Hoje é Sex Jul 20, 2018 7:25 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Um último Sorriso 
Autor Mensagem

Data de registro: Dom Fev 01, 2009 7:15 pm
 Um último Sorriso
Por favor não me matem... Eu nunca apareci aqui e sou bem noob >_< Dêem uma chance da Brille ser feliz, leiam a minha "fic"

Eu não sabia exatamente como o desejava. Apesar de tudo que acontecera recentemente, ainda queria vê-lo. A presença de Zero sempre me fazia mais feliz, independente da situação. Eu não fazia idéia de onde ele estaria, mas não me importava em procurá-lo incessantemente até poder ver sua doce face, e olhar em seus olhos indecifráveis.

Enquanto procurava-o, tentava atentar-me ao caminho, era como se meus devaneios estivessem me dominando. Eu não conseguia para de pensar nele. Não fazia idéia do que estava acontecendo comigo. Naquela hora não conseguia me imaginar-me sem ele. Mas eu queria muito mais que sua companhia. Queria que ele fosse meu. Queria possuí-lo.

-Zero... - sussurrei quando o vi em minha frente num dos corredores da academia. Senti meu rosto corar e abaixei a cabeça.

Ele não respondeu. Olhava fixamente o nada, sem desviar o olhar.

-Zero - repeti, agora ao lado dele.

Zero virou para me olhar. Ele me fitou, e pude sentir algo de nervoso nele. Não sabia o que deveria dizer, o que deveria fazer. Estava tão nervosa quanto ele aparentava estar.

-Yuuki...

Não era o tom de voz que ele costumava falar comigo, era ríspido e me fez sentir medo. Medo. Mas eu não poderia fingir que seus olhos não me eram hipnotizantes, e que ouvir sua voz um tanto agressiva não me entregava ainda mais a ele.

A única coisa que consegui fazer foi esboçar um sorriso involuntário, na hora errada. Foi então que uma lágrima rolou de meus olhos, uma lágrima de tortura, a tortura silenciosa. Zero padeceu durante todos esses anos, no silêncio sufucante que agora eu podia sentir,

-Por que está chorando, Yuuki? -agora ele estava totalmente diferente. Zero encostou docemente sua mão nas minhas lágrimas, secando-as.

-Obrigada. Gostaria também de poder secar as lágrimas que eu lhe provoquei. - sussurrei, com remorso.

-Você não precisa fazer nada além de continuar sorrindo. - sua resposta tão simples, tão doce, tão amável forçou-me a jogar-me em seus braços, não em um abraço, mas suplicando que ele tomasse de meu sangue.
-Só assim... Você pode me fazer sorrir... – estava num completo frenesi sem sentido, desejando, implorando pertence-lhe – Eu sou sua Zero, sua, meu corpo é seu, meu sangue é seu.
-Pare Yuuki, não fale coisas assim.
-Não. Não enquanto você negar meu amor. – já nem fazia idéia das coisas que falava, me entreguei aos meus impulsos, e meus impulsos queriam me entregar a Zero.
Ele estava completamente sedento por sangue, eu podia perceber, mas ele recusaria, recusaria achando que assim estaria me protegendo, e se ele o fizesse seria “o monstro”, “o vilão”.
-Vai logo Zero, eu sei que é o que você quer – fui brincando com os dedos dele enquanto sorria maliciosamente. Foi então que senti uma dor deliciosa, suas presas em meu pescoço.

Capítulo dois em breve, assim que meu computador desestragar (e rezem para que eu consiga recuperar os arquivos x3 Mas se vocês não gostaram, rezem do mesmo jeito *apanha*)

Editado pela última vez por Brille em Ter Mar 03, 2009 2:32 pm, num total de 1 vezes

Seg Mar 02, 2009 5:46 pm
Perfil E-mail ICQ YIM WWW

Data de registro: Dom Fev 01, 2009 7:15 pm
Mensagem Re: Um último Sorriso
Meldels, eu viajo muito na fic O_O cada coisa nada a ver x_X

Seg Mar 02, 2009 5:50 pm
Perfil E-mail ICQ YIM WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
---------
Mensagem Re: Um último Sorriso
Só um aviso o-o leia as regras de postagem, porque você precisa apresentar o tema e o casal da sua história, ok? x_x Como a sua fic tá pequena por enquanto, logo eu leio :D Obrigada por entrar no nosso fórum Brille! x3

Qua Mar 04, 2009 4:37 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ]