Hoje é Seg Jul 23, 2018 2:27 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 11 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
She is 
Autor Mensagem

Data de registro: Seg Nov 17, 2008 12:33 pm
Mensagem She is
Tema: General/Angst
Pairing: YohxAnna

Capítulo I

A noite ainda estava quente como antes e, ao sair para a varanda, viu incontáveis estrelas sobre sua cabeça. Desiguais: algumas, sendo tão claras; outras, meros pontinhos insignificantes de fraca luz branca. E as nuvens, cinzentas, se destacavam no céu preto, deslizando de forma a fazê-la cambalear.

A lua fora então descoberta, chamando para si a atenção da moça com o seu brilho prateado e desinibido. Pomposa - mas por poucos instantes. Logo outra nuvem veio para lhe cobrir a beleza exibida.

De ruído, apenas o da grama esmagada sob os pés de alguém no jardim.

Abaixou o rosto, afinando os orbes de maneira ferina. Viu o rapaz caminhar apressado, cruzando rápido o gramado e por fim diminuindo o passo, encaminhando-se ao portão da Pousada. Havia ali um segundo a esperá-lo, tão minúsculo e feio, parecendo um monstrinho cabeçudo. Inconfundível.

Eles se ***primentaram, trocando sorrisos. Porém, o sorriso do pequeno foi desaparecendo lentamente quando ergueu os olhos para o amigo e viu atrás deste, sobre a sacada, ela.

Em silêncio, ela apenas se debruçou no parapeito com os braços cruzados e viu os ombros do noivo subirem e descerem em um suspiro. Este se virou para encará-la, abrindo um pequeno sorriso. Falso. E acenou.

- Eu vou sair com o Manta... – Ele disse, umedecendo os lábios com a ponta da língua e rapidamente acrescentando. – Tudo bem pra você?

- Não estava cansado? – Retrucou de maneira ríspida, e endireitou-se. – Faça como quiser... Mas sua rotina amanhã continuará a mesma.

E novamente um suspiro por parte do rapaz. Ele desviou os olhos para o pequeno amigo, torcendo sutilmente os lábios e encolhendo os ombros. O menorzinho, por sua vez, ergueu as mãos. Abanou-as, dizendo “tudo bem”, e sorriu para o shaman:

- Amanhã nos vemos no colégio! – Falou.

- Está bem... – Respondeu o outro docilmente.

- E vê se não se atrasa! – Aconselhou, franzindo o cenho.

O maior riu e assentiu com a cabeça.

- Está bem. – Repetiu, acenando para o amiguinho e girando os calcanhares para fazer o caminho de volta à Pousada.

Ela o acompanhou com o olhar.

Bruxa”.

Ergueu rapidamente os orbes na direção do pequenino, que a fitava, mas ao se ver encarado, desviou rapidamente o olhar.

- O que foi que disse? – Disse alto o suficiente para que ouvisse.

Manta sobressaltou-se de leve, arregalando os olhos.

- O que? – Resmungou.

Silêncio.

Silêncio este que se estendeu durante todo o tempo que o menor permaneceu estático ali, durante todo o tempo que levou para Yoh entrar em casa. Anna já não mais olhava para a entrada da Pousada. Encarava as próprias mãos que haviam sido – instintivamente – colocadas de volta sobre o parapeito, procurando apoio.

Quando abriu a porta do quarto, o shaman - que já tinha a boca aberta pronto para despejar infindáveis motivos para se livrar do treino no dia seguinte - parou.

Anna permaneceu quieta, correndo os olhos de um lado ao outro no espaço entre suas mãos. Não era desespero, não em absoluto. Se acontecesse de novo, de sentir aquele tormento outra vez, de se sentir fraca e sem chão, incapaz de pensar de maneira coesa. As vozes inundando sua mente, abafando seus pensamentos, deixando-a louca.

A repetição do fato.

Bastava pensar nela para se sentir sufocada. Era apenas uma memória – e era desta que ela sentia medo.

- Anna?

Anna sobressaltou-se ao ouvir a voz do noivo tão próxima de si e, ao se virar – tão abruptamente – fez com que ele recuasse alguns passos.

- O que foi? – Disse com a voz arrastada, levemente preocupada.

- Não é nada. – Sussurrou, desviando o olhar para o chão.

- Nada mesmo? – Insistiu, cobrindo um passo da distância.

Negou novamente, desta vez com a cabeça. Não tinha sentido importuná-lo com algo que, muito possivelmente, não passava de uma impressão tola. Voltou a erguer o rosto.

- Não é nada, já disse.

O shaman soltou um suspiro.

- Anna, eu...

- Eu estou cansada, Yoh. – Cortou. – E com dor de cabeça.

Yoh mordeu o lábio inferior, apressando-se.

- Quer que eu faça alguma coisa para você? – Outro passo em direção dela.

- Não quero. – Retrucou.

Ele abriu a boca, franzindo de leve o cenho, pronto para dizer algo. Inspirou o ar para dentro dos pulmões como se fosse fazê-lo, mas não, fechou a boca e assentiu com a cabeça, girando os calcanhares e dando as costas para a noiva.

- ‘Ta bem. – Disse, encolhendo os ombros.

Enfiou as mãos dentro dos bolsos e deixou o quarto.

Ela o acompanhou com o olhar - até que fechasse a porta – depois disso, deixou que os orbes corressem o cômodo.

Não queria, não iria perder mais nem um segundo com aquilo.

Continua

---

No fanfiction:

*-* Comentem lá também... ;__; Se possível!~

Dom Abr 19, 2009 12:00 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Re: She is
Hmmm~ que memória será esta que a Anna quer tanto esquecer? 8D estou curiosa! Muito boa a fic, como sempre.

Dom Abr 19, 2009 1:54 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
Bem bacana. :3
Eu só preciso ir atrás de informações porque eu já não lembro mais dos personagens direito. >XD
Estou forçando meu cérebro a lembrar quem é Manta. Eu tenho a impressão que é o minúsculo amigo do Yoh, mas nem tenho certeza. Eu só lembro dos rostos, os nomes já foram para o inferno. D:
Enfim, quando eu tiver paciência para rever o anime ou ler algumas informações, faço um comentário decente. e-e

Dom Abr 19, 2009 10:55 pm
Perfil E-mail

Mika escreveu:
Bem bacana. :3
Eu só preciso ir atrás de informações porque eu já não lembro mais dos personagens direito. >XD
Estou forçando meu cérebro a lembrar quem é Manta. Eu tenho a impressão que é o minúsculo amigo do Yoh, mas nem tenho certeza. Eu só lembro dos rostos, os nomes já foram para o inferno. D:
Enfim, quando eu tiver paciência para rever o anime ou ler algumas informações, faço um comentário decente. e-e

Manta é o amigo cabeçudo do Yoh. XD E acho melhor você ler o mangá, porque no anime não aparece isso. Nem cita isso.

Seg Abr 20, 2009 10:26 am
Perfil E-mail WWW

Eu sei quem é o Manta. >XD
Ele aparece no anime sim. '-'/
Fui me informar. Yeah. è-e

Ter Abr 21, 2009 6:15 pm
Perfil E-mail

Mika escreveu:
Eu sei quem é o Manta. >XD
Ele aparece no anime sim. '-'/
Fui me informar. Yeah. è-e

XD Sim, o Manta aparece. Eu to falando da lembrança da Anna, isso não é nem citado no anime.
O Manta é um b**** que é empatada-**** tanto no anime quanto no mangá. É um bostinha que nem deveria existir.

Ter Abr 21, 2009 9:54 pm
Perfil E-mail WWW

Haruhi escreveu:
O Manta é um b**** que é empatada-**** tanto no anime quanto no mangá. É um bostinha que nem deveria existir.
Poxa, acabou com o Manta! Eu me divirto com ele até, no começo do mangá... depois ele vai ficando chato u_u'' o manta entra mesmo é pra mostrar o contraste entre humanos e shamans... tanto que no desenrolar do mangá mesmo ele quase some.

Qua Abr 22, 2009 4:31 pm
Perfil E-mail WWW

Mitsuboru escreveu:
Haruhi escreveu:
Poxa, acabou com o Manta! Eu me divirto com ele até, no começo do mangá... depois ele vai ficando chato u_u'' o manta entra mesmo é pra mostrar o contraste entre humanos e shamans... tanto que no desenrolar do mangá mesmo ele quase some.

8D Podia sumir, não faria.
Como eu disse, ele é empata-****. Aquela pessoa que não saca que está sendo incoveniente e está impedindo do casal se catar. Tipo no natal; teria sido uma cena extremamente fofa YohxAnna se ele não tivesse chegado pra estragar tudo. 8D Ou então, quando a Anna encontra com o Hao. Anão cabeçudo chato. uwu

Qua Abr 22, 2009 5:39 pm
Perfil E-mail WWW

Haruhi escreveu:
Aquela pessoa que não saca que está sendo incoveniente e está impedindo do casal se catar. Tipo no natal; teria sido uma cena extremamente fofa YohxAnna se ele não tivesse chegado pra estragar tudo. 8D Ou então, quando a Anna encontra com o Hao. Anão cabeçudo chato. uwu
LOL, isso é verdade! Ele acaba com as partes "OMG!! Imagina se acontece tal coisa!!??". Um bom adjetivo pro Manta: inconveniente! Exatamente como você havia dito! >XD

Qui Abr 23, 2009 4:27 pm
Perfil E-mail WWW

---------
Isso é regra de animes/mangás.
"Deixe o leitor desesperado, pondo uma cena fofa e deixando incompleta, geralmente com alguém atrapalhando."
Dá grana, sabe? O cara vai lá e compra os próximos volumes esperando acontecer algo.

Qui Abr 23, 2009 11:17 pm
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 11 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo