Hoje é Sex Jul 20, 2018 9:25 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 55 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Wonderland Online 
Autor Mensagem

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 7:34 pm
Mensagem Wonderland Online
Bem, hoje vim fazer um breve resumo do MMORPG que estou jogando atualmente e que considero um dos mais fofinhos da net. :3 [sim, foi isso que me fez começar a jogá-lo, caham...] O tem vários atrativos interessantes e engraçados, sendo que os mais populares são a possibilidade de domesticar os "monstros" do jogo e tê-los como pets, e poder decorar sua casa (que você ganha logo no início do jogo) com várias coisinhas kawaiis ~ >3
O início do jogo já é hilário: você está num barco que de repente bate em alguma coisa e começa a afundar, daí com a batida tu leva um baita quedão e desmaia; enquanto isso os outros tripulantes praticamente te pisoteiam pra poder escapar. xD Quando você acorda, descobre que alguém te resgatou e te levou pra uma ilha. Esse alguém é nada mais nada menos que... Robinson Crusoe, OMFG~! Ele te dá uma jangada com a qual você sai da ilha e começa a explorar o mundo :3
Não vou me estender mais com a história, pro post não ficar muito grande. Vou listar agora alguns dos meus "mostros" preferidos:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Daqui já dá pra saber porque sempre coloco monstros entre aspas. Isso não dá pra chamar de monstro, né, gente? e_e

Você também pode usar os chamados 'pets humanos', que são pessoas que passam a te acompanhar depois de determinadas quests. São eles:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Na ordem: Roca, Niss, Xaolan, Clive, Magellan, Kanako, Shasha, Qlaya, Elin, Frederico, Charlotte, Eva e Angela. Quando eu tiver o Freddie e a Eva sei que posso morrer feliz. u.uv

Além disso, você também pode pescar:
Imagem

Montar nos pets [!]:

Imagem

Ou ir pra festas! ;D

Imagem

Outra coisa interessante são os veículos que você pode usar:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Barco, jangada, balão, caravela [?], tapete mágico [!], dirigível, avião, disco voador [!!], navio a vapor, robô, fusquinha [?], moto, conversível e iate.

Agora voltando ao assunto decoração de casa:

Você pode decorar sua casa com coisas úteis e inúteis, sendo que as inúteis só estão lá pra serem fofas mesmo {duh~!}.

Alguns exemplos:

Imagem

Imagem

O básico de uma casa são o armário, que tem 50 slots pra você guardar suas coisas, e a banheira, que ajuda a recuperar e HP e o SP mais rápido que sentando ou deitando. Essas mesinhas brancas e as máquinas que parecem de refrigerante são usadas pra depositar coisas a serem vendidas. Você pode comprar simplesmente entrando na casa e clicando em cima. É útil pra quem não tem saco de abrir uma lojinha e ficar esperando os outros comprarem.

Além desses há mais um monte de coisas que dá pra fazer in game.. Obviamente, se você tiver dinheiro pra comprar no shopping, melhor ainda :D Mas, se não puder, basta ter perseverança [como eu pra conseguir minhas orelhinhas de neko] è_ev

Se forem jogar e quiserem me achar, estou no server Leo, quase sempre Leo1, minha id é Katsura_, sou essa aqui:

Imagem

Diferente de outros MMORPGs, no Wonderland quanto mais gente melhor, lutar em time dá mais experiência, além de que é mais divertido x3 ~
Qualquer dúvida só perguntar aqui que eu vou tentar responder~ :D

Dom Nov 23, 2008 10:38 pm
Perfil E-mail ICQ WWW
Site Admin

Data de registro: Sex Nov 14, 2008 2:52 pm
Mensagem Re: Wonderland Online
Kawaii!~
Ja tentei jogar wonderland mas realmente não fez mto meu tipo x_x, é fofo e tudo mais só que sei la XD.

Seg Nov 24, 2008 1:40 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Robinson Crusoe... eu conheço esse nome... mas de onde? >XD' Eu achei fofo o Wonderland e consegui um macaquinho como pet ;D ele era fofo! Whoa, eu não sabia que dava pra fazer tudo isso no Wonderland Online o_o que rox. Bom, eu até jogaria se já não estivesse jogando Zelda e Harvest Moon! >XDD

Seg Nov 24, 2008 1:55 pm
Perfil E-mail WWW

Robinson Crusoe é o livro mais famoso do Daniel Defoe :~ Sabe aquele cara que fica preso numa ilha por 26 anos? É ele 83 ~
A principal reclamação dos meus amigos sobre o WL é que ele não tem 'carnificina' e que dá dó de matar os bichinhos.. Bem.. sem comentários, néam.. xD Mas eu gostaria de conhecer mais gente que jogasse, não consigo fazer muitos amigos in game dunno why o-o'
Ah, bons tempos do Shippou [nome do meu macaco].. XD Ri a lot quando ele caiu da árvore e a Kat perguntou: "Monkey, are you okay?" LOLz~ Agora provavelmente não largarei da minha querida e OP Roca até conseguir o Freddie (que é mais OP que ela XD)
Vocês lembram até que parte do jogo chegaram?

Seg Nov 24, 2008 2:11 pm
Perfil E-mail ICQ WWW
Site Admin

Hazuki-Lanna escreveu:
Robinson Crusoe é o livro mais famoso do Daniel Defoe :~ Sabe aquele cara que fica preso numa ilha por 26 anos? É ele 83 ~
A principal reclamação dos meus amigos sobre o WL é que ele não tem 'carnificina' e que dá dó de matar os bichinhos.. Bem.. sem comentários, néam.. xD Mas eu gostaria de conhecer mais gente que jogasse, não consigo fazer muitos amigos in game dunno why o-o'
Ah, bons tempos do Shippou [nome do meu macaco].. XD Ri a lot quando ele caiu da árvore e a Kat perguntou: "Monkey, are you okay?" LOLz~ Agora provavelmente não largarei da minha querida e OP Roca até conseguir o Freddie (que é mais OP que ela XD)

Eu lembro que eu cheguei na ilha de jangada o_o, dai eu fui pro meio da floresta... e acho que tinha um portal e_e, dai eu entrei e fui pra um lugar com vaarias pessoinhas e umas cabaninhas... fiquei até com medo de entrar XD, vai que era casa de algum player e eu tava invadindo O_O.
Dai eu lembro que vi tipo uns redemoinhos com bracinhos e perninhas, acho que alguém tava batalhando la XDD. Dai eu entrei la também e usei magia de fogo se não me engano.
Dai enjoei e fechei o jogo o_o.

Seg Nov 24, 2008 2:42 pm
Perfil E-mail

Hmm.. digamos que você viu 0,00001% do jogo xD As cabaninhas eram casas mesmo :3 As pessoas geralmente as colocavam naquele lugar pras outras entrarem, pra comprar ou conversar xD Mas agora tá proibido de colocar casa/barraca naquela praia =_= Um saco, ali era tipo um point, sabe.. Por isso sempre tinha tanta gente. Os 'redemoinhos' eram gente brigando mesmo \o\ Corajosa você, entrar numa briga random assim xD Na maior parte das vezes as pessoas que brigam naquele lugar são high level '-' Ali bem perto tinha outro portal, que ia dar pro resto do mundo. Só a partir de lá que os "monstros" aparecem.

Seg Nov 24, 2008 2:59 pm
Perfil E-mail ICQ WWW
Site Admin

Hazuki-Lanna escreveu:
Hmm.. digamos que você viu 0,00001% do jogo xD As cabaninhas eram casas mesmo :3 As pessoas geralmente as colocavam naquele lugar pras outras entrarem, pra comprar ou conversar xD Mas agora tá proibido de colocar casa/barraca naquela praia =_= Um saco, ali era tipo um point, sabe.. Por isso sempre tinha tanta gente. Os 'redemoinhos' eram gente brigando mesmo \o\ Corajosa você, entrar numa briga random assim xD Na maior parte das vezes as pessoas que brigam naquele lugar são high level '-' Ali bem perto tinha outro portal, que ia dar pro resto do mundo. Só a partir de lá que os "monstros" aparecem.

Corajosa eu? o_o#
Quem dera >_<.

Ter Nov 25, 2008 2:19 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 2:16 pm
Hazuki-Lanna escreveu:

Nah, ainda não sei quem é esse Crusoe, mas ele é famoso u_u' No jogo eu cheguei a matar uns monstrinhos lá em cima e desliguei logo depois que eu peguei o macaco o-o é, eu sei que num joguei nada! >XDDD Aliás, foi um sufoco pra eu desligar o jogo. No fim das contas eu acabei por apertar o X no canto superior direito :D' Nem sei se é assim que se desliga!! *dies*

Ter Nov 25, 2008 3:17 pm
Perfil E-mail WWW

Data de registro: Dom Nov 16, 2008 4:53 pm
wow perae, eu jogo Wonderland xD Mas só de vez em quando, ainda sou muito noob lá(lvl 8 x_x), mas pretendo mudar isso, um dia quem sabe ;3
Eu parei um pouco, mas achei tão kawaii <3

Qua Nov 26, 2008 1:38 pm
Perfil E-mail WWW

---------
yamanaka_hime escreveu:
Nah, ainda não sei quem é esse Crusoe, mas ele é famoso u_u' No jogo eu cheguei a matar uns monstrinhos lá em cima e desliguei logo depois que eu peguei o macaco o-o é, eu sei que num joguei nada! >XDDD Aliás, foi um sufoco pra eu desligar o jogo. No fim das contas eu acabei por apertar o X no canto superior direito :D' Nem sei se é assim que se desliga!! *dies*

System >> Logout >> Leave :D Mas o X também serve xD

Ama escreveu:
wow perae, eu jogo Wonderland xD Mas só de vez em quando, ainda sou muito noob lá(lvl 8 x_x), mas pretendo mudar isso, um dia quem sabe ;3
Eu parei um pouco, mas achei tão kawaii <3

Wee~! *-* Qual seu server, Ama?
Bem, se um dia quiserem jogar lá em Leo (recomeçar em outro server não vai ser problema, né? xD) 4 pessoas dá um time certinho :3 E time completo = EXP xD
Okay, não considerem isso como [mais um] convite. u_u" LOL~!
Btw, só por curiosidade, quais chars vocês escolheram? :3

Qua Nov 26, 2008 9:45 pm
Perfil E-mail ICQ WWW
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 55 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo