Hoje é Sáb Jan 20, 2018 11:53 am





Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 
Shaka ~ A Estrela Budista de Ouro 
Autor Mensagem
Avatar de usuário

Data de registro: Sex Fev 27, 2009 3:40 pm
Mensagens: 20
Localização: Campo Grande ~ MS // Santuário de Athena (Lost) // Aqui. xD
Mensagem Shaka ~ A Estrela Budista de Ouro
Nome: Shaka Shakiya
Idade: 25 Anos
Profissão: Em busca. Será editado assim que conseguir.
Estado Civil: Solteiro.
Aparência: Avatar e assinatura já dizem por sí mesma. Longos cabelos loiros, olhos azuis elevemente verdes, de alta estatura, usando sempre vestes gregas, embuido em seu sagrado espírito sua armadura de ouro de virgem.

Sua Vida - Historial:

Citação:
Um relato geral:

Sucessor do antigo cavaleiro de Virgem de 1743, Asmita de Virgem. Shaka é conhecido como o homem mais próximo dos deuses por sua capacidade de controlar o cosmo, sendo o primeiro cavaleiro da era atual a alcançar o oitavo sentido. Ele mantém os olhos fechados para acumular o seu cosmo, a ponto de elevá-lo quando abre os olhos. Shaka é dito ser a reencarnação de Buda.

O Cavaleiro de Virgem apareceu pela primeira vez quando foi à Ilha da Rainha da Morte para derrotar Jango, porém quando lá chegou descobriu que Ikki já havia derrotado Jango. Shaka tratou Ikki como uma criança e o fez esquecer daquele encontro, quando se reencontrassem o medo surgiria em Ikki. Este encontro acontece apenas no Mangá.

Após isso, Shaka aparece diversas vezes como um Cavaleiro que dá conselhos ao Grande Mestre. Em uma dessas ocasiões, Shaka encontra Aiolia confrontando (com razão) o Grande Mestre, e então é obrigado a enfrentar o Cavaleiro de Leão. Shaka e Aiolia iniciaram uma possível Guerra de Mil Dias, mas Saga de Gêmeos utilizou o Satã Imperial em Aiolia, e a luta acabou ali. Shaka não abriu os olhos durante esta luta.

Durante a primeira Batalha das 12 Casas, Shaka enfrentou e derrotou Seiya, Shiryu e Shun com certa facilidade. Porém o seu adversário de fato foi Ikki de Fênix. Durante a luta, Shaka de Virgem brincou com o Cavaleiro de Bronze, revidando seus golpes e usando de ilusões. Além disso, tentou enviá-lo a outra dimensão com o Círculo das Seis Existências. Porém Ikki resistia a tudo, mesmo debilitado. Então Shaka abriu os olhos e usou o Tesouro do Céu, golpe que retira seis sentidos. O cavaleiro de Fênix perdeu os sentidos, e utilizou de um golpe suicida para derrotar Shaka, o que resulta na destruição parcial da Casa de Virgem. Os dois foram lançados para outra dimensão, de onde retornam com auxílio de Mu de Áries. Shaka de Virgem salva Ikki de Fênix da morte, restaura a armadura de Fênix e diz que o Grande Mestre não é de todo mau, e que o senso da justiça nele é grande, mostrando que sempre soube do que acontecia.

Shaka volta a aparecer na Saga de Hades, onde mostra o seu poder real de várias formas. Inicialmente tenta impedir que Saga, Shura e Camus avançem pelas Doze Casas: primeiro num confronto a distância, onde Shaka tenta segurá-los com ilusões na Casa de Câncer, mas acaba revelando sua identidade. Então a primeira demonstração de poder tem início, com o Rendição Divina, onde uma flor de lótus se abre sob Shaka. O ataque destrói a Casa de Câncer.

Depois, Shaka volta a confrontar os três Cavaleiros de Ouro já na Casa de Virgem, derrotando primeiro os espectros guiados pelos aparentemente renegados cavaleiros. Em uma luta que acontece no Jardim das Árvores Gêmeas (local da morte de Buda), Shaka consegue evitar golpes e revidar alguns, mas percebe que se continuar a ser atacado não poderá mais se salvar. Ele aproveita o momento em que os golpes cessam e utiliza o Tesouro do Céu, que impede que Saga, Shura e Camus se defendam ou ataquem-no. Shaka lhes diz que a única alternativa para que o derrotem é a Exclamação de Atena, golpe proibido pela Deusa Atena. Os três Cavaleiros de Ouro então utilizam o golpe e matam Shaka.

Já no Inferno, Shaka desafia Hades, porém Atena impede que Shaka ataque Hades. Shaka assiste ao apelo de Atena a Hades, então o Imperador das Trevas ordena que Shaka mate Atena para que o Grande Eclipse cesse, mas Shaka ataca Hades. Atena impede mais uma vez, então a deusa e o deus somem pelo Muro das Lamentações.

Shaka tenta derrubar o Muro das Lamentações sozinho, mas só depois, com a União dos doze Cavaleiros de Ouro, é que o Muro é derrubado com a energia gerada pelo cosmo dos doze Cavaleiros, que acabaram mortos.


Porém, uma ironia do destino o faz parar neste mundo, cósmicamente, ficando longe do Santuário, longe dos seus estimados Cavaleiros de Ouro.

Nota: Desculpem, mas não deu. T.T Tive que por um "pequeno" relato. x.x


Sex Fev 27, 2009 4:59 pm
Perfil E-mail
Avatar de usuário

Data de registro: Seg Nov 17, 2008 12:33 pm
Mensagens: 62
Mensagem Re: Shaka ~ A Estrela Budista de Ouro
I liek Shaka


Sex Fev 27, 2009 8:44 pm
Perfil E-mail WWW
Site Admin
Avatar de usuário

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Mensagens: 1235
Localização: Finland
Mensagem Re: Shaka ~ A Estrela Budista de Ouro
Saint Seya forever ¦D, aah desculpa mas bateu uma preguiça de ler tudo >_<.


Sáb Fev 28, 2009 4:45 pm
Perfil E-mail
Avatar de usuário

Data de registro: Sex Fev 27, 2009 3:40 pm
Mensagens: 20
Localização: Campo Grande ~ MS // Santuário de Athena (Lost) // Aqui. xD
Mensagem Re: Shaka ~ A Estrela Budista de Ouro
Relaxa, até eu ficaria. xD


Seg Mar 02, 2009 3:16 pm
Perfil E-mail
Avatar de usuário

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
Mensagens: 607
Localização: Incerta
---------
Mensagem Re: Shaka ~ A Estrela Budista de Ouro
Shaaka <3 o cavaleiro mais próximo de deus \o/
você combina com meu tigre de estimação xD [?]


"Shaka tenta derrubar o Muro das Lamentações sozinho, mas só depois, com a União dos doze Cavaleiros de Ouro, é que o Muro é derrubado com a energia gerada pelo cosmo dos doze Cavaleiros, que acabaram mortos."
adoro essa parte *-*


Qua Mar 04, 2009 8:24 pm
Perfil E-mail WWW
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
cron