
yummy escreveu:
- Seu nome é Yummy, huh? O meu é Naruto. (OFF: a Ray me autorizou a fazer isso, okay? Não vão achando que podem controlar os maridos dos outros, peloamordedeus!!) - estende uma mão para comprimentar a Yummy - Você tem filhos? Pode ser que um deles estude na minha universidade, porque o seu rosto também é familiar pra mim, tebayo! - Naruto dá um sorriso bobo e depois volta pro seu lugar, onde pega delicadamente a mão de sua mulher.

OFF Nhaaai!! amei esse jeito amadurecido*o*

Mitsuboru escreveu:

- Hmm. Quanto ao programa para depois do almoço... Eu recomendo o parque ou o templo. Ambos são lugares calmos, o que certamente nos proporcionará momentos tranquilos e, espero eu, sem desavenças. Mas eu sinceramente gostaria de ouvir a opinião de todos.

- Nhaai, vamos ao parque querido? Parece ser um ótimo lugar, você deve conhecer tudo por aqui não é? *Ray aperta animadamente a mão de seu marido e o olha com os olhos brilhando*

OFF Esse: "aperta animadamente a mão de seu marido" não foi para ele dizer que sim, como se estivesse sendo obrigado, foi só uma euforia u.u'

Qua Fev 11, 2009 3:07 pm
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 63 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo