Hoje é Qua Jan 17, 2018 11:46 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 
We Rose Up Slowly 
Autor Mensagem

Data de registro: Seg Nov 17, 2008 12:33 pm
Mensagem We Rose Up Slowly
Tema: Romance/Drama
Pairing: (Mago) ClownxYue

Prólogo - (The End)

Por mais que, quem estivesse ali, quisesse me transmitir alguma gentileza, eu estava infelicíssimo. A dor me consumia e segurava a raiva. A raiva de não poder fazer nada para mudar aquilo. E ter simplesmente que assisti-lo morrer.

Odiava-me por só conseguir chorar, ajoelhado atrás do biombo que dividia seu leito do
resto do cômodo.

E a cada instante, a cada minuto eu o questionava: Por quê? Por que me fez imortal?
Gritava seu nome e implorava para que voltasse para mim. As noites e os dias passavam e eu não conseguia deixá-lo. Não conseguia sair de seu lado.

O incenso havia acabado, mas a fumaça ainda pairava no teto. E permaneceria ali, para sempre, se as janelas se mantivessem fechadas, se as portas não se abrissem. O cheiro do incenso em si há muito já havia se extinguido e dado lugar ao cheiro fétido do apodrecimento.

O quarto seria trancado e ele permaneceria ali. E por mais que eu quisesse ficar, fui obrigado a sair.

Na ultima noite em que passei a sós com ele no quarto, atravessei o biombo e o vi. Como gostaria de não tê-lo feito!

Seu rosto lindo estava tão pálido e fúnebre. Era como uma massa branca e macia, puxada pela gravidade, deixando os ossos salientes. Horrível. Curvei-me sobre ele e toquei sua face, era como sentir aquela estranha maciez se desfazer sob as pontas de meus dedos. Senti nojo. Ânsia.

Afastei-me rápido, olhando-o.
Senti minhas pernas fraquejarem e então cai ao lado de sua cama. Quis chorar, mas não conseguia.

Àquele que eu amava estava morto. Morto, e o que seria de mim sem ele?

“Meu Mestre...” Sussurrei. E toquei sua mão. Fria... Tão fria. A trouxe para perto de meu rosto, e deitei a cabeça delicadamente sobre sua palma.

Jurei que jamais teria outro igual a meu Mestre.
Jurei que jamais obedeceria a outro se não à... Clow.

Capítulo I - (The Begin)

Já então era noite fechada; mas a Lua cheia derramava sobre a China os raios de sua luz misteriosa. E uma voz entoava um hino melancólico. Oh! Fora preciso estar ali, ouvi-la; e sentir também como toda a natureza harmonizava os seres, e punha em concerto os elementos para magicamente acompanhá-la.

A Lua prestava à cena sua luz receosa e modesta, não só, também entregava seu nome ao delicado ser que ali nascia. Tão magnífico anjo que os próprios querubins se encantavam com tamanha beleza. Mas, diferentemente dos outros anjos, sempre representados como crianças, este tinha o corpo adulto.

Por fim, o orgulhoso criador fitou sua gloriosa criação com carinho.

Ansioso esperou que abrisse os olhos e foi então, quando lenta e timidamente o anjo entreabriu os orbes, que o mago viu aonde errara.

Tão preocupado em fazer dele um ser lindo, perfeito, esquecera de lhe dar emoção. Sua querida criatura, tão linda criatura, possuía os olhos vagos, sem qualquer tipo de brilho ou emoção. Eram vazios e tristes.

Todo o encanto se quebrava ao abrir daqueles olhos.

Sofrido, aproximou-se do anjo que estava sentado aos seus pés. Abaixou-se para ficar a sua altura e então lhe tocar a facezinha com as mãos. A criatura fechou os orbes com o toque e deitou o rosto em sua palma.

O mago, em todo o seu ódio, quis destruí-lo. Acabar com aquele ser imperfeito - e estava pronto para fazê-lo. Para assim criar, de fato, um anjo. Um expressivo e, só então, lindo.

Com o polegar e o indicador, o humano ergueu o rosto de sua criação, e seria naquele momento, naquele exato momento que o destruiria. Mas, inocentemente, ele lhe sorriu. Os lábios formaram uma linha curva e delicada, os olhos se estreitaram.

Toda e qualquer ação que o mago teria foi amenizada... Completamente anulada.

Suas mãos caíram do rosto e pousaram sobre os ombros nus do menor. E este as tocou e as acariciou com as pontinhas dos dedos finos e compridos.

Olhava curioso o homem em sua frente se debruçar e colocar a testa em seu peito.

O silêncio que havia se estabelecido ali desde o momento da abertura dos olhos do mais belo se rompeu quando, entristecido, o mago murmurou:

- Me perdoe Yue.

Continua...

----
Eu também postei essa fic no fanfiction.net e, para quem quiser comentar lá (8D e eu gostaria muito) aqui está o link:

Então,
Essa fic eu escrevi faz MUITO tempo, e esses dias eu re-escrevi, mas não betei, então ignorem os erros grotescos. :x

[Edit]

OHOOHOHOHOH~ Agora com parágrafos!! *-*~

[/Edit]

Editado pela última vez por Haruhi em Seg Dez 22, 2008 4:42 pm, num total de 1 vezes

Ter Dez 16, 2008 5:53 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Mensagem Re: We Rose Up Slowly
Que tocante o-o fiquei assustada com o casal peculiar, mas a fic ficou bem envolvente @_@ como sempre, aliás 8D parabéns, você escreve muito bem!

Sáb Dez 20, 2008 1:05 pm
Perfil E-mail WWW

Awww~
Obrigada! *-*~

;_; Poxa, sério que você nunca tinha pensado em ClownxYue?
Meeeeu, eu achei a relação deles tããão gay, tanto no anime como no mangá! 8D Principalmente o Yue ficando "mfmfmfmf~ Meu mestre, okay? Você nunca será que nem ele, okay? D: Ahaaaaaaam~"

Seg Dez 22, 2008 4:43 pm
Perfil E-mail WWW
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Haha, é engraçado que vcs tem a mente tão yaoi que pensam nos casais mais absurdos xD. Tipo Gai x Shino (Naruto), Sora x Mickey (Kingdom Hearts), Zero x Shiki (Vampire Knight).
É... pode parecer estranho, mas procura só pra ver se não existe dessas coisas u__u".

Seg Dez 22, 2008 4:55 pm
Perfil E-mail

NekoSakky escreveu:
Haha, é engraçado que vcs tem a mente tão yaoi que pensam nos casais mais absurdos xD. Tipo Gai x Shino (Naruto), Sora x Mickey (Kingdom Hearts), Zero x Shiki (Vampire Knight).
É... pode parecer estranho, mas procura só pra ver se não existe dessas coisas u__u".

Caraca~
Pensar SoraxMickey não é pensar yaoi e sim ter uma mente insana! 8D~ Gzuz

Seg Dez 22, 2008 5:26 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Jan 03, 2009 4:03 pm
Haruhi escreveu:
NekoSakky escreveu:

Caraca~
Pensar SoraxMickey não é pensar yaoi e sim ter uma mente insana! 8D~ Gzuz

OMG! SoraxMickey? WTF? HUHSUAHSUHUHAUHAUHSAHSUAHUSHAUSAH XDDDDDDDDDDDDDDDDD Vou tentar descobrir alguma cena yaoi deles enquanto estiver jogando :D Realmente, pessoas tão obcedas por yaoi chegam a ser insanas. xD Ah, mas SoraxRiku é fofo, né? <3 *apanha*
E GaixShino não é um tanto pedófilo? o_o'
Mas falando da fic mesmo... É, um casal bem diferente, mas até que é imaginável *-* Você escreve bem pra caramba, depois entrarei no seu fanfiction.net 8D'

Seg Jan 05, 2009 1:29 am
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
---------
unhappygirl escreveu:
Ah, mas SoraxRiku é fofo, né? <3 *apanha*
SoraxRiku, RikuxSora... eu amo esse casal de qualquer jeito ! <33

Seg Jan 05, 2009 1:39 pm
Perfil E-mail WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 7 Mensagens ]