Hoje é Sex Jul 20, 2018 7:27 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 10 Mensagens ] 
. Spirit 
Autor Mensagem

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:03 pm
Mensagem . Spirit
. Tema: Suspense, terror, romance, drama... Depende do conto {Vou avisar no conto, okay?}

. Resumo
Todas as histórias giram em torno do mesmo lugar, a cidade nomeada Spirit. São diversos pares, em diversas épocas, cada um com sua história, cada um entrelaçado de alguma forma com os mistérios que cercam a cidade. Os contos não são perfeitamente seqüenciados, mas às vezes um puxa um personagem de outro e assim segue a historia de Spirit.

. Informação
Eu acho que todos sabem... Mas... Nos dialogos, em negrito e entre * * são as ações, normal são as falas e italico e entre " " os pensamentos, oka, gente? :3

. Fairy Tale I - Submissão

É uma introdução a história, pode considerar um romance meio... Masoquista. Uma tragédia, não sei. Sou horrivel para definir tema.

“Spirit é uma cidade cercada por uma muralha, fechada do resto do mundo. A família Del’A Court construiu, praticamente, toda a cidade. As ramificações da Del’A Court e as famílias de servos povoaram a cidade, que se tornou um centro turístico.

“No centro da cidade, está o castelo da nobreza, onde ocorrem grandes festas e é quando a cidade é aberta para nobres convidados. Nessa época, o comércio se movimenta e a sombria fama de Spirit aumenta.

“Esses visitantes descuidados, mesmo com todos os avisos, insistem em sair de noite, visitar as maravilhas noturnas da cidade. “Maravilhas”. Na realidade, são os atrativos das criaturas que habitam a cidade para atrair... Carne nova. Afinal, como dizem, brincar sempre com o mesmo brinquedo é bastante chato.”

Parada I – Igreja D’Lumière

“Ah! A igreja. Magnífica de dia, Perfeita a noite. Mesmo que as luzes coloridas formadas pelo Sol de dia não apareçam de noite, não significa que a beleza da igreja suma de noite. Dependendo do dia e da hora, a iluminação da lua e das velas torna o ambiente magnífico e sombrio. E, claro, Perigoso. Mas desde quando os visitantes se importam com isso? Querem apenas ver a beleza noturna de D’Lumière.

“Na entrada da igreja, os pobres, os miseráveis, os mendigos de Spirit. Passar por ali é uma verdadeira desgraça, um aviso para não prosseguir. Os mendigos pulam em seu caminho, em seus pés, em suas pernas pedindo ajuda, dinheiro, drogas, comida, bebida. Mas aos poucos desistem. Entram na igreja, vão até o altar, onde, sentado em seus degraus, a branquíssima criatura observa os humanos que resolvem invadir seu território noturno.

“O rapaz, cujo nome é Daniel, tem olhos negros, com leve toque de vermelho escuro nas bordas, e um cabelo negro bagunçado. Quase sempre, está sorrindo para quem entra. Os nobres que visitam o lugar geralmente estão com acompanhantes, os quais Daniel se livra facilmente. Ele é gentil, doce, convincente e muito rápido. Leva até os fundos da igreja as vitimas e acaba com elas. Depois, deixa os servos e acompanhantes quase mortos, para seus... Aprendizes. Diversas vezes, lhe foi perguntado o por que dele não se alimentar dos outros e sempre se ouve a mesma resposta: “Eu não me alimento de carne de segunda”.

“Daniel Tideroth é nobre e, por isso, sempre freqüenta as festas de elite. É sempre muito desejado pelas senhoritas da festa, graças a sua beleza incomum e suas habilidades. Sempre leva uma acompanhante, para evitar ***édios, mas, ao encontrar uma companhia agradável, dispensa a menina que o acompanha e vai se divertir.”

~~

Daniel: Anne Marie.
Anne: Sim, meu senhor?
Daniel: Me dê o que está escrevendo.
Anne: É meramente o diário sem importância, meu senhor.
Daniel: Me dê logo. Quero ler.
Anne: Sim, meu senhor. *entrega o diário, fitando o chão.*
Daniel: *lendo.* Escrevendo sobre Spirit? Por que, justamente eu, apareço no começo?
Anne: Porque eu convivo com o senhor diariamente. Quando se fala em Spirit, o senhor é o primeiro a vir na minha memória.
Daniel: Entendo... Pois bem, Anne... *rasga a folha em que ela estava escrevendo, queima com uma das velas da igreja.*
Anne: Senhor!
Daniel: Agradeço por ter falado bem de mim... Porém, se alguém ler isso, pode ser problemático.
Anne: Entendo... Sinto Muito, meu senhor.
Daniel: Por ser você... Também não é necessário me tratar assim. Pode me tratar normalmente.
Anne: Certo...
Daniel: A época da festa acabou...
Anne: Acho que o senh... Você vai ficar sem sangue novo...
Daniel: Não há problema. Sobrevivo me alimentando de você, por uns dias.
Anne: *fica muda por alguns segundos.* Sim... Tudo bem.
Daniel: *empurra-a contra uma parede, segurando uma de suas mãos contra a parede, sorrindo.* Eu sabia que não me negaria esse favor.
Anne: Daniel... Daniel... Aqui, se entrar alguém...
Daniel: As pessoas dessa cidade temem esse lugar enquanto a lua brilha... Não se preocupe, Anne.
Anne: C-Certo... *sentindo a carne do pescoço ser perfurada pelas presas do rapaz, sufocando um grito.*
Daniel: *vai até o ouvido dela, fala rápido.* Não se preocupe em sufocar seus gritos ou gemidos... Grite... Um grito com sua voz é... Realmente magnífico. *volta a beber o sangue da garota, sendo um tanto violento.*
Anne: *sentindo muita dor, gemendo baixo.* Por favor...
Daniel: *para de beber subitamente, olhando para o alto.*
Homem loiro: *parado na entrada, com uma arma mirando o chão.* te peguei, vampiro.
Anne: Daniel... *fala muito baixo. Segura o corpo e cai no chão.* O que... *sentada, com as pernas estiradas e com a cabeça do rapaz em seu colo.*
Homem Loiro: Sou Alphonse, está tudo bem com você? *vai até a menina, coloca uma das mãos no rosto pálido dela.*
Anne: *finge um desmaio.*

~~

“Spirit é realmente um lugar excitante e perigoso, não é, Daniel?”

~~

. Com vocês, a autora: Eu fiquei 5 minutos arrumando o primeiro conto e continuo achando que não está bom. Como me deu trabalho a formatação. i-i Enfim, vou falar dessa primeira historia sem pé nem cabeça. É uma introdução a cidade e a uma das narradores principais, Anne Marie Angedeath *nome nada sugestivo*. Descobriram que época passa a história? Ah, nem eu. Brincadeira, não é uma época definidad, só sei que não havia luzes, internet, carros, etc, etc.
Ah, sim. Eu postei por que quero opiniões, fofos e adoraveis. Eu escrevi isso a três séculos e tenho mais contos parados, então... Eu quero saber se isso não está estranhamente horrivel. Além do mais, esse com certeza não é meu estilo de escrita. Mas como do jeito que eu escrevo não conseguia colocar no papel (ou no word >XD) o que eu queria, fiz assim, por sugestão. Acho que deu certo. Ou não. --' Ajudem uma escritora desesperada, tá? =3 {Eu juro que dá proxima vez não faço um comentário enorme. ><}

Fairy Tale II - Un Ange

É um mistério e tem um toque de romance.

Um choro, um grito desesperado, vindo dos restos da igreja abandonada. Quem passava, fingia não ouvir, ignorava. Eu mantinha meu olhar fixo na entrada, sem saber o que fazer. Quando cheguei nessa cidade, Spirit, ouvi diversas recomendações. Fique nas ruas mais movimentadas, não entre em carros de estranhos, não vá para locais abandonados. E, claro, a que latejou vários dias na minha cabeça. Não saia a noite. O primeiro mês aqui me mostrou ma cidade empolgante, não perigosa. Mas, mesmo assim, me mantive cuidadoso.
O choro cessou e vi, com toda certeza, um vulto. Cabelos loiros longuíssimo e um vestido branco. Um anjo, foi a primeira coisa que me veio a cabeça. Um anjo bondoso, que levou a alma do bebe que chorava, provavelmente de medo, frio e fome, para algum lugar. Um lugar melhor, o Céu, talvez.

~~

Richard: Ah, deixe de ser ******. *dá um soquinho na própria cabeça, mas fitando com curiosidade a entrada da igreja.* Lugares abandonados... Perigosos... Mas... *fala um pouco mais baixo.* Se é tão perigoso, por que ninguém tenta me impedir ou coisa assim? Deve ser puro exagero. *falando da boca para fora, está temeroso quanto a cidade, ainda.* Talvez seja... melhor eu voltar para o hotel. *se afastando da igreja.*
Anne: Cedo ou tarde... Você vai perceber o quão exagerado são suas preocupações... *na entrada da igreja, sorrindo.* Não é verdade, meu senhor?

~~

No dia seguinte, fui observar aquela igreja, pela manhã. Com o Sol brilhando como estava, não havia o que temer. Eu acho. Estava curioso... Em saber sobre o bebe que chorava. Parou tão de repente...
Contrariando meu medo, minhas recomendações, entrei na igreja. Andei um pouco e logo o cheiro pobre invadiu minhas narinas. Recuei e, parada na porta, o anjo que vi no dia anterior. Uma garota, de mais ou menos 18 anos, de estatura média, bem menor do que eu. Ambos caíram no chão.

~~

Richard: Sinto muito, eu me assustei com o cheiro e...
Anne: Tudo bem, tudo bem... Mas poderia... Por favor... Sair de cima de mim? O senhor é um pouco pesado.
Richard: Ah, claro! *fica de pé, desequilibrando.*
Anne: Obrigada. *se levanta.* Eu sei que... É intromissão, mas... O senhor é... Turista ou algo do gênero?
Richard: Eu não sou da cidade... Mas vim a trabalho e acho que vou acabar morando aqui, se minha situação continuar assim.
Anne: Então... Tome cuidado e ouça as pessoas que te alertaram... Seus amigos têm toda a razão... Aquele Rafael, principalmente... Ele teve problemas aqui. *começa a ventar forte e as folhas secas caídas no chão começam a voar.*
Richard: Mas... Como você...
Anne: Serei sempre teu anjo da guarda... Se depender de mim, sua vida sempre estará nos patamares do céu...
Richard: Do que você... Está falando? *o vendo aumenta, enquanto Anne se afasta, indo em direção a árvore, da qual caíram as folhas.*
Anne: Não se esqueça... Richard. *sussurra, encarando o céu.* Um anjo, assim como fui para Alphonse... Até mais... *andando, desaparece com o vento.*

~~

Eu ainda não sei... Mesmo depois de um ano daquele encontro... Não consigo tirar aquelas palavras da cabeça... Um anjo.

~~

Aimèe: Por que está suspirando... Meu querido?
Richard: *suspira novamente, olha para a namorada.* Nada demais, não se preocupe. *beija os lábios da mulher com leveza.*
Aimèe: Só vou ganhar isso de você, estou magoada.
Richard: *sorri, sai de perto da janela, puxando a mulher para a cama.* Você vai ganhar tudo que posso lhe oferecer, minha amada. *a deita na cama e deita por cima.*
Aimèe: Eu duvido.
Richard: *com um sorriso nos lábios, beija o pescoço de Aimèe enquanto a despe.* Eu vou te provar... Até me cansar... Então, não reclame.
Aimèe: Oh, que cruel. *ri maliciosamente.*

~~

Mesmo em momentos como esse, a sensação de estar sendo sempre observado me persegue. Ouço, em minha cabeça, aquela voz aveludada, doce... E, ao mesmo tempo, assustadora. “Anjo da Guarda”.

~~

. Com vocês, a autora: Conto de fadas II, espero que tenha ficado bom. Acho que notaram, eu já mudei de época... Eu defini como um mistério, mas achei que até ficou meio leve para o tema... E a cena final.. x3~~ AHH, para me controlar... Quase que eu escrevo algo com tema adulto. XO Bem, é só. Até a proxima, minhas flores. (?)

Editado pela última vez por Mika em Qua Fev 04, 2009 11:11 pm, no total de 3 vez

Sáb Jan 31, 2009 11:26 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
Mensagem Re: . Spirit
O nome do vampiro tinha que ser Daniel? >_> *nome que mais me persergue no mundo*
Mas eu adorei *-* *adora vampiros* ta perfeiiito, muito bom *-* continua <3

Dom Fev 01, 2009 12:04 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
Waa! Great idea! Ficou bem elaborada e fácil de ler.

Editado pela última vez por Kanna em Qua Fev 04, 2009 11:47 pm, num total de 1 vezes

Dom Fev 01, 2009 12:21 pm
Perfil E-mail

Ama escreveu:
O nome do vampiro tinha que ser Daniel? >_> *nome que mais me persergue no mundo*
Mas eu adorei *-* *adora vampiros* ta perfeiiito, muito bom *-* continua <3

Segunda pessoa a reclamar por causa desse nome. xD
Sou persiguida por esse nome também. e_e
Dai para aliviar a raiva, matei ele. <3' (?)

Kanna escreveu:
Waa! Great idea! Ficou bem elaborada e fácil de ler.

Waaa, obrigada, obrigada. *-*/
Pelo menos nisso eu acertei. e-e

Dom Fev 01, 2009 2:50 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
EU ADOREI *O* Histórias de vampiros são sempre muito emocionantes >3 A sua escrita, como ja bem disseram, é fácil! É gostoso de ler ;D ainda mais depois das cenas empolgantes que você faz 83 LOL~ Parabéns, você leva jeito pra coisa! ;D

Dom Fev 01, 2009 5:52 pm
Perfil E-mail WWW

Arigato, Mitsu-chan. :3
Ah, postei o segundo conto. o/

Qua Fev 04, 2009 11:12 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
Waa! Mika! Eu ameamo suas histórias! Amo frenéticamente! Ò.Ó

Editado pela última vez por Kanna em Qui Fev 05, 2009 5:57 pm, num total de 1 vezes

Qua Fev 04, 2009 11:58 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
Que legal *o*, essa cidade me lembra um sonho que eu tive com uma cidade parecidíssima *_*

Qui Fev 05, 2009 5:56 pm
Perfil E-mail WWW

E por falar em sonho, esse é o proximo tema... xDDD

Qui Fev 05, 2009 8:07 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
---------
Wah! Legal *-* gostei da continuação! Aliás, se quiser colocar um tema adulto não se aveche! É só você avisar antes o_ob Hm~ quando será que sai o próximo capítulo? 8D

Sex Fev 06, 2009 2:58 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 10 Mensagens ]