Hoje é Qua Jan 17, 2018 11:42 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 
Try It On My Own 
Autor Mensagem

Data de registro: Seg Nov 17, 2008 12:33 pm
Mensagem Try It On My Own
Tema: Romance/Drama (a-a-again)
Pairing: TamakixHaruhi

Prólogo
"I can’t go back to living through your eyes"

Numa torrente furiosa de notas, ouvia ressoar o piano de madeira. Daquele jeito tão atípico para ele. Seus dedos corriam pelas teclas, martelando o marfim e fazendo as cordas palpitarem de maneira grosseira. Cada vez mais alto cada vez mais rápido. Retinindo torcidas como se fosse um chicote.

O dilúvio de notas, de repente, cessou.

As mãos do pianista se mantiveram no teclado, com os dedos pressionando as teclas e fazendo com que o som continuasse saindo... Longo e grave. A música acabava ali... Quando seus dígitos se erguiam do marfim e repousavam sobre o colo.

Ouviu a porta atrás de si abrir-se. Mas permaneceu sentado, e voltado para o piano.

- Senpai... – Ergueu o rosto, e arregalou de leve os olhos, estreitando-os depois.

Ela fez menção de se aproximar, mas a música recomeçou. Notas límpidas e lentas. O som melancólico deixou a harpa dentro do piano, inundando a sala de tristeza. Um suspiro por parte do pianista interrompeu por um momento a música, que logo recomeçou de onde havia parado. Não combinava com ele aquela musica. A tristeza e melancolia, que pareciam nunca passar perto do rapaz, agora estavam ali presentes. Flutuando no ar em forma de nota.

Um soluço terrível lhe subiu a garganta, e seus olhos lacrimejaram. E ela, a todo custo, tentou segurá-los. Nunca fazia aquilo, nunca se importava com aquilo... E agora, com a saída dele dali, parecia ser algo insuportável.

Com leniência, o pianista deixou novamente de tocar. E tampou as teclas, deixando as mãos sobre a tampa. Agora escutando apenas os passos dela se aproximar com cautela.

Ela sentou na sobra de banco, de costas para o piano e colocou as mãos sobre o colo, entrelaçando os próprios dedos. Batendo repetidas vezes os polegares, esperando as palavras certas lhe vir à mente, esperando que estas enchessem sua boca e que fosse necessário apenas entreabri-la para que fluíssem.

Mas isso não aconteceu.
E por um longo tempo o silêncio regeu na sala com aquela sua forma triste e amarga.

Então, finalmente ele se levantou e contornou o banco, parando à sua frente. Onde se ajoelhou e lenta e delicadamente segurou sua mão. Erguendo seu rosto, com o dedo indicador dobrado sob seu queixo.

E durante indeterminado tempo, ficaram ambos calados. Apenas estudando um o rosto do outro.
Em qualquer outra situação, a moça se esquivaria, mas não o fez naquele momento. Sua mão fechou-se sobre a dele, mas o pianista desfez o toque, retomando-o em seguida, desta vez entrelaçando os dedos aos dela.

Ele sorriu com doçura. E repousando o polegar sobre o queixo dela para que não se afastasse ele a puxou. Seus olhos se cerraram à medida que sua face se aproximava da dela e seus lábios, que já havia retornado à expressão séria, iam se entreabrindo.

E num último suspiro, ela sussurrou:

- Não quero que vá embora. – Apertando os olhos com força.

Continua...

----
No fanfiction e pá:

Eu escrevi essa fic faz muuuuito tempo, eu postei ela enquanto ouvia a Try It On My Own da Whitney Houston (Ótima música, aliás), por isso do nome. Uma menina, no comentário, disse que leu escutando a My Immortal do Evanescence, quem curtir mais... Isso vai de cada um. :3

Qui Dez 25, 2008 3:36 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Jan 03, 2009 4:03 pm
Mensagem Re: Try It On My Own
OMG! Que lindooooooooo ç_ç Eu não li ouvindo nenhuma música (aqui em casa as paredes tem ouvidos {?} e já ta muito tarde), mas mesmo assim sua fic me tocou!
Eu gosto desse casal. Na verdade, às vezes eu queria que a Haruhi não existisse na história para haver 3 pares yaois perfeitos, mas qual seria a graça sem ela, né? xD Eu adoro a Haruhi, na verdade *-* Mas enfim... Quero ler a continuação, porque agora fiquei intrigada com esse final ò_ó

Seg Jan 05, 2009 1:15 am
Perfil E-mail WWW

Awww~ *___*~
Obrigadaaaa, obrigada meeesmo! *abraça* ;__; Eu estou tentando - faz um tempão, na verdade - continuar essa fic, mas tá complicado! D:

Seg Jan 05, 2009 6:35 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
omg! Adoreeeeei *o*'
Adoro pianos, adorei essa atmosfera melancólica do lugar, adorei toda a sua descrição @_@, perfeito, perfeito! Quero ver o resto ç_ç

Ter Jan 06, 2009 11:48 am
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Ama escreveu:
adorei toda a sua descrição @_@, perfeito, perfeito!
Agreed! A sua linguagem é muito bonita, Haruhi!! *o* e eu tb adoro piano u_u uahuahua.~

Ter Jan 06, 2009 2:35 pm
Perfil E-mail WWW

---------
Awww~
Vocês são muito amáveis! Eu fico realmente, realmente feliz por ter agradado, sério mesmo!~
Espero conseguir continuar a fic e deixá-la ainda melhor.

Ter Jan 06, 2009 6:33 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 6 Mensagens ]