Hoje é Ter Jan 16, 2018 2:43 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 63 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Restaurante 
Autor Mensagem

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
Mensagem Re: Restaurante
*Olha para Tomoya*

- Tomoya-kun... quer vir ao parque também?

- Sim, sim. (Tomoya)

Qua Fev 11, 2009 3:24 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 11:29 am
Mitsuboru escreveu:
- Seu nome é Yummy, huh? O meu é Naruto. (OFF: a Ray me autorizou a fazer isso, okay? Não vão achando que podem controlar os maridos dos outros, peloamordedeus!!) - estende uma mão para comprimentar a Yummy - Você tem filhos? Pode ser que um deles estude na minha universidade, porque o seu rosto também é familiar pra mim, tebayo! - Naruto dá um sorriso bobo e depois volta pro seu lugar, onde pega delicadamente a mão de sua mulher.
*Mitsuboru lança um olhar discreto ao seu marido, que o faz levantar e ***primentar a jovem educada.*
- Sou Uchiha Sasuke. - ele diz, e volta ao seu lugar imediatamente depois.
- Hmm. Quanto ao programa para depois do almoço... Eu recomendo o parque ou o templo. Ambos são lugares calmos, o que certamente nos proporcionará momentos tranquilos e, espero eu, sem desavenças. Mas eu sinceramente gostaria de ouvir a opinião de todos.

- Muito prazer gente,eu ainda não tenho filhos mais quero um ZERINHO õ/.Eu pessoalmente adoro parques. - diz Yummy.

NekoSakky escreveu:
- Ah sim, fazemos. Espero que vocês participem das nossas humildes comemorações, é meio chato quando tem poucas pessoas... XD" - diz.
- Bom... já que vocês querem ir passear um pouco, eu sugiro o parque. É um lugar bonito e calmo que eu custumo visitar de vez em quando. Além do que tem algumas lojinhas de docinhos por perto =D e também da pra alimentar os pássaros!

OFF: Vou criar o tópico do parque okay? =3

OFF:OK~ depois posto lá.

- Então estamos decididos,vamos ao parque.Zero você vem né? - diz Yummy esperando uma resposta não muito boa >XD
- humm~ já que todos estão indo,acho que não vai ser incomodo nenhum... eu vou. - diz Zero.
- HAAAAA! que bom *-* - diz Yummy muito emprecionada com Zero,ele não costuma ser assim.

Yummy,olha mais pro lado e percebe Ama bem quietinha,chama a atenção dela levemente é diz:
- Ama,você vem com agente no parque? seria ótimo a sua presença :)

Editado pela última vez por yummy em Dom Fev 15, 2009 5:01 pm, num total de 1 vezes

Qui Fev 12, 2009 10:23 am
Perfil E-mail YIM WWW
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
- Então combinado. Vamos para lá! Garçoom, coloque na minha conta, fazendo o favor.
- Sim senhora. Obrigado pela preferência.
Sakky se levanta e espera as meninas se prepararem.

Qui Fev 12, 2009 1:14 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
*Mitsuboru acaba sua refeição, limpa suavimente sua boca, e põe-se a esperar os demais presentes a acabarem suas refeições. Enquanto isso, conversa animadamente com o seu marido, que já havia acabado há algum tempo (ele não come rápido, como pouco; mas reserva alguns dias para "tirar a barriga da miséria"... Vai entender...). *

Dom Fev 15, 2009 2:45 pm
Perfil E-mail WWW

*Kanna acaba de comer, posiciona os talheres e vira-se para Tomoya*

- Tomoya-kun... já acabou?

- Sim. *Olha para o lado*

Dom Fev 15, 2009 4:20 pm
Perfil E-mail

*Yummy acaba de comer sua refeição,espera os outros acabarem também para se retirar,já que Zero não comeu nada faz a mesma coisa.*

Dom Fev 15, 2009 4:51 pm
Perfil E-mail YIM WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
*Ray olha cuidadosamente para cada pessoa da mesa, tentando não ser descoberta.
Depois de olhar para todos diz:*

- Hum... que tal irmos agora? sem querer ser chata ou até mesmo rude, mas percebi que todos já acabaram de comer... seria bom até para a disgestão andarmos um pouco. *disse um pouco tímida*

- e... parece que é um lugar lindo, eu queria muito conhecer, e sera mais divertido com todos juntos não é? podemos nos conhecer melhor ^^' *disse ainda mais vermelha*

*Percebendo o vermelho do rosto de sua mulher, e sabendo que ela é muito tímida naruto diz:*

- É verdade, o parque Harusame é um ótimo lugar para uma boa cominhada, e seria divertido nos conhecermos melhor, ainda mais depois de ficar a manhã inteira na universidade não é Sasuke? ^^'*disse rindo ao virar para o amigo*

Qui Fev 19, 2009 8:25 pm
Perfil E-mail

*Yummy prestando atenção na mobilia do lugar.. desvia sua atenção para Ray é Naruto que haviam falado.*
Olha pra eles,é diz:
- Só estava esperando alguem falar. HUU! Ficar parada me deixa sem ar D:. (??)
Yummy pensa: *não sabia que Ray - chan era timida assim... mais percebendo o ambiente a maior parte do pessoal aqui é bem timido,não é problema nenhum porque com quem não conheço eu também sou.É estranho porque sinto que já conheço essas pessoas a muito tempo.*
- Bom... não sejam timidos podem falar,todos somos amigos né? o_o somos né?...Enfim eu vou me retirar então,pegar algumas coisas no meu quarto é esperar vocês todos no parque. Foi um prazer conhece-los nesse jantar agradavel.
Zero diz:
- Eu estou indo com ela... vejo vocês todos lá,como Yummy disse foi realmente um prazer conhece-los.
*Zero e Yummy se restiram da mesa agradecendo a Sakky pelo almoço,e andam para seu quarto para pegar alguns coisas é ir para o parque.*

Qui Fev 19, 2009 9:33 pm
Perfil E-mail YIM WWW

- Hum... então, eu e Tomoya-kun já vamos indo.

*Kanna e Tomoya se levantam*

- Com licença.

Sáb Fev 21, 2009 12:42 am
Perfil E-mail

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
---------
OFF: esqueci de postar aqui =.='

- Nós também vamos indo na frente, nos encontramos lá - Disse Naruto
- até lá.. - acenou Ray

*e depois de passarem em seu quarto para que Naruto tomasse um banho e trocase de roupa foram para o parque.*

Sáb Fev 21, 2009 2:00 am
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 63 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo