Hoje é Sex Jul 20, 2018 9:13 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 47 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Sugestões 
Autor Mensagem

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Re: Sugestões
NekoSakky escreveu:
Obrigada pela oferta de ajuda mas ja esta tudo sob controle... eu espero >XD[/color]
Eu tb espero! :D *pessoa que sempre arrasta a Sakky de volta pro fórum*

Sáb Mar 21, 2009 3:07 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 7:34 pm
NekoSakky escreveu:
Mas se eu ver por exemplo "Putero aqui" eu vou deletar obviamente =3.

ROFL?*Sem fôlego.*
Btw, ainda tenho que fazer o tópico da SS. :o *Preguicinha.*

Seg Mar 23, 2009 8:47 pm
Perfil E-mail ICQ WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
Olá x3
Eu queria sugerir algo como um "enredo" para o RPG não ficar assim tão parado como está, eu sei que estou ausentada de lá, mas eu posso fazer uma pequena situação que esteja acontecendo na épocado RPG ou algo assim... e além do mais eu pretendia voltar(ainda não tenho tempo, é claro, mas para uma coisinha assim dá x3). Queria fazer um texto e colocar em um tópico separado "enredo" assim as pessoas do RPG tem por onde se orientar sobre o que estará acontecendo em toda a cidade, na época, costumes, como é a cidade em si, etc... Um história e por essa história criar seus conflitos ou sub-histórias que tenham a ver com o resto. Por exemplo: "Em pleno século XXI a cidade tal vivia um pouco antiquada para o resto do mundo, um clima tenso causado pelo conflito civíl entre o clã tal e outro causou uma ligeira desordem.." é algo assim, seria uma boa ideia? ._.

Qua Abr 22, 2009 7:52 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Qui Jan 22, 2009 6:18 pm
Great idea, Ama! ò.ó

Qui Abr 23, 2009 3:04 pm
Perfil E-mail

Eu gostei o_o pode fazer o tópico! Eu também pensei em fazer um tópico tipo um boletin board, onde as pessoas postariam um assunto qualquer que acontecesse na cidade ou anúncios pedindo ou oferecendo emprego... @_@ só não sei se isso vai pra frente, já que não vai ajudar em nada no RPG em si, a não ser que alguém queira comentar sobre algo que leu no "jornal" >XD

Qui Abr 23, 2009 4:32 pm
Perfil E-mail WWW

Bom, eu posso fazer o tópico, mas eu preciso de algo com que me basear x3
Por exemplo... qual o estilo da cidade mais ou menos? Divisões de classes ou coisas assim? Esse tópico poderá ser atualizado por qualquer membro do RPG que queira por uma "notícia" como a Mitsu sugeriu no "jornal", desde que a notícia tenha sentido para a cidade, claro... Bom e eu tava pensando eu algo como um tipo de "NPC's" figurantes, mas acho que aí já estou viajando demais xD, de qualquer maneira, vou pensar em algo nesse fim de semana x3

Qui Abr 23, 2009 8:31 pm
Perfil E-mail WWW

Eu imagino o contexto como os dias atuais o_o nada de voltar no tempo. Creio que os personagens foram adaptados para viverem na época do hoje, agora. E... me explica melhor esse negócio de NPC's, por favor? o-o Eu não saquei muito bem...

Sex Abr 24, 2009 3:21 pm
Perfil E-mail WWW

Bom, NPC's seriam os personagens não jogáveis que cada um criaria para não precisar de mais e mais gente jogando, por exemplo, a recepcionista da universidade ou algo assim, quem criou a universidade deve controlar os NPC's dela, informando, claro *Recepcionista diz: tal tal tal..." seria algo assim o-o algo como "figurantes", deu pra entender?
*pensando no enredo*

Seg Mai 04, 2009 8:49 pm
Perfil E-mail WWW

I've got it memorized o_ob e concordo! É que foi a Ray que me pediu pra fazer a pensão, aí eu fiz D: mas ela nem vai lá *dies* Caso alguém vá lá pra fuçar, eu posso fazer os figurantes.... alunos random e coisas assim 8D (alguém se oferece á prestar-nos uma visita? >3)

Qui Mai 07, 2009 3:43 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:07 pm
---------
Mitsuboru escreveu:
I've got it memorized o_ob e concordo! É que foi a Ray que me pediu pra fazer a pensão, aí eu fiz D: mas ela nem vai lá *dies* Caso alguém vá lá pra fuçar, eu posso fazer os figurantes.... alunos random e coisas assim 8D (alguém se oferece á prestar-nos uma visita? >3)

Eu pedi para você me dar uma idéia de como criar a Universidade e não a pensão, e você se ofereceu e fez, antes que soe de uma forma errada, não estou reclamando. E concordo com a idéia da Ama-san, se quiserem que eu assuma a universidade fazendo os figurantes por mim tudo bem. Só não fui lá ainda porque não teve nenhum "motivo". Ninguém aparece por lá.

Sex Mai 08, 2009 12:06 am
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 47 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo