Hoje é Ter Jan 16, 2018 2:41 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 63 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Restaurante 
Autor Mensagem

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Re: Restaurante
Ray-chan escreveu:
- Nós também vamos indo na frente, nos encontramos lá - Disse Naruto
- até lá.. - acenou Ray
*Vira para o casal*
- Até mais tarde, vocês dois.
- Duvido que vocês cheguem na nossa frente. Ainda mais porque o Naruto é a pessoa mais lerda que eu conheço. - zombou Sasuke. *Ele sente uma cotovelada no seu baço e abafa um gemido de dor. Sua esposa já lhe disse muitas vezes que ele poderia zombar do seu amigo á vontade, desde que isso não comprometesse outras pessoas. Mitsuboru finge que os olhares furtivos que o seu marido lança não são pra ela.*
- Bem, acho que seria um boa nós passarmos lá na pensão também. A Sakky já nos reservou o mesmo quarto de sempre.
- Hm, que bom. Acho que eu estou mesmo precisando trocar de roupa... - diz o marido de Mitsuboru, bastante á vontade novamente (ele não é muito rancoroso com ela). *Mitsuboru dá um inclinada discreta na direção de seu marido e depois que retorna ao seu lugar o acha um bobo. Ele ainda está com o mesmo cheiro daquele perfume que ela lhe deu no seu último aniversário, o qual ele passou antes de sair de casa. O casal decide aguardar educadamente até que todos se levantem para irem junto com a Dona Sakky para a pensão.*

Sáb Fev 21, 2009 3:51 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
_

Editado pela última vez por Kanna em Seg Jul 20, 2009 4:46 pm, no total de 2 vez

Sex Fev 27, 2009 6:09 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
---------
*voltaaaaando de um longo errr... pensamento?*
- Hm... desculpem, não estou me sentindo bem hoje, acho melhor voltar para a pensão...
*sai meio tonta esquecendo o bloco de anotações.*

Qua Mar 04, 2009 7:30 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 63 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7